Bom estou vendo aqui no fórum mta gente se oferecendo para criar o Toon Hotel!
E ta dando confusão então resolvi dar as regras para isso.
1º a primeira pessoa a terminar o Hotel levara o nome Toon Hotel para casa mais a parceria com o fórum.
2º Se sera dado um cargo especial não sei pois ainda não disculti isso ainda com o Metyaspeed mais a minha vontade é criar um cargo com emblema especial chamado DONO DO HOTEL.
3º Exigencias minimas:
Online 24hrs
Tera que usar um xat exclusivo para o hotel com no maximo 4 donos e que o fundo esteja editado!
Alguem que entre todo dia e crie promoções e talz.
O hotel tem que ser v64 ou v63 ou ser atualizado.
Na assinatura das paginas do Hotel la em baixo onde fica os creditos vc tera que colocar: O nome Toon foi retirado originalmente de [url=toon.forumfacil.net]Toon Fórum[/url] creditos do nome a ele!
Qualquer duvida falar comigo.
Vlw galera.
Aurélio e Metyaspeed - Donos do Toon Fórum
E ta dando confusão então resolvi dar as regras para isso.
1º a primeira pessoa a terminar o Hotel levara o nome Toon Hotel para casa mais a parceria com o fórum.
2º Se sera dado um cargo especial não sei pois ainda não disculti isso ainda com o Metyaspeed mais a minha vontade é criar um cargo com emblema especial chamado DONO DO HOTEL.
3º Exigencias minimas:
Online 24hrs
Tera que usar um xat exclusivo para o hotel com no maximo 4 donos e que o fundo esteja editado!
Alguem que entre todo dia e crie promoções e talz.
O hotel tem que ser v64 ou v63 ou ser atualizado.
Na assinatura das paginas do Hotel la em baixo onde fica os creditos vc tera que colocar: O nome Toon foi retirado originalmente de [url=toon.forumfacil.net]Toon Fórum[/url] creditos do nome a ele!
Qualquer duvida falar comigo.
Vlw galera.
Aurélio e Metyaspeed - Donos do Toon Fórum
Última edição por Aurélio em Dom 6 Fev 2011 - 6:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionamento de regras)