Fórum iBlue
Novos Pisos no Transformice Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Novos Pisos no Transformice Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

1Novos Pisos no Transformice Empty Novos Pisos no Transformice Qua 1 Jun 2011 - 17:51

avatar
Convidado
Novos Pisos no Transformice Image%5B14%5D

Obviamente, as administradoras do jogo sempre dão uma “atualizadinha básica” no jogo. Apesar da semana passada não terem atualizado, no começo desta semana, tivemos uma atualização bem significativa: os pisos!

Um piso, um visual diferente e moderno!


Novos Pisos no Transformice ClipboarderTemp-2af4e9%5B2%5D

Para mim, foi uma das atualizações mais bonitas. Como você percebeu, todos os pisos e alguns itens de shaman foram repaginados e agora estão com um novo visual, como dissemos, mais moderno.

Novos Pisos no Transformice ClipboarderTemp-30ba4a%5B2%5D
Agora o trampolim (item de shaman), tem um visual bem mais elaborado.

Os pisos de lava, normais e os de gelo, inclusive o trampolim, agora sim se parecem com o que foram feitos!

Novos Pisos no Transformice Image%5B21%5D
Acima você pode ver o piso de gelo, que agora, sim, parece um gelo!

E você, o que achou da reformulação dos pisos? Deixe sua opinião Aqui!

Fonte: João Manoel(Blog Transformice)
Edição Geral: Dj Bryan

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

2Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Qua 1 Jun 2011 - 17:53

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Ótimo tópico ira ajuda muitas pessoas que precisa e que joga pois eu parei de joga isso faz tempo e não vou volta a joga

Convidado

3Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Qua 1 Jun 2011 - 17:59

avatar
Convidado
Concerteza! Ajudará Mesmo!

Zero

4Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Qui 2 Jun 2011 - 12:53

Zero
Membro Pro
Cara eu fiquei 9 meses sem jogar na minha epoca o gelo era um piso normal escorregadio.

Uzumaki Minato

5Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Qui 2 Jun 2011 - 15:49

Uzumaki Minato
Membro Gold
Eu Adorei bem eu ja tinha persebido pq viciei em transformice Very Happy entao obvio que percebi mais adoreiiii

Look

6Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Qui 2 Jun 2011 - 17:58

Look
Membro Ativo
Eu já sabia dessa atualização,os novos pisos são muitos legais ...

One

7Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Sex 3 Jun 2011 - 7:46

One
Membro
Eu só tenho uma dúvida, por que você sempre "alaranja" seu tópico?

Mas ótimos pisos!

http://filipediasgianotto.wordpress.com/
Convidado

8Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Sex 3 Jun 2011 - 11:16

avatar
Convidado
Bem Logout Eu Quando entrei aki no Toon eu Fui "Helper" e dai como meu nome era Laranja eu escrevia em Laranja mas dai eu ganhei Gerente e para não ficar Cores Sortidas eu Sempre Escrevo Laranja!

Zєus

9Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Sex 3 Jun 2011 - 11:19

Zєus
Membro
Por favor parem de desviar o assunto do tópico, tratem isso por MP .

On tópic :

Sim os pisos são maravilhosos a primeira vez que vi no transformice amei .

Convidad

10Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Seg 20 Jun 2011 - 20:13

avatar
Convidado
Já sabia mais legal ...

Script

11Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Seg 20 Jun 2011 - 20:15

Script
Membro Diamante
exelente tópico parabéns

Fαvєlα

12Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Seg 20 Jun 2011 - 21:49

Fαvєlα
Membro Avançado
Não curto transformice, mais ótimo tutorial!

http://habbox.servegame.com:90/
T-Lord

13Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Seg 20 Jun 2011 - 22:49

T-Lord
Administrador
Não curto transformice, mais ótimo tutorial!

http://www.zonetoony.net/
- raphaeL

14Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice Ter 21 Jun 2011 - 7:40

- raphaeL
Membro Avançado
nao jogoo transformice ^^

maas parabens pelo tuto !

http://toon.forumfacil.net/u2452
Conteúdo patrocinado

15Novos Pisos no Transformice Empty Re: Novos Pisos no Transformice


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos