Fórum iBlue
Problemas na Internet - :Glenio Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Problemas na Internet - :Glenio Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zero

1Problemas na Internet - :Glenio Empty Problemas na Internet - :Glenio Ter 31 maio 2011 - 13:26

Zero
Membro Pro
Esta sendo dificil ficar online pois minha internet esta desconectando a cada 5 minutos, 30 minutos a 1 hora.
Eu posso ficar ausente ate resolver os problemas.
Acho que Hoje mesmo eu resolvo.



Última edição por :Glenio em Ter 31 maio 2011 - 13:52, editado 1 vez(es)

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

2Problemas na Internet - :Glenio Empty Re: Problemas na Internet - :Glenio Ter 31 maio 2011 - 13:29

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Aviso dado

Espero que esse problema não continue

Zєus

3Problemas na Internet - :Glenio Empty Re: Problemas na Internet - :Glenio Ter 31 maio 2011 - 20:23

Zєus
Membro
Mano tomare que tu volte logo .

artursk

4Problemas na Internet - :Glenio Empty Re: Problemas na Internet - :Glenio Ter 31 maio 2011 - 21:47

artursk
Membro Lendário
Espero que volte logo Wink E continue postando conteúdo GTA e Transformcie Very Happy

Convidado

5Problemas na Internet - :Glenio Empty Re: Problemas na Internet - :Glenio Qua 1 Jun 2011 - 11:44

avatar
Convidado
éh verdade!
Espero que o Problema se Resolva!

Zero

6Problemas na Internet - :Glenio Empty Re: Problemas na Internet - :Glenio Qua 1 Jun 2011 - 13:27

Zero
Membro Pro
Desculpem pelo flood, mais eu vou dizer aqui que o problema ainda nao se resolveu minha mae vai colocar outra net.

One

7Problemas na Internet - :Glenio Empty Re: Problemas na Internet - :Glenio Qua 1 Jun 2011 - 18:19

One
Membro
É horrível quando fico sem internet. Enfim, espero que consiga um acesso rápido! (:

http://filipediasgianotto.wordpress.com/
мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

8Problemas na Internet - :Glenio Empty Re: Problemas na Internet - :Glenio Qua 1 Jun 2011 - 18:27

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
:Glenio escreveu:Desculpem pelo flood, mais eu vou dizer aqui que o problema ainda nao se resolveu minha mae vai colocar outra net.
Pede ela pra compra um moldem e compra um chip de alguma operadora e você recarga ele agora e utiliza ele a um més minha irmã usa a net dela assim

Convidad

9Problemas na Internet - :Glenio Empty Re: Problemas na Internet - :Glenio Seg 18 Jul 2011 - 11:09

avatar
Convidado
Compactor escreveu:Aviso dado

Espero que esse problema não continue

Convidado

10Problemas na Internet - :Glenio Empty Re: Problemas na Internet - :Glenio Seg 18 Jul 2011 - 11:12

avatar
Convidado
Aviso Dado!

Topic Closed!

Conteúdo patrocinado

11Problemas na Internet - :Glenio Empty Re: Problemas na Internet - :Glenio


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos