Fórum iBlue
pq minha conta foi deletada? Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!

Fórum iBlue
pq minha conta foi deletada? Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!

Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TheDjPaulo

1pq minha conta foi deletada? Empty pq minha conta foi deletada? Qua 14 Set 2011 - 16:13

Membro
pq minha conta não entra mais???

aki é o TheDjPaulo

ela da senha incorreta

se deletaram,quero saber pk!!!

@edit

Foi deletada fui ver post....
quero saber pk *****

danilocosta

2pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Qua 14 Set 2011 - 16:32

danilocosta
Membro Gold
mais uma desta vez não da para acreditar que foi o ipad >Sad

TheDjPaulo

3pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Qua 14 Set 2011 - 16:36

Membro
danilocosta escreveu:mais uma desta vez não da para acreditar que foi o ipad >Sad
Concordo

OBS:
Unico fundador é:
Ipad
e
Kenchi

danilocosta

4pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Qua 14 Set 2011 - 16:41

danilocosta
Membro Gold
o que vc percisar para recuperar a sua conta e que eu possa ajudar eu fasso Smile

TheDjPaulo

5pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Qua 14 Set 2011 - 17:25

Membro
danilocosta escreveu:o que vc percisar para recuperar a sua conta e que eu possa ajudar eu fasso Smile
Ta bom Very Happy

AiPede

6pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Qui 15 Set 2011 - 7:11

AiPede
Membro Avançado
Os fundadores do fórum são muito desorganizados! Duas contas que se perde em todos os topicos tem flood! E eu só vejo o danilocosta fazer alguma coisa! O resto ta só de sombra e água fresca!

Eu não tenho medo de falar! Eu re-abri o fórum mais o Metyaspeed e não era tão dificil controlar isso aqui! O que ta faltando aqui é ORGANIZAÇÃO!

http://toon.forumfacil.net/
danilocosta

7pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Qui 15 Set 2011 - 8:09

danilocosta
Membro Gold
Vlw cara eu so quero o melhor para o forum
prometo estar mais atento aos flood. Smile

Zero

8pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Qui 15 Set 2011 - 14:27

Zero
Membro Pro
Realmente está muito desorganizado.

iPad

9pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Qui 15 Set 2011 - 15:43

iPad
Membro Perdido
Eu fundador?ta vendo meu rank?Aff nem sabe das coisas

TheDjPaulo

10pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Qui 15 Set 2011 - 15:59

Membro
iPad escreveu:Eu fundador?ta vendo meu rank?Aff nem sabe das coisas
ops
era pra ser Lord :p
malz ai.

MakyBory

11pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Qui 15 Set 2011 - 17:47

MakyBory
Membro Lendário
Eu estava ausente porque meu PC deu pa* e eu passei duas semanas só jogando futebol.

É triste? Não pra mim não é, pelomenos fiquei como Artilheiro do Time tenho orgulho de ser um Belo e Excelente Atacante.

http://toon.forumfacil.net/
Kenshi

12pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Qui 15 Set 2011 - 22:39

Kenshi
Membro Lendário
TheDjPaulo01 escreveu:pq minha conta não entra mais???

aki é o TheDjPaulo

ela da senha incorreta

@edit

quero saber pk *****

cara voutei pro forum unsb 3 dias atrais nein vi painel de controle e outra quem tem acesso ao painel tbm é o choco

TheDjPaulo

13pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Sex 16 Set 2011 - 16:01

Membro
Kenshi escreveu:
TheDjPaulo01 escreveu:pq minha conta não entra mais???

aki é o TheDjPaulo

ela da senha incorreta

@edit

quero saber pk *****

cara voutei pro forum unsb 3 dias atrais nein vi painel de controle e outra quem tem acesso ao painel tbm é o choco
só pode ter cido ele :@

Kenshi

14pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Sex 16 Set 2011 - 16:46

Kenshi
Membro Lendário
ér mais o problema é se fazer backup do forum vamos perder mensagens vou falar com o T-lord e ai decidimos

Script

15pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Sex 16 Set 2011 - 17:02

Script
Membro Diamante
TheDjpaulo conta deletada O.O

Convidado

16pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada? Sex 16 Set 2011 - 19:02

Convidado
Bem Amigo Infelizmente não há nada que possamos fazer..
Não temos nenhuma certeza de quem Excluiu sua Conta!

Sinto Muito! Sad

OBS: Converse com o T-Lord ou alguem dos Fundadores, talvez eles façam um tópico que só você e os fundadores verão para vc floddar e recuperar sua mensagens perdidas!!

Tópico Fechado

Conteúdo patrocinado

17pq minha conta foi deletada? Empty Re: pq minha conta foi deletada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos