Oi gente,to aqui de novo para atentar vocês n--, estou aqui hoje para ensinar como fazer um Grosser com Pequenos detalhes!.
Para quem não me conhece sou Leonardo.
Bem chega de assunto a vamos lá!
Programas necessários:
Paint
PhotoFiltre!
pós isso pegue a imagem de seu habbo CLICANDO AQUI. salve-a com o nome "1", ponha em sua pasta e abra o paint e photofiltre. Fazendo isto,ponha as imagens de seu habbo nos dois programas.
Fazendo isto vá no Paint selecione a imagem,copie e cole no PhotoFiltre,e então,Aperte Ctrl+D ( 2 Vezes ) e clique com o botão direito do mouse e clique em Image size...:
E então ponha 164x282:
E então ficará assim:
Agora clique em Adjust > Doutone :
Então abrirá uma pagina,ponha a Cor 1 : Cinza bem claro - Cor 2: Deixe branco. E no Threshold : ponha 37
Agora copie e cole no paint do lado original! Então preencha as partes cinzas por preto e ficará assim:
Então clique no selecionador de cores,clique no cinza do desenho,depois clique na borracha clique no botão direito do mouse e passe sobre o desenho! Apagará somente o cinza:
Então colore,ponha detalhes,sombras etc... e ficará assim:
OBS: irei ensinar tudo sobre sombras em um tópico:
To meio cansado,não Fiz totalmente 100%
Espero ter ajudado
Para quem não me conhece sou Leonardo.
Bem chega de assunto a vamos lá!
Programas necessários:
Paint
PhotoFiltre!
pós isso pegue a imagem de seu habbo CLICANDO AQUI. salve-a com o nome "1", ponha em sua pasta e abra o paint e photofiltre. Fazendo isto,ponha as imagens de seu habbo nos dois programas.
Fazendo isto vá no Paint selecione a imagem,copie e cole no PhotoFiltre,e então,Aperte Ctrl+D ( 2 Vezes ) e clique com o botão direito do mouse e clique em Image size...:
E então ponha 164x282:
E então ficará assim:
Agora clique em Adjust > Doutone :
Então abrirá uma pagina,ponha a Cor 1 : Cinza bem claro - Cor 2: Deixe branco. E no Threshold : ponha 37
Agora copie e cole no paint do lado original! Então preencha as partes cinzas por preto e ficará assim:
Então clique no selecionador de cores,clique no cinza do desenho,depois clique na borracha clique no botão direito do mouse e passe sobre o desenho! Apagará somente o cinza:
Então colore,ponha detalhes,sombras etc... e ficará assim:
OBS: irei ensinar tudo sobre sombras em um tópico:
To meio cansado,não Fiz totalmente 100%
Espero ter ajudado