Olá Pessoal,
Hoje venho postar um tópico que me criem uma nova assinatura, eu não lá grande coisa nessa parte. Eu ás vezes vou buscar assinaturas, avatares a outros fórum depois eu só escondo o nome xD.
Mas hoje venho pedir que me façam uma nova assinatura de qualquer coisa, seja efeitos, nomes, etc...
Mas tenho uma imagem para me fazerem:
Se preferirem outra sem ser na imagem anterior, por qualquer razão, etc..., não há problema desde que tenha uma sign para mim está tudo bem.
A Assinatura que acho a melhor coloco créditos de quem a vez
Obrigado e até logo,
kalinzange
Hoje venho postar um tópico que me criem uma nova assinatura, eu não lá grande coisa nessa parte. Eu ás vezes vou buscar assinaturas, avatares a outros fórum depois eu só escondo o nome xD.
Mas hoje venho pedir que me façam uma nova assinatura de qualquer coisa, seja efeitos, nomes, etc...
Mas tenho uma imagem para me fazerem:
Se preferirem outra sem ser na imagem anterior, por qualquer razão, etc..., não há problema desde que tenha uma sign para mim está tudo bem.
A Assinatura que acho a melhor coloco créditos de quem a vez
Obrigado e até logo,
kalinzange
Última edição por Ryuuga em Dom 21 Ago 2011 - 4:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as Regras, Desabilite a Assinatura na Secção Gráfica!)