Fórum iBlue
[CMS HABBO.COM] CMS do habbo original (.com)  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[CMS HABBO.COM] CMS do habbo original (.com)  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

1[CMS HABBO.COM] CMS do habbo original (.com)  Empty [CMS HABBO.COM] CMS do habbo original (.com) Seg 31 Ago 2015 - 21:05

T-Lord
Administrador
Olá, hoje trago uma CMS que muitos procuram, eu vi aqui na zonetoony a Fancy CMS, baixei e não gostei, então, não sei se vocês sabem, mas a Hospedagem.IN adicionou a CMS  do Habbo.com, e o Azure emulator, então, peguei a CMS e upei pra vocês, não editei NADA, client que vai na CMS é compativel com o Azure emulator, DB que está incluso é compativel com o mesmo.

*Prints: (não há nescessidade, pois é a CMS do habbo.com, basta entrar no site do mesmo e ver como ela é)

*Download: mediafire.com/download/p57ko8krojad26s/Habbo.zip (novamente em .zip para falicitar quem usa CMS em cPanel.)

*VT: virustotal.com/pt/file/34882d9149614af2ae5b9a9b2d0e29fd24a2a5c7f65feb6e17b3dce503a3ebde/analysis/1436796682/

>> copie e cole o link, ainda não posso postar link's externo, se alguem souber o porque, diz aí ¬¬

*obs: Caso vocês queiram que eu coloque esta CMS compativel com o Mercury e Phoenix 3.8.1, comente aí que eu posto ela compativel com os dois emuladores e claro, com as DB's incluso.*

*Aviso: Nessa CMS tem que logar pelo e-mail, igual no habbo.com*

Créditos:

Hospedagem.IN ( "fornecer" a CMS e DB )
Sulake (pelas imagens e pela CMS)
Eu (por postar ela aqui ¬¬)

http://www.zonetoony.net/
Icestorm
Administrador
Nunca gostei da CMS do Habbo.com

Mesmo assim, obrigado por compartilhar.

T-Lord
Administrador
Mas é boa!

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos