Bom, como eu estava converssando com os fundadores minutos atras disse para inovarem o fórum.
Como?
* Criando outras áreas/categorias no fórum.
* Fazer novas parcerias que beneficiam o fórum.
Porque criar novas áreas/categorias para o fórum?
- Exemplo: alguns membros do tal fórum entram aqui, vão ver que tem quase as mesmas coisas que o fórum que participam, ai isso nao vai atrair ao membro de querer participar do fórum, pois as mesmas coisas que tem aqui, terá la.
Quais áreas recomenda a criar?
* Primeiro, a área de regras gerais do fórum.
* Inovando a área dew games, colocando mais alguns jogos mais conheçidos. Na área Game Zone > Outros colocar alguns outros games não tão conheçidos.
*Informatica; inovar-la, por área para noticias, linguagens de programação como delphi, java, html etc, área para hardwares.
* Uma nova área de consoles em geral.
* Área destinada para assuntos relacionadas tambem sobre Gadgets e Telemóveis
* Redes sociais
* Criar uma categoria somente para o shop do fórum.
Bom, estou sem ideia no momento, logo que vim ideias irei postar-las aqui,
Abraços.
Como?
* Criando outras áreas/categorias no fórum.
* Fazer novas parcerias que beneficiam o fórum.
Porque criar novas áreas/categorias para o fórum?
- Exemplo: alguns membros do tal fórum entram aqui, vão ver que tem quase as mesmas coisas que o fórum que participam, ai isso nao vai atrair ao membro de querer participar do fórum, pois as mesmas coisas que tem aqui, terá la.
Quais áreas recomenda a criar?
* Primeiro, a área de regras gerais do fórum.
* Inovando a área dew games, colocando mais alguns jogos mais conheçidos. Na área Game Zone > Outros colocar alguns outros games não tão conheçidos.
*Informatica; inovar-la, por área para noticias, linguagens de programação como delphi, java, html etc, área para hardwares.
* Uma nova área de consoles em geral.
* Área destinada para assuntos relacionadas tambem sobre Gadgets e Telemóveis
* Redes sociais
* Criar uma categoria somente para o shop do fórum.
Bom, estou sem ideia no momento, logo que vim ideias irei postar-las aqui,
Abraços.