Olá leitores, e principalmente aos Administradores, estes dias ( Ontem ), eu estava em um tópico comentando, mas bem antes de comentar eu vi que tava Um Administrador Desbloqueando o tópico, e outro Bloqueando!
O One que é um dos mais novos Administradores, tá dando mais exemplos que os velhos, o cara chegou aqui e começou à fazer Atualizações!
Vocês que ficam Desbloqueando e Bloqueando, tópico vai fazer atualizações que nem o One, em vez de ficar brigando ai!
Daqui à pouco tá uma briga daquelas;
Cadê o Nosso MOD Global?, nunca vi um POST dele, além do mais como o nome já Diz: 'MOD' = Moderar! Apareçe cara, vai moderar os tópicos.
Olha se algum ia em participar da Equipe, eu vou me empenhar no Dj Bryan e no One, no 1° dia que eu me registrei, eles estão fazendo um otimo trabalho.
O Dj Bryan, criou os mascotes, o Funiconário do Mês, entre outros.
O One, no 1° Dia como Admin, já fez ás atualizações.
Daqui à pouco tá uma briga daquelas;
Cadê o Nosso MOD Global?, nunca vi um POST dele, além do mais como o nome já Diz: 'MOD' = Moderar! Apareçe cara, vai moderar os tópicos.
Olha se algum ia em participar da Equipe, eu vou me empenhar no Dj Bryan e no One, no 1° dia que eu me registrei, eles estão fazendo um otimo trabalho.
O Dj Bryan, criou os mascotes, o Funiconário do Mês, entre outros.
O One, no 1° Dia como Admin, já fez ás atualizações.