Fórum iBlue
Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xbastosx

1Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Empty Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Sex 18 Out 2013 - 8:20

xbastosx
Moderador

O Habblik foi meu primeiro hotel, eu não intendia nada sobre "Segurança" E o burrão aqui foi comprar o habbo numa das mais péssimas hospedagens do mundo, que qualquer um pode ownar... O Rafael e o itzh que comandamos o hotel, sabemos que o hotel poderia ser hackeado a qualquer momento! Mais enfim ele foi hackeado... Eu nada mais nada menos gostei da esperiencia e resolvi comprar um habbo "Caro" Mais "Seguro" Ele vai se chamar habblik também e quero colocar ele como oficial desse fórum T-lord Aparece lá sua vaga de Dono ta garantida... O Habblik quero q seja oficial do fórum! Segurança 100% (Eu acho, pois todos os experientes na área de habbo me indicou) A Fanhost! O Dominio vai ser .biz o hotel vai fikar assim Habblikhotel. biz Bye ! O habblik vai tar on acho eu que dia 25 do 10 !

T-Lord

2Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Empty Re: Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Sex 18 Out 2013 - 8:34

T-Lord
Administrador
Ok amigo, tudo bem, se eu fosse você de preferência compraria uma VPS que você mesmo cria e edita do seu gosto e coloca proteção e ainda pode criar outros!

http://www.zonetoony.net/
xbastosx

3Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Empty Re: Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Sex 18 Out 2013 - 8:52

xbastosx
Moderador
Man a fan host ja vem com a vps ! Vou até colocar SWF Propia

T-Lord

4Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Empty Re: Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Sex 18 Out 2013 - 8:56

T-Lord
Administrador
Ata, se quiser me passar os dados eu poderia ajudar na criação também Very Happy

http://www.zonetoony.net/
juan™

5Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Empty Re: Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Sex 18 Out 2013 - 11:12

juan™
Administrador
ai bastos como vai ser as vagas tb ?
precisa organizar tudo antes de fazer .
eu posso ser mod ou adm ^^ to disponivel oo'

http://www.zonetoony.net/
mcloko™

6Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Empty Re: Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Sex 18 Out 2013 - 16:44

mcloko™
Gerente
boa sorte ai espero que dessa vez não seja hackeado

naelton.halls2

7Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Empty Re: Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Sáb 19 Out 2013 - 12:00

naelton.halls2
Membro
eu ate desconfiei pq estava jogando ai a net caiu quando fui entra de novo nao pego mais,bastos minha vaga ainda ta garantida ne

mcloko™

8Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Empty Re: Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Seg 21 Out 2013 - 9:09

mcloko™
Gerente
@Fechado!
Aviso dado!

Conteúdo patrocinado

9Habblik Hotel! Oque aconteceu ? Empty Re: Habblik Hotel! Oque aconteceu ?


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos