Olá Convidado, estou hoje para dizer que vamos ageitar finalmente o Tema do Toon Fórum, com seus comentarios vamos ver qual cor vamos usar para fazer o tema.
O que vamos remover e adicionar ou que já foram removidos e adicionados:
-Como viram eu tirei o Widget do "Os Membros mais Ativos da Semana" e adicionei "Os Membros mais Ativos do Mês" assim ficar melhor, mais pelos seus comentarios posso adicionar o antigo.
-Como viram modificaram o Widget do Funcionário do Mês.
Mais se quiserem posso colocar no Lugar de Funcionário do Mês o "Membro da Semana ou do Mês" ou "Funcionário da Semana".
Trarei do melhor para o Toon Fórum, mais um aviso dos Projetos que eu farei, não vou aceitar Copias sem permissões.
Acho que vão gostar mais dos Projetos e o Tema né hehe.
Um Abração para Todos.
O que vamos remover e adicionar ou que já foram removidos e adicionados:
-Como viram eu tirei o Widget do "Os Membros mais Ativos da Semana" e adicionei "Os Membros mais Ativos do Mês" assim ficar melhor, mais pelos seus comentarios posso adicionar o antigo.
-Como viram modificaram o Widget do Funcionário do Mês.
Mais se quiserem posso colocar no Lugar de Funcionário do Mês o "Membro da Semana ou do Mês" ou "Funcionário da Semana".
Trarei do melhor para o Toon Fórum, mais um aviso dos Projetos que eu farei, não vou aceitar Copias sem permissões.
Acho que vão gostar mais dos Projetos e o Tema né hehe.
Um Abração para Todos.