Fórum iBlue
[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!

Fórum iBlue
[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!

Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenshi

1[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Empty [DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Dom 19 Jun 2011 - 21:55

Kenshi
Membro Lendário
O segundo duelo de signs do Toon! Eu contra @luisluhh, sei que irei perder feio, mas tudo bem. O que vale é competir e encentivar meus amigos desegner's ou nao a competirem pois eu tbm nao manjo muito de desegner boa sorte amim por que sei que vou perder

Tema: Livre
Tamanho: Livre
Tipo: Sign
Observações: Sem conteúdo +18.
Entrega: 20/06/11
Fim da votação: 21/06/11

Quem não entendeu é assim: Cada um fará uma sign com tema livre, quando o usúario terminar deverá colocar aqui no tópico e será aberta uma votação para vocês escolherem qual é a melhor.

Por enquanto curtam aí o que vocês fazem diariamente :/

Galera eu grandeCassino peguei uma parte do testo do artusk nao tinha nada em mente valeu artursk pela sua injenualidade ^^

Uzumaki Minato

2[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Empty Re: [DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Dom 19 Jun 2011 - 22:09

Uzumaki Minato
Membro Gold
Nossa tou torcendo pra uma pessoa anonima sou pacifista ou eu tbm posso participar pra criar uma sign? tbm?

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

3[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Empty Re: [DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Dom 19 Jun 2011 - 22:52

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Eita dois duelos bons competitivos e agora quem será os melhores entre esses dois

@LuisLuhh

4[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Empty Re: [DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Dom 19 Jun 2011 - 23:07

@LuisLuhh
Membro Avançado
'-' vou entregar a sign amanha por que estou indo dormir e tbm tenho prova amanha na escola Razz

Boa Sorte GrandeCassiano Exclamation

Uzumaki Minato

5[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Empty Re: [DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Seg 20 Jun 2011 - 6:51

Uzumaki Minato
Membro Gold
nossa e mesmo a saindo do assunto rapidin olhem minhas 2 sign e da nota pf! minhas primeiras signs
Very Happy

Look

6[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Empty Re: [DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Seg 20 Jun 2011 - 8:05

Look
Membro Ativo
A batalha é de dois competidores bons ...

Boa sorte ...

artursk

7[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Empty Re: [DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Seg 20 Jun 2011 - 9:07

artursk
Membro Lendário
Se o Cassiano usar a do Naruto pode ganhar Wink Mas Luis Luhh é ótimo também.

Script

8[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Empty Re: [DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Seg 20 Jun 2011 - 10:17

Script
Membro Diamante
boa sorte aos dois e que vença o melhor

T-Lord

9[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Empty Re: [DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Seg 20 Jun 2011 - 10:42

T-Lord
Administrador
Lembre-se Ninguém é melhor do que ninguém, e todos nós somos amigos estamos aqui só para nos divertir.

Até logo, Abraço para todos.

Att T-Lord.

http://www.zonetoony.net/
- raphaeL

10[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Empty Re: [DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Seg 20 Jun 2011 - 10:55

- raphaeL
Membro Avançado
Look escreveu:A batalha é de dois competidores bons ...

Boa sorte ...

http://toon.forumfacil.net/u2452
T-Lord

11[DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Empty Re: [DUELO]GrandeCassiano vs @luisluhh Seg 20 Jun 2011 - 11:06

T-Lord
Administrador
Sim, Dois Design Bons.

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos