Fórum iBlue
Alguem me ajuda ?? Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Alguem me ajuda ?? Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ronald

1Alguem me ajuda ?? Empty Alguem me ajuda ?? Qua 23 Fev 2011 - 11:17

Ronald
Visitante
Ae pessoal minha conta foi banida !!! alguem pode desbanir pra mim ta aqui a desculpa. Ontem eu loguei as 16:00 eu acho ai apareceu um cara mostrando um site que prometia 50 moedas gratis loguei e eu disse que n tinha chegado nada ele disse que era so com 24horas e depois desloguei hoje fui logar por volta do meio dia e minha conta tinha sido banida até 22/07/22 por favor desbani minha conta juro não fui eu que "Distribuir endereços de site para roubo não é permitido." por favor eu tenho mobis e acho que ele não roubou porque não estava no meu quarto pricipal e eu estou bacon por favor desbani minha conta eu quero minha conta de volta !!!! por favor quero minha conta. meu habbo é RonaldSombra É que aqui em casa não pega acho que todos sabem como desbanir mais aqui em casa não pega a pagina por favor mandem uma mensagem pessoal se consiguirem desbanir e tambem minha data que coloquei 29/07/1996 !! vão lah pessoal !!

T-Lord

2Alguem me ajuda ?? Empty Re: Alguem me ajuda ?? Qua 23 Fev 2011 - 16:14

T-Lord
Administrador
Ola Ronald Lamento Muito, mais tenho uma Solução Clique aqui e aprendar a desbanir no Habbo

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos