Fórum iBlue
Re: Fórum Temático 1 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Re: Fórum Temático 1 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mcmacinho2009

1Re: Fórum Temático 1 Empty Re: Fórum Temático 1 Seg 17 Out 2011 - 9:43

avatar
Visitante
Re: Fórum Temático 1 2364931655 to em um jgo oprecisando jogar,é claro.mais a minha vida foi assim: toda vez em qque eu ia ao banheiro eu tinha dor nos rins,toda vez na coznha,toda vez no quarto 1 ,no quarto 2 ,no segundo andar da minha csa, no quart o3 no quarto 4 e no quarto cinco,na sala de televisão ,na sala de conversa , na sala dde musica , no escritório ,quando eu crio um rap ,no closed da minha mulher e no sofriment oeu criei este tópico ensinando como é dificil viver a mnha vida .vc passa por coisas que quando vc quer morrer vc nao consegue , entã ovc cria uma familia e tem 2 filhos parecidos com o capeta e tem que fazer um curso e sua mulehr te bate e vc naão pode bater nela pq se nã ovc vra um covarde ,e a minha vida foi assim desde de mil novessentoe e noventa e cinco quando meu primeir o filho nasceu e agora ta com 15 anos de uma droga de vida .todos vc que leram isto perderm 2 minutos e 34 segundos da sua vida OTARIOOOOOO

Chocoo

2Re: Fórum Temático 1 Empty Re: Re: Fórum Temático 1 Seg 17 Out 2011 - 12:52

Chocoo
Membro Ativo
Ocorrencias

User: mcmacinho2009
Motivo: Topic Inutil
Quantidade: 10

Closed

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos