Fórum iBlue
Cuidado com enganações No Habbo ! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Cuidado com enganações No Habbo ! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenshi

1Cuidado com enganações No Habbo ! Empty Cuidado com enganações No Habbo ! Ter 5 Jul 2011 - 13:58

Kenshi
Membro Lendário
Olá Convidado Cuidado com habbo moedas gratis "atenção e cuidado"

preste bem atenção não existe moedas gratis, pois o povo diz que existe, mas não, não der sua senha para niguem mesmo se dizerem

"me der sua senha para por moedas gratis"

mas por favor não diga sua senha pois eles te roubam entram na sua conta e acaba roubando, se voce estiver no jogo e uma pessoa dizer :

"escreva sua senha e aperte em pause break"

não escreva por que o "pause break" vai enviar sua senha para quem estiver pedindo, tambem existe blogues que diz que tem moedas gratis mas é mentira, eles pedem para voce colocar o nome do habbo e a senha que irá enviar as moedas gratis mas isso tudo é uma farça então cuidado!!!!

Creditos : GrandeCassiano



Última edição por GrandeCassiano em Ter 5 Jul 2011 - 17:13, editado 1 vez(es)

Convidado

2Cuidado com enganações No Habbo ! Empty Re: Cuidado com enganações No Habbo ! Ter 5 Jul 2011 - 14:04

avatar
Convidado
Bem Isso é a Purissima Verdade...
Bem Para Fazer um Teste Eu dei Minha Conta com Senha pra um site de Moedas Gratis(minha conta tinha 8 moedas) no outro dia eu fui ver e tava 0 Moedas não acreditem nisso

MakyBory

3Cuidado com enganações No Habbo ! Empty Re: Cuidado com enganações No Habbo ! Ter 5 Jul 2011 - 15:36

MakyBory
Membro Lendário
Ja fui hackeado, mais nao desses geitos noobs, fui hackeado por Hacker de Verdade e ele aproveitou do meu PC e do Habbo so pra curti, ele nem gostar de habbo.

http://toon.forumfacil.net/
RE3F

4Cuidado com enganações No Habbo ! Empty Re: Cuidado com enganações No Habbo ! Ter 5 Jul 2011 - 15:39

RE3F
Membro Gold
The Mice escreveu:Bem Isso é a Purissima Verdade...
Bem Para Fazer um Teste Eu dei Minha Conta com Senha pra um site de Moedas Gratis(minha conta tinha 8 moedas) no outro dia eu fui ver e tava 0 Moedas Naõ Acreditem Nisso Smile

Só dê a senha para: MissFurby, 4Queijos e Disco-Lee.
KKK

http://www.toon.forumfacil.net
Kenshi

5Cuidado com enganações No Habbo ! Empty Re: Cuidado com enganações No Habbo ! Ter 5 Jul 2011 - 16:59

Kenshi
Membro Lendário
Olha o flod Ipage , e outra eu dei as ocorrência e voçê tirou né , vou entrar em contato com o T-lord sobre isto !

Convidado

6Cuidado com enganações No Habbo ! Empty Re: Cuidado com enganações No Habbo ! Ter 5 Jul 2011 - 17:22

avatar
Convidado
GrandeCassiano escreveu:Olha o flod Ipage , e outra eu dei as ocorrência e voçê tirou né , vou entrar em contato com o T-lord sobre isto !

Bem GrandeCassiano não foi ele que tirou as Ocorrencias.. Foi eu Que Tirei porque você deu ocorrencias sendo que ele não tinha repetido o Tópico e ele não tinha Flodado ai encima.. Desculpem desviar o Assunto...

Script

7Cuidado com enganações No Habbo ! Empty Re: Cuidado com enganações No Habbo ! Qui 14 Jul 2011 - 22:55

Script
Membro Diamante
esse tópico ajudara os novatos no habbo br

Convidad

8Cuidado com enganações No Habbo ! Empty Re: Cuidado com enganações No Habbo ! Sex 15 Jul 2011 - 7:45

avatar
Convidado
Script escreveu:esse tópico ajudara os novatos no habbo br

iPad

9Cuidado com enganações No Habbo ! Empty Re: Cuidado com enganações No Habbo ! Sáb 16 Jul 2011 - 22:52

iPad
Membro Perdido
Certa vez fui hackeado dum jeito estranho .. eu entrei uma vez numa site habbo fake achando que era habbo pirata para jogar eu coloquei e-mail e senha igual do oficial.. 2 dias depois fui eu estava sem mobis

Script

10Cuidado com enganações No Habbo ! Empty Re: Cuidado com enganações No Habbo ! Sáb 16 Jul 2011 - 22:59

Script
Membro Diamante
então acho que era pagina fake de habbo por isso que você foi hackeado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos