Fórum iBlue
Sign que fiz para o bryan.  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Sign que fiz para o bryan.  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Look

1Sign que fiz para o bryan.  Empty Sign que fiz para o bryan. Qui 2 Jun 2011 - 18:40

Look
Membro Ativo
Fiz está sign animada para o bryan eu não apliquei muitos efeitos nem nada por que eu estava usando outro computador sem photoshop então toma ai a sign,avaliem por favor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu não conseguir aumentar o tamanho da sign por que eu estava usando um programa de desing muito ruim em breve aumentarei.



Última edição por Look em Qui 2 Jun 2011 - 18:50, editado 1 vez(es)

artursk

2Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan. Qui 2 Jun 2011 - 18:47

artursk
Membro Lendário
Sign? Não é nem um avatar, é muito pequeno! Avatar tem em média 150x150 e sign 400x200
Melhore no tamanho Wink

Uzumaki Minato

3Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan. Qui 2 Jun 2011 - 20:05

Uzumaki Minato
Membro Gold
Mano da pra faser uma sing pra min + ou - assim o vou descrever

Jyraia soltando um rasengan como plano de fundo ai em baicho nome vermelho escrito Fan Sorvete e uns efeitos se for bom talvez vc podera ate ganahr desing Very Happy

Convidado

4Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan. Qui 2 Jun 2011 - 20:52

avatar
Convidado
Ei Vlw ai cara vou colocar na Minha Sign!

artursk

5Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan. Ter 7 Jun 2011 - 22:13

artursk
Membro Lendário
Sorvete escreveu:Mano da pra faser uma sing pra min + ou - assim o vou descrever

Jyraia soltando um rasengan como plano de fundo ai em baicho nome vermelho escrito Fan Sorvete e uns efeitos se for bom talvez vc podera ate ganahr desing Very Happy

Posso tentar se quiser ainda Sorvete.

T-Lord

6Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan. Qua 8 Jun 2011 - 8:09

T-Lord
Administrador
Sim Artursk mais tera que criar outro topico.

http://www.zonetoony.net/
Zero

7Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan. Qua 8 Jun 2011 - 12:49

Zero
Membro Pro
Sing muito pequena.

@LuisLuhh

8Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan. Dom 12 Jun 2011 - 12:53

@LuisLuhh
Membro Avançado
artursk escreveu:Sign? Não é nem um avatar, é muito pequeno! Avatar tem em média 150x150 e sign 400x200
Melhore no tamanho Wink

Hugo9191

9Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan. Dom 12 Jun 2011 - 13:41

Hugo9191
Membro Gold
Não gostei muito do facto de estar a piscar ... Mas de resto tá bem

Sign que fiz para o bryan.  98290982

T-Lord

10Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan. Dom 12 Jun 2011 - 13:59

T-Lord
Administrador
Sim, como eu ja disse cada um tem seu geito.

Acho que todos pensam "Pocha T-Lord toda vez fala isso". kkkk

Very Happy

http://www.zonetoony.net/
@LuisLuhh

11Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan. Seg 13 Jun 2011 - 23:44

@LuisLuhh
Membro Avançado
Bom nao achei tao legal assim mais oque vale é a intensão Sign que fiz para o bryan.  98290982

-Malignus

12Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan. Sáb 27 Ago 2011 - 18:11

-Malignus
Membro Avançado
Uzumaki Minato escreveu:Mano da pra faser uma sing pra min + ou - assim o vou descrever

Jyraia soltando um rasengan como plano de fundo ai em baicho nome vermelho escrito Fan Sorvete e uns efeitos se for bom talvez vc podera ate ganahr desing Very Happy

Nik

13Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan. Sáb 17 Dez 2011 - 17:50

Nik
Membro
hehe foda

http://www.toon-design.tk
Conteúdo patrocinado

14Sign que fiz para o bryan.  Empty Re: Sign que fiz para o bryan.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos