Fórum iBlue
Sugestões e melhorias para o fórum. Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!

Fórum iBlue
Sugestões e melhorias para o fórum. Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!

Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lakka

1Sugestões e melhorias para o fórum. Empty Sugestões e melhorias para o fórum. Sáb 20 Ago 2011 - 8:22

Visitante
Bom, como eu estava converssando com os fundadores minutos atras disse para inovarem o fórum.

Como?

* Criando outras áreas/categorias no fórum.
* Fazer novas parcerias que beneficiam o fórum.

Porque criar novas áreas/categorias para o fórum?

- Exemplo: alguns membros do tal fórum entram aqui, vão ver que tem quase as mesmas coisas que o fórum que participam, ai isso nao vai atrair ao membro de querer participar do fórum, pois as mesmas coisas que tem aqui, terá la.

Quais áreas recomenda a criar?

* Primeiro, a área de regras gerais do fórum.
* Inovando a área dew games, colocando mais alguns jogos mais conheçidos. Na área Game Zone > Outros colocar alguns outros games não tão conheçidos.
*Informatica; inovar-la, por área para noticias, linguagens de programação como delphi, java, html etc, área para hardwares.
* Uma nova área de consoles em geral.
* Área destinada para assuntos relacionadas tambem sobre Gadgets e Telemóveis
* Redes sociais
* Criar uma categoria somente para o shop do fórum.

Bom, estou sem ideia no momento, logo que vim ideias irei postar-las aqui,

Abraços.

artursk

2Sugestões e melhorias para o fórum. Empty Re: Sugestões e melhorias para o fórum. Sáb 20 Ago 2011 - 8:30

artursk
Membro Lendário
Todas essas sugestões já existem ou existiram.
A Regras Gerais eu irei colocar com o nome Termos de Uso, pois não será apenas as Gerais.
Área de Games colocamos uns jogos novos mas podemos colocar mais.
Área de Informática será modificada em breve, suas sugestões serão levadas em consideração.
Área de Consoles não deu muito certo em nenhum dos fóruns que utiliza.
Redes Sociais, temos twitter e facebook em breve ativaremos os dois.
A categoria só para o Shop é meio inútil, tinha isso, hoje mesmo tirei.

Vamos ver a opinião dos outros administradores Smile

iPad

3Sugestões e melhorias para o fórum. Empty Re: Sugestões e melhorias para o fórum. Sáb 20 Ago 2011 - 8:37

iPad
Membro Perdido
Concordo com Artursk!

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

4Sugestões e melhorias para o fórum. Empty Re: Sugestões e melhorias para o fórum. Sáb 20 Ago 2011 - 8:40

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
iPad escreveu:Concordo com Artursk!

Lakka

5Sugestões e melhorias para o fórum. Empty Re: Sugestões e melhorias para o fórum. Sáb 20 Ago 2011 - 8:42

Visitante
Mesmo a área de consoles não ter dado certo, não achou que deveria ter deixado não? porque nem todos os membros é contra a área, alguns até que gostam, pois se tiver um usuario a procura de assuntos de console, e ele entra no fórum e ver a área de consoles, ele irá se manter no fórum.
Em quanto a categoria do shop, estou me referindo aquela que está em Zona Administrativa> Shop.

artursk

6Sugestões e melhorias para o fórum. Empty Re: Sugestões e melhorias para o fórum. Sáb 20 Ago 2011 - 8:47

artursk
Membro Lendário
Sim, será aplicada Consoles, mas talvez amanhã ou hoje a tarde.

Porque?

Não adianta encher o fórum de categorias sendo que não temos alguém para ajudar em umas áreas e a maioria não posta.
Ou seja sobrecarregaria o fórum vamos dizer, mas será colocada Consoles e Termos de uso.

Convidad

7Sugestões e melhorias para o fórum. Empty Re: Sugestões e melhorias para o fórum. Sáb 20 Ago 2011 - 9:17

Convidado
Compactor escreveu:
iPad escreveu:Concordo com Artursk!

Look

8Sugestões e melhorias para o fórum. Empty Re: Sugestões e melhorias para o fórum. Sáb 20 Ago 2011 - 9:20

Look
Membro Ativo
Gostei , pode ser muito úteis para
o fórum , tá aprovado se for por mim .

kalinzange

9Sugestões e melhorias para o fórum. Empty Re: Sugestões e melhorias para o fórum. Sáb 20 Ago 2011 - 9:49

kalinzange
Membro Ativo
artursk escreveu:Todas essas sugestões já existem ou existiram.
A Regras Gerais eu irei colocar com o nome Termos de Uso, pois não será apenas as Gerais.
Área de Games colocamos uns jogos novos mas podemos colocar mais.
Área de Informática será modificada em breve, suas sugestões serão levadas em consideração.
Área de Consoles não deu muito certo em nenhum dos fóruns que utiliza.
Redes Sociais, temos twitter e facebook em breve ativaremos os dois.
A categoria só para o Shop é meio inútil, tinha isso, hoje mesmo tirei.

Vamos ver a opinião dos outros administradores Smile

Concordo

http://toon.forumfacil.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos