Fórum iBlue
irei para de joga toony hotel . Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
irei para de joga toony hotel . Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mcloko™

1irei para de joga toony hotel . Empty irei para de joga toony hotel . Ter 1 Out 2013 - 18:37

mcloko™
Gerente
eu irei para de joga toony hotel mas por que eu vou para?
nada em relação aos staff mas sim por um motivo se eu não me engano desde quando eu entrei já é teceira ou a quinta fez que resetão as conta isso é chato por que pedemos quatos etc...

T-Lord

2irei para de joga toony hotel . Empty Re: irei para de joga toony hotel . Ter 1 Out 2013 - 18:40

T-Lord
Administrador
Só foi 2 vezes!

Não é fácil criar e manter algo que seja pirata!

Ao contrário de outros que só sabem jogar!

http://www.zonetoony.net/
mcloko™

3irei para de joga toony hotel . Empty Re: irei para de joga toony hotel . Ter 1 Out 2013 - 18:52

mcloko™
Gerente
Metyaspeed escreveu:Só foi 2 vezes!

Não é fácil criar e manter algo que seja pirata!

Ao contrário de outros que só sabem jogar!
Mano eu não falei por fala a questão não é só saber joga ou administra o hotel mas sim fazer que todos tenha um bom jogo. em momento algum eu queria fala mal de você ou do hotel agora se você se doeu pelo o que falei é por quer realmente você concorda comigo.

xbastosx

4irei para de joga toony hotel . Empty Re: irei para de joga toony hotel . Qua 2 Out 2013 - 6:14

xbastosx
Moderador
Olha mcloko, não irá fazer nenhuma falta... Se quiser parar de jogar pare, ninguém ta te forçando a jogar, pelo contrario te deram staff (Que você nem merecia) e você jogou fora isso... Sinto muito espero que tenha passado momentos felizes no toon
Té a proxima !

mcloko™

5irei para de joga toony hotel . Empty Re: irei para de joga toony hotel . Qua 2 Out 2013 - 9:22

mcloko™
Gerente
mano eu não vou para totalmente apenas vou da um tempo no toony e vou me dedica mas ao fórum. Apenas isso mas depois eu voltarei joga. Que uma dica cara sem leva mal para de ser falso por quer é isso que você é um tremendo do falso. Fala um a coisa e não compre com o que fala.

juan™

6irei para de joga toony hotel . Empty Re: irei para de joga toony hotel . Qua 2 Out 2013 - 9:59

juan™
Administrador
Olhe nao comece Uma briga vcs 2 viu , bem mcloko bem da para entender tb essa tristeza que vc tem , tiver que fazer 3 contas , mas mano tem que tem ficar criando conta , isso para falar a verdade e o mais facil que se pode fazer em uma internet . mas sim a questao nao e criar a conta e curtir jogando depois de criar a conta , nao ligo de eu te criado muitas coisas , pq joguei e gostei . pq valeu a pena .

Juanf11 Se For pegar esse poema coloce os devidos creditos : juanf11 kkk

http://www.zonetoony.net/
mcloko™

7irei para de joga toony hotel . Empty Re: irei para de joga toony hotel . Qui 3 Out 2013 - 13:52

mcloko™
Gerente
juanf11 escreveu:Se For pegar esse poema coloce os devidos creditos : juanf11 kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no que você falou tambem  é uma das razões  deu dar esse tempo.

Delphino

8irei para de joga toony hotel . Empty Re: irei para de joga toony hotel . Ter 22 Out 2013 - 16:56

Delphino
Administrador
irei para de joga toony hotel . Warning-icon Tópico fechado e movido para lixeira!

http://openhosting.net
Conteúdo patrocinado

9irei para de joga toony hotel . Empty Re: irei para de joga toony hotel .


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos