Fórum iBlue
Os Membros da Equipe sem experiencia. Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Os Membros da Equipe sem experiencia. Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Castiel

1Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Os Membros da Equipe sem experiencia. Qui 21 Jul 2011 - 21:15

Castiel
Membro Lendário
TheDjPaulo
Need
Script
__________________
1º - Script nem deveria ser o funcionário do mês, eu que me encarrego disto !
2º - Need é um péssimo gerente.
3º - Aqui tão aceitando muita gente, para a Equipe !
4º - Chocoolover perdeu o cargo por culpa do própio Script
__________________
o que é isso, os membros da equipe tinham muitas experiencias !

http://toon.forumfacil.net
iPad

2Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Qui 21 Jul 2011 - 21:19

iPad
Membro Perdido
concordo que o the djpaulo não tem experiencia , mas o need e o script são muito experientes

Castiel

3Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Qui 21 Jul 2011 - 21:43

Castiel
Membro Lendário
eles tem muitos erros ainda

http://toon.forumfacil.net
iPad

4Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Qui 21 Jul 2011 - 21:50

iPad
Membro Perdido
issso eu ja num sei

Script

5Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Qui 21 Jul 2011 - 21:56

Script
Membro Diamante
bom eu arrumei o funcionário do mês para mais atualizado, o Chocolover saiu do Sub-Dono por que ele era Mod Global e ia fazer uma atualização no toon e depois receberia o cargo dele devolta mas ae falei para colocar ele de administrador por que ele estava indo bem, e vc castiel também tem um erro quando você perde as coisas começa a querer zoar no fórum e xingar o pessoal então isso também quer dizer que você é um membro da equipe sem experiencia também

iPad

6Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Qui 21 Jul 2011 - 22:10

iPad
Membro Perdido
Castiel eu sei oque vc esta pensando.Mas ficar botando defeito nos staffs.Não fazer vc subir de cargo.

Script

7Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Qui 21 Jul 2011 - 22:16

Script
Membro Diamante
sim isso é verdade antes de ele falar dos nossos erros como staff no toon pq ele não ve os dele?

T-Lord

8Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Sex 22 Jul 2011 - 5:46

T-Lord
Administrador
Sim, Castiel voce trouxe muitos problemas para o Toon lembra por isso perdemos Artursk e outros.

http://www.zonetoony.net/
artursk

9Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Sex 22 Jul 2011 - 9:29

artursk
Membro Lendário
Bom, primeiro você não pode falar nada pois não tinha experiência quando chegou, assim como a maioria aqui você aprendeu com o tempo, então dá o tempo deles de aprender.
E outra coisa, não tem como você cuidar do Funcionário do Mês sendo Estagiário, teria de ter direitos no Painel de Controle, e atualmente nem eu entraria de Fundador o T-Lord me disse, entõ provavelmente você também não entrará, sei como é você criar o Funcionário do Mês e alguém ir lá e meio que roubar seu projeto, odeio tanto quanto você quando fazem isso.
E outras coisas: Chocolover não tinha experiência alguma sinceramente, não tinha capacidade de Administrar um fórum com o tamanho do Toon, o Script entrou a pouco como Fundador (msm coisa q Sub Dono) e acho qu ele tem capacidade de melhorar o Toon, e o Need nem sei quem é então não posso falar nada.
O toon era um grande fórum e em vez de crescer foi diminuindo, o POwer Pixel nos ultrapassou, porque ninguém faz nada novo aqui, acho que faz umas 3 ou 4 semanas que sai da Equipe e nada mudou, continua tudo igual, e as rádios só pioram sistes além de que são duas ou seja Ruim em dobro, falei muito e parei agora.


#EDIT: Outra coisa esse tópico tá em Anúncios e Atualizações, se quiserem uma sugestão, permitam que só os usuúarios de Administrador para cima possam criar tópicos aqui.

iPad

10Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Sex 22 Jul 2011 - 10:04

iPad
Membro Perdido
é msm Castiel Para de falar bobeira

fehzicka1

11Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Seg 25 Jul 2011 - 14:45

fehzicka1
Membro Gold
Uma que o castiel não está certo de fazer issu ,mais concordo uma parte com ele , tem alguns gerentes,mods , adms em gerais que nem ligam pro forum so entram para ir comentar e nada mais porque nao fazem tópico , tutoriais,ajuda pessoas do forum ETC...

Concordo uma parte com voce mais o script e o Need são ótimos Fundador/gerentes

Antes de falar essas coisas pensao no que diz !!!!

Convidad

12Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Seg 25 Jul 2011 - 14:50

avatar
Convidado
Castiel,você não me conheçe,não fale mal ok?
o Bryan sabe meu curriculo e lord também.
So que não posso entrar muito no pc se não eu postava mais que todos aki :@

iPad

13Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Seg 25 Jul 2011 - 14:57

iPad
Membro Perdido
@Topic

Closed ..
Motivo: evitar brigas

Script

14Os Membros da Equipe sem experiencia. Empty Re: Os Membros da Equipe sem experiencia. Seg 25 Jul 2011 - 16:21

Script
Membro Diamante
Topico nao foi fechado pelo membro da equipe entao topico fechado agora


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos