Fórum iBlue
PROJETOS- TOONY HOTEL - xbastosx - VAMOS VOLTAR COM TUDO !!!!!! ;) Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
PROJETOS- TOONY HOTEL - xbastosx - VAMOS VOLTAR COM TUDO !!!!!! ;) Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xbastosx
Moderador
Olá Pessoal, sou o xbastosx e vim mostrar os meus projetos para o toony (Se o toony voltar) Bem ai vai alguns.
Irei fazer promoção conhecida como "O Raro leão branco" Criarei Gincanas, melhor quarto da semana, campanha de divulgação. Vou postar um formulário para vagas, criarei eventos inovadores. Concursos, festivais. Creio que assim o nosso hotel cresce rápido, quando o toony ficou off por causa da vps eu andei em vários hotéis e vi como eles fazem um trabalho de divulgação perfeito! Simples e fácil, mais agora vai ser diferente antigamente era 10 na equipe, irei reseta-la e ver quem faz mais para o hotel! Assim como ? Eu vou postar o formulário e com 40 ons posto o resultado, os users ficaram desesperados divulgando para 40 ons. Dando vagas fácil acabou. O nosso hotel vai crescer em ritimo de festa! Vagas para estagiário, projetos de festivais, isso torna-rá o toony o habbo pirata mais preferido... Nesse meio de conversa e pasagens pelos habbos piratas, encontrei amigos fiéis que se eu for para um canto eles vão junto, ajudará no crescimento mais ainda. O toony vai ter vários quartos em oficiai, espaços para divulgação e interação com os uses. Criarei gincanas, e muito mais seremos um hotel organizado! Sem blablabla e com staffs competentes. Não quero me gabar como o looxy me disse " O Toony não precisa de você" Eu acho que o toony precisa Sim """ Não só o toony mais os users do toony, fui no portal habbo pirata << Encontrei varias pessoas que tavam divulgando o toony depois de uma campanha que chegamos a 25 ons, que pena que isso acabou Sad Mais espero que volte Smile Pois como eu disse não quero me gabar "O toony precisa de mim, de você de todos" e é assim que eu termino trazendo umas das milhares de novidades do hotel as outras eu conto quando o hotel tiver on Smile

juan™
Administrador
quando o toony voltar , irei fazer o evento ' dancas das cadeiras ' valendo um preco de 3 raros .

http://www.zonetoony.net/
xbastosx
Moderador
ummm legal man

xbastosx
Moderador
Não é só fazer evento man tem que se dedicar ao maximo !

avatar
Convidado
Olá,
Muito bom, espero que não seja mais um tópico "inútil" falando que vai voltar e tals, e no fim acaba dando em nada!!!


#GOTOONY

xbastosx
Moderador
kkkk' Não intendi mais tudo bem... !

mcloko™
Gerente
bem ele quiz dizer que tudo que você citou lá em cima seja feito e que não seja apenas palavras falsas
pra poder ganha moral no toony.

xbastosx
Moderador
mcloko kkkkkkk' me poupe ta ?? Afinal eu sou eu, e se não me conheces tudo bem. Você é dificil de se lidar com as pessoas de tão fake que você é vei

mcloko™
Gerente
xbastox escreveu:mcloko kkkkkkk' me poupe ta ?? Afinal eu sou eu, e se não me conheces tudo bem. Você é dificil de se lidar com as pessoas de tão fake que você é vei
cara eu apenas postei o que eu entendi do modo que ele falou. se não gostou do que eu falei problema seu.

xbastosx
Moderador
Não gostei... E não é problema seu msm Wink

mcloko™
Gerente
o problema é seu que não gostou foi você.

avatar
Convidado
Ae, vcs estão desviando assunto, deêm exemplo Staffers, se continuarem irei fechar.


@mcloko
Eu quis dizer porque há inúmeros tópicos de gente falando que o Toony vai voltar e mimimi, e no fim não volta é nada!!! Espero que dessa vez o Hotel volte com toda a força!!

mcloko™
Gerente
hum sei por esse carso eu até concordo com você.

xbastosx
Moderador
Eu concordo com você também !

xbastosx
Moderador
Vai ser feito só falta o dono da vps entrar ;0

mcloko™
Gerente
até lá é só espera e se joga em outros hp.

xbastosx
Moderador
Tou contando os segundos pra o toony voltar

Delphino
Administrador
PROJETOS- TOONY HOTEL - xbastosx - VAMOS VOLTAR COM TUDO !!!!!! ;) Warning-icon Tópico movido para lixeira e fechado

http://openhosting.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos