Hehe Bom pessoal vou encinar como acender um mapa!
Como assim acender um mapa?
Veja você mesmo:
Bom vamos começar !
Primeiramente deve fazer uma construção assim ó:
Obs:
O 4 gelo gelo embaixo da lava e para que elanão deslize tanto para baixo depois do xocamento entre gelo 1 e lava 2.
Você precisa de 3 groundspara fazer isso, 2 de gelo e 1 de lava.
Caracteristicas dos grounds:
Gelo 1:
L: 30, H: 30
Piso dinâmico: Sim.
Massa (0=auto): 999999
Fricção: 0
Restituição: 0.2
Ângulo: 0
Ângulo fixo (1=sim): 0
Amortecimento linear: 15
Amortecimento angular: 0
Lava 2:
L: 69302, H: 10
Piso dinâmico: Sim.
Massa (0=auto): 0
Fricção: 0
Restituição: 0.2
Ângulo: 0
Ângulo fixo (1=sim): 0
Amortecimento linear: 9999
Amortecimento angular: 0
Gelo 3:
L: 200, H: 10
Piso dinâmico: Não.
Massa (0=auto): -
Fricção: 0
Restituição: 0.2
Ângulo: 2
Ângulo fixo (1=sim): -
Amortecimento linear: -
Amortecimento angular: -
Pronto, Quando o gelo 1 de chocar com a lava 2 o mapa acenderá.
Use o FullScreen
Observação importante: Faça
a lava primeiro, porque se você a fizer depois os gelos vão ficar
escondidos debaixo dela, mas você pode usar a segunda opção: ponha sua
resolução baixa, assim, o escuro irá sumir, aí depois que você terminar,
você poderá por resolução média denovo.
Como assim acender um mapa?
Veja você mesmo:
- Spoiler:
Bom vamos começar !
Primeiramente deve fazer uma construção assim ó:
- Spoiler:
Obs:
O 4 gelo gelo embaixo da lava e para que elanão deslize tanto para baixo depois do xocamento entre gelo 1 e lava 2.
Você precisa de 3 groundspara fazer isso, 2 de gelo e 1 de lava.
Caracteristicas dos grounds:
Gelo 1:
L: 30, H: 30
Piso dinâmico: Sim.
Massa (0=auto): 999999
Fricção: 0
Restituição: 0.2
Ângulo: 0
Ângulo fixo (1=sim): 0
Amortecimento linear: 15
Amortecimento angular: 0
Lava 2:
L: 69302, H: 10
Piso dinâmico: Sim.
Massa (0=auto): 0
Fricção: 0
Restituição: 0.2
Ângulo: 0
Ângulo fixo (1=sim): 0
Amortecimento linear: 9999
Amortecimento angular: 0
Gelo 3:
L: 200, H: 10
Piso dinâmico: Não.
Massa (0=auto): -
Fricção: 0
Restituição: 0.2
Ângulo: 2
Ângulo fixo (1=sim): -
Amortecimento linear: -
Amortecimento angular: -
Pronto, Quando o gelo 1 de chocar com a lava 2 o mapa acenderá.
Use o FullScreen
Observação importante: Faça
a lava primeiro, porque se você a fizer depois os gelos vão ficar
escondidos debaixo dela, mas você pode usar a segunda opção: ponha sua
resolução baixa, assim, o escuro irá sumir, aí depois que você terminar,
você poderá por resolução média denovo.