Itens do Shaman
A maioria destes objetos podem ser colocados com vários pregos
diferentes que podem afetar o comportamento do objeto. A tecla “B” será
um ponto fixo (com o plano de fundo), com esse prego o objeto pode girar
livremente. A tecla “C” vai colocar um prego amarelo duro (que não roda
muito) para fazer ligação com outro objeto já existente. A tecla “V”
irá colocar um frouxo (de rotação), que também se liga à um outro objeto
já existente. A tecla “N” vai colocar um prego motor (que gira
automaticamente) no sentido horário, ligando o prego em um outro objeto
já existente. Pressionando um prego repetidamente mudará a sua posição
sobre o objeto e pressionado o prego com motor repetidamente mudará a
sua posição e o sentido de rotação.
Os objetos podem ser também transparente, permitindo que os ratos (mas
não outros objetos) possam passar por eles, pressionando a tecla espaço.
Os itens podem ser colocados, clicando em seu ícone ou pressionando a tecla de atalho.
Lista de itens
A maioria destes objetos podem ser colocados com vários pregos
diferentes que podem afetar o comportamento do objeto. A tecla “B” será
um ponto fixo (com o plano de fundo), com esse prego o objeto pode girar
livremente. A tecla “C” vai colocar um prego amarelo duro (que não roda
muito) para fazer ligação com outro objeto já existente. A tecla “V”
irá colocar um frouxo (de rotação), que também se liga à um outro objeto
já existente. A tecla “N” vai colocar um prego motor (que gira
automaticamente) no sentido horário, ligando o prego em um outro objeto
já existente. Pressionando um prego repetidamente mudará a sua posição
sobre o objeto e pressionado o prego com motor repetidamente mudará a
sua posição e o sentido de rotação.
Os objetos podem ser também transparente, permitindo que os ratos (mas
não outros objetos) possam passar por eles, pressionando a tecla espaço.
Os itens podem ser colocados, clicando em seu ícone ou pressionando a tecla de atalho.
Item | Atalho | Utilização adequada | Provocar/Isca |
Bigorna | 7 | Peso, contrapeso, bloqueio da passagem, trampolim imovél. |
|
Bola | 8 | Exploda em alguns mapas para lançar os ratos para um ponto mais alto. |
|
Caixa Grande | 6 | Um peso e um trampolim |
|
Caixa Pequena | 5 | pesa insignificante ou contrapeso | |
Seta | 1 | Direcionar os ratos a um determinado lugar ou a uma determinada direção. |
|
Bola para baixo | * | Libertar ratos presos em armadilhas | Jogar os ratos para fora do mapa, plataforma de “freio” necessária. |
Bola para esquerda | * |
| Jogar os ratos para fora do mapa |
Bola para a direita | * | Uma bola de canhão que dispara para a direita apenas.
| Jogar os ratos para fora do mapa |
Tábua pequena | 8 | É utilizada para criar pequenas ponte, ou realizar um up. | bloquear corredores estreitos ou até mesmo a toca. |
Tábua grande | 9 | Ponte para distâncias muito longas ou se proteger das bombasVocê pode criar elevadores, balanços, escada, catapultas, etc (Use sua imaginação) | Bloquear o movimentoCriar uma ponte falsa |
Trampolim | * | Permite que o usuário salte para um ponto mais alto. | jogar os usuários para fora do mapa, trampolim peculiar |
Espírito | 2 | Pode ser usado em qualquer lugar e empurrar objetos ou usuários ao redor.Você pode usar esse espírito em si mesmo para dar saltos longos. | Se as pessoas estão presas em uma borda distante um espírito pode bater-los para fora. |
Balão | 3 | Levantar objetos ou ratos para acima. Se os ratos são juntos, o ultimo rato que se moveu recebe um balão. | Levantar de coisas necessárias para fora do mapa. Levantar os ratos enjaulados para as suas mortes. Levantar camundongos AFK para a morte. |
Teletransporte Entrada – Saída | * | Teletransportar ratos para outro local. Teletransportar objetos para outro local. | * |
Conjuração | * | Criação de uma ponte Criação de uma rampa | Fazer uma armadilha para o rato Atrair o rato para a morte |