Fórum iBlue
 Como tira hamachi do seu habbo Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
 Como tira hamachi do seu habbo Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidad

1 Como tira hamachi do seu habbo Empty Como tira hamachi do seu habbo Qua 1 Jun 2011 - 10:18

avatar
Convidado
Esta dica funciona mesmo nos pc’s que estão em rede ou que possuem IP’s dinâmicos, ou seja, aqueles que ficam mudando toda hora quado você reinicia o pc.

Usaremos o método do NO-IP, que pra mim é o mais recomendado para nao usar hamachi, até porque eu mesmo já liberei minha porta 1232 e depois ela voltou a ser trancada novamente pelo firewall do Windows… Isso sem contar que o No-Ip protege seu pc contra invasões ocultando as informações do seu verdadeiro IP.

O que você já deve saber para seguir este tutorial?

a) Baixar e instalar programas
b) Criar conta no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] logar e criar um host
b) Editar o seu loader

Vamos aos passos:

Crie uma conta no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Faça login na sua conta e crie um host com o ip do seu pc (se não sabe qual é, consulte o site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edite seu loader colocando no lugar do seu IP o endereço do host que você criou (ex.: habbomaneiro.no-ip.biz)
Baixe e instale o NO-IP DUC
Abra o NO-IP DUC; você vai ver o IP host que você criou e ao lado uma carinha (smilley). Caso seja necessário, entre com os dados da sua conta no No-Ip (login e senha)
Clique no smilley correspondente e minimize o programa
Agora toda vez que você ligar seu server, ligue também o NO-IP DUC
Prontinho! Seu habbo não precisará mais de Hamachi pros seus amigos poderem entrar!
Créditos
TheDjPaulo 100%

artursk

2 Como tira hamachi do seu habbo Empty Re: Como tira hamachi do seu habbo Qua 1 Jun 2011 - 10:37

artursk
Membro Lendário
Muito bom DJ! Continue assim!

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

3 Como tira hamachi do seu habbo Empty Re: Como tira hamachi do seu habbo Qua 1 Jun 2011 - 10:44

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Ótimo tópico mas cade os créditos

Convidad

4 Como tira hamachi do seu habbo Empty Re: Como tira hamachi do seu habbo Qua 1 Jun 2011 - 10:53

avatar
Convidado
Compactor escreveu:Ótimo tópico mas cade os créditos
Fui eu que fiz esse tutorial

Convidado

5 Como tira hamachi do seu habbo Empty Re: Como tira hamachi do seu habbo Qua 1 Jun 2011 - 11:33

avatar
Convidado
Disso eu já Sabia,
Mas Belo tópico....

Zero

6 Como tira hamachi do seu habbo Empty Re: Como tira hamachi do seu habbo Qua 1 Jun 2011 - 14:49

Zero
Membro Pro
Muito bom o tuto.

One

7 Como tira hamachi do seu habbo Empty Re: Como tira hamachi do seu habbo Sex 3 Jun 2011 - 7:34

One
Membro
Staffs floodando! 00

Ótimo tutorial, outra dica também é usar ProXPN, mas não sei se funciona com o mesmo.

http://filipediasgianotto.wordpress.com/
Convidad

8 Como tira hamachi do seu habbo Empty Re: Como tira hamachi do seu habbo Sáb 4 Jun 2011 - 7:07

avatar
Convidado
ProXPN é bom so que ele pode dar error no seu pc não recomendo  Como tira hamachi do seu habbo 98290982

fehzicka1

9 Como tira hamachi do seu habbo Empty Re: Como tira hamachi do seu habbo Sex 22 Jul 2011 - 12:46

fehzicka1
Membro Gold
One escreveu:Staffs floodando! 00

Ótimo tutorial, outra dica também é usar ProXPN, mas não sei se funciona com o mesmo.

Castiel

10 Como tira hamachi do seu habbo Empty Re: Como tira hamachi do seu habbo Sex 22 Jul 2011 - 12:49

Castiel
Membro Lendário
eu uso meu ip do pc ou do hamachi ... Bom

http://toon.forumfacil.net
iPad

11 Como tira hamachi do seu habbo Empty Re: Como tira hamachi do seu habbo Seg 25 Jul 2011 - 7:33

iPad
Membro Perdido
Muito bom.Belo topico.parabéns.

Conteúdo patrocinado

12 Como tira hamachi do seu habbo Empty Re: Como tira hamachi do seu habbo


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos