Fórum iBlue
[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual foi a melhor?

[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Vote_lcap64%[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Vote_rcap 64% [ 7 ]
[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Vote_lcap36%[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Vote_rcap 36% [ 4 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Duo

1[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Seg 5 Set 2011 - 19:01

Duo
Membro Avançado
Tema: Anime ou Desenho
Tamanho: Livre
Tipo: Sign
Observações: Sem conteúdo +18.
Entrega: Ja foi entregue
Fim da votação: com 10 votos




Última edição por Duo em Ter 6 Set 2011 - 7:59, editado 1 vez(es)

DarkSiders

2[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Seg 5 Set 2011 - 19:07

DarkSiders
Membro Avançado
Hm aceito mais não sei quando vo fazer blz ?

danilocosta

3[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Ter 6 Set 2011 - 6:26

danilocosta
Membro Gold
ai um combate isso eu quero ver Very Happy

DarkSiders

4[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Ter 6 Set 2011 - 6:31

DarkSiders
Membro Avançado
Bom se a sign fico feia não sei so esqueci de colocar meu nome na sign blz ?.Ela é Modelada bom primeira vez que faço sign modelada mais vms la,fiz com Brush >Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


U.u criei uma nova tava com sobras,xd Vai peidar Duo ?

Duo

5[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Ter 6 Set 2011 - 7:56

Duo
Membro Avançado
Tb fiz a minha olha ai

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Votação Aberta!

danilocosta

6[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Ter 6 Set 2011 - 7:59

danilocosta
Membro Gold
eu voto no DUO Very Happy

Duo

7[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Ter 6 Set 2011 - 8:19

Duo
Membro Avançado
vlw danilocosta

-Malignus

8[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Ter 6 Set 2011 - 9:46

-Malignus
Membro Avançado
voto no DarkSiders


foi mal ae Duo , a sign sua (Duo) foto muito pequena , mais a do darksiders ta muito grande mais da pra perceber

Repeat

9[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Ter 6 Set 2011 - 10:40

Repeat
Membro Ativo
Voto na do Duo Very Happy

Convidado

10[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Ter 6 Set 2011 - 11:04

avatar
Convidado
Meu Voto = Duo!

iPad

11[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Ter 6 Set 2011 - 11:18

iPad
Membro Perdido
Dark Siders Muito melhor na minha opinião!

Duo

12[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Ter 6 Set 2011 - 11:35

Duo
Membro Avançado
Vamo la pessoal so mais 4 votos

Convidad

13[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Ter 6 Set 2011 - 15:39

avatar
Convidado
Voto no duo Very Happy
a do DarkSiders fico muito grande

DarkSiders

14[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Ter 6 Set 2011 - 20:13

DarkSiders
Membro Avançado
Bom eu esqueci como diminui a foto no photoshop cs5 por isso não consigue mais é so vcs pegarem o link da foto e colar nuva nova aba blz ? ai vcs vão ver melhor

Ryuuga

15[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Qua 7 Set 2011 - 7:18

Ryuuga
Membro Ativo
voto duo, uma e muito pikena e outra e muito grande, mas a tipografia resolveu o assunto Very Happy

http://magnacheats.forumeiros.com
T-Lord

16[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Qua 7 Set 2011 - 11:23

T-Lord
Administrador
a do Dark está meio tosca, mais muito bem adoreis suas signs que está na assinatura.

a do Duo está melhor mais não tão melhor porque a fonte e as cores estão muito forte e estranhas.

Mais tudo bem paranbéns para todos você!

http://www.zonetoony.net/
קэяƒэ¢†

17[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Qui 8 Set 2011 - 0:00

קэяƒэ¢†
Membro
Ryuuga escreveu:voto duo, uma e muito pikena e outra e muito grande, mas a tipografia resolveu o assunto Very Happy

SecurityPixel

18[Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Empty Re: [Votação] Duo x DarkSiders [Duelo] Qui 27 Jun 2013 - 21:50

SecurityPixel
Membro Avançado
Tópico fechado,
Motivo:
Tópico abandonado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos