Olá pessoal, hoje irei ensinar como dar emblemas a usuários de seu hotel. Sei que é uma coisa muito simples para outros mais todo mundo já teve essa duvida e irei ensinar.
1- Acesse o Painel de controle do seu hotel ou Housekeeping
2- Selecione a categoria Emblema ou Badges
Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3- Após selecionar vai aparecer algo assim:
Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4- Em Dar Emblemas ou Give Badges você coloca o nome de usuário que deseja dar o emblema depois de ter feito isso aparecerá algo assim:
5- Em Badge ponha o código do emblema, exemplo: BOT
6- Após ter posto o codigo do emblema clique em Give e basta o usuário reentrar no hotel e ele vai receber o emblema
Mais onde acho os códigos dos emblemas?
R: Vá na pasta www depois em Public depois em Images e por fim em badges na pasta vai ter varias imagens de emblemas e no nome delas vai ser o código.
Lembrando que tem outro método:
:GiveBadge + Nome de usuário + Código do emblema
Ou então se quer dar para todos presentes a um quarto :roombadge + Código do emblema
Creditos: Brisa
1- Acesse o Painel de controle do seu hotel ou Housekeeping
2- Selecione a categoria Emblema ou Badges
3- Após selecionar vai aparecer algo assim:
4- Em Dar Emblemas ou Give Badges você coloca o nome de usuário que deseja dar o emblema depois de ter feito isso aparecerá algo assim:
5- Em Badge ponha o código do emblema, exemplo: BOT
6- Após ter posto o codigo do emblema clique em Give e basta o usuário reentrar no hotel e ele vai receber o emblema
Mais onde acho os códigos dos emblemas?
R: Vá na pasta www depois em Public depois em Images e por fim em badges na pasta vai ter varias imagens de emblemas e no nome delas vai ser o código.
Lembrando que tem outro método:
:GiveBadge + Nome de usuário + Código do emblema
Ou então se quer dar para todos presentes a um quarto :roombadge + Código do emblema
Creditos: Brisa