Fórum iBlue
PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

1PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Empty PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Qua 30 Nov 2011 - 16:01

T-Lord
Administrador
Ninja Gaiden Sigma 2



CAPÍTULO 1
SKY CITY TOKYO


Comece
matando os caras depois de defender os golpes deles. Ryu entrará na
loja e vai falar com o velho. Derrote mais um trio e entre na loja de
novo para pegar um item no baú. Pegue outro no canto lá atrás da
plataforma, então desça pelo caminho da direita. Mate mais uns dois e
aperte círculo na estátua para salvar seu progresso e recuperar energia.

ID1
– As estátuas de save também recuperam sua energia. Você pode salvar
quantas vezes quiser, mas a energia só será recuperada na primeira vez
que você usá-la. Por isso, tente sempre matar todos da área antes de
salvar.

Passe pela porta e avance até o buraco no corredor (não
vamos avisar todas as vezes que houver inimigos para não ficar muito
repetitivo). Mate os caras e caia no buraco para abrir um baú com o
primeiro pergaminho. Esse primeiro ensina o Shadowless Footsteps, que
nada mais é do que andar pela parede. Simplesmente pule em direção à
parede e continue segurando para frente.
Suba de volta e cruze o
buraco. Logo em frente, ao fazer a curva, está outro pergaminho com a
técnica Reverse Wind. Ela é a esquiva principal, feita segurando o botão
de defesa e apertando para algum lado no analógico. Pegue o outro item e
pule sem medo lá para baixo. Mate os caras, suba as escadas e encontre
mais um pergaminho, o Art of Inferno. Esse é seu primeiro Ninpo (suas
magias). Aperte triângulo e círculo ao mesmo tempo para soltar uma
poderosa magia de fogo. Ela gasta um nível de Ki, que é recuperado com
essência vermelha. Estreie isso agora, usando em um dos caras mais
fortes que apareceram. Para cuidar do outro, defenda todos os golpes e
ataque logo quando o combo dele acabar.
Continue, passando por um
buraco e chegando a outro, com uma barra no meio. Pule nela para ganhar
embalo e chegar ao outro lado, e examine o cara com a espada cravada nas
costas. Mais um pergaminho! Esse ensina a Obliteration Technique, que
você com certeza já está fazendo há um tempo. Aperte triângulo próximo a
um inimigo mutilado para dar um golpe final nele. Mais à frente há
outro cara caído com pergaminho, ensinando o Flying Bird. Basta pular na
parede e apertar o botão de pulo novamente para pular para a outra, e
assim vai. Você terá que fazer isso para subir até a próxima área.

IN1
Explore
o rio para pegar dois itens. Cruze a ponte e vá avançando pelos buracos
até chegar à estátua de save. Suba a escada ao lado da estátua e pegue
mais um pergaminho no cara caído – o Flying Swallow, técnica muito útil
executada quando você segura para frente e aperta triângulo enquanto
pula. Só funciona com a Dragon Sword.
Hora de enfrentar o Buda
gigante. Basta acertar as mãos dele com combos curtos, para ter tempo de
desviar das investidas delas. Ataque sempre pelo lado de fora, pois por
dentro ele pode agarrá-lo e causar muito dano. Quando ele fizer luzes
aparecerem no chão, corra sem parar para desviar delas. Quando ele
formar um grande círculo no ar, fique esperto. Uma linha vermelha vai
cruzar a tela, deixando uma linha de fogo onde passar. Fique longe dela.
Perto de morrer, ele vai tombar a cabeça. Ataque o máximo que puder
nessa hora até matá-lo, do contrário ele recupera energia e volta à
batalha. Quando ele morrer, entre na porta que abriu aí atrás e
verifique a estátua para pegar o Lunar Staff, sua nova arma. Salve e
desça as escadas.

Mais um pergaminho! A Ultimate Technique é
feita segurando triângulo. Quanto mais segurar, mais forte ela fica. Se
houver essências por perto, elas serão absorvidas e farão a técnica
carregar mais rápido. Depois da ponte, entrando na casa, há outro,
ensinando o Ultimate Guidance, que nada mais é que a Ultimate Technique
quando você absorve essências. O ataque é muito mais feroz, e você pode
fazer sequências deles. Continue o caminho até chegar ao jardim com uma
estátua do velho Muramasa. Nela você pode comprar itens gastando suas
essências amarelas. Caia no poço e siga pelas passarelas (andando pela
parede em certa parte) até pode cair pela parte com o corrimão quebrado.
Aí há o pergaminho da Furious Wind, que consiste em esquivar (mesmo
comando de antes) no exato momento em que defende um golpe. Mate todo
mundo aí (use um Ninpo para ajudar) e uma cena rola no final.

ID2
– Renove seu estoque de itens nas estátuas de Muramasa, gastando a
essência amarela que você acumula ao matar inimigos. Quanto mais Crystal
Skulls você coletar, terá mais descontos na loja.
O prédio terá
várias batalhas contra os caras das garras, por isso vamos ensiná-lo um
truque muito útil contra eles. Fique em posição de defesa e, assim que o
golpe dele encostar aperte quadrado. Ryu faz um contra ataque que
geralmente deixa o inimigo no chão, pronto para tomar mais uns golpes. É
extremamente útil, só tome cuidado, pois, se errar, não há como
defender por um instante. Suba um andar e avance pelo corredor no hall
principal (pode subir ou descer mais escadas para pegar itens). E entre
na salinha à direita. Suba a escada de mão e use o Flying Bird para
escalar a parede até o topo. Compre um item de energia com Muramasa, se
precisar, e continue. Salve antes de subir a escada, pois ali tem quatro
caras com garras. Usando o esquema que ensinamos, será difícil ter
problemas. Vá para a porta e veja a cena.

Enfrentar o inimigo
meio aranha é meio estranho, pois ele não tem ataques muito definidos. O
principal conselho é nunca ficar de frente para ele, pois ele tem um
ataque indefensável muito poderoso. Dê uma esquiva quando defender um
golpe e fique sempre do lado ou atrás, golpeando quando puder. Ao
vencê-lo, é hora de enfrentar o Buda de novo.

ESTÁTUA DO BUDA

O
esquema é o mesmo, mas a área é maior. Além disso, ele necessariamente
vai recuperar energia em certo momento. A única novidade nos ataques
dele é que as luzes que saem do chão tentam aparecer na sua frente,
então o melhor jeito de escapar é andar em círculos pequenos. Fazer bons
combos com o Lunar Staff é um bom jeito de tirar muita energia. Não
fique irritado com os até oito ataques seguidos que ele pode fazer,
apenas espere as chances certas.

CAPÍTULO 2
THE CASTLE OF THE DRAGON


Você
passará pelo pequeno cemitério e chegar à vila, onde será recebido por
dois lobos. Lobos são muito irritantes, por serem mais rápidos até que
sua Dragon Sword. O melhor jeito de acabar com eles é usando o Flying
Swallow. A estátua do Muramasa agora fica em azul. Isso significa que, a
cada estátua nova, você pode aumentar o poder de alguma arma sua. Faça
isso com a Dragon Sword. Vá para a ponte à esquerda e mate todo mundo
para ganhar um Life of the Gods (consiga nove desses e sua energia
aumenta). Siga para o outro lado e continue até descer ao rio. Apertar X
rapidamente faz Ryu andar pela água, e segurar faz ele mergulhar.
Mergulhe para encontrar uma caveira brilhante, então corra pela água até
o cara que está atirando.

ID – A estátua com luz azul aumenta o
poder de uma de suas armas. Só se pode aumentar alguma para o nível
máximo a partir do capítulo 10, e não existem estátuas suficientes para
maximizar todas as armas.

De volta à vila, o cadáver está com o
pergaminho do contra-ataque, que é aquilo que já ensinamos para matar os
caras com garras (você pode apertar triângulo também, para um ataque
vertical). Entre pelo corredor da casa e vá à outra casa aberta ao
fundo. Lá dentro estão as Falcon Talons, garras para mãos e pés.
Aparecerão vários inimigos aí dentro e lá fora – cuide dos magos
primeiro. Na entrada do morro tem o pergaminho do Izuna Drop. Jogue o
oponente para o alto (quadrado, depois triângulo) e aperte quadrado,
quadrado, triângulo, se estiver com a espada ou as garras, ou três vezes
quadrado, depois triângulo se estiver com o bastão. Suba até o final e
entre pelo túnel ao lado do save point. Faça o Flying Bird para escalar a
parede e passe pela ponte com arqueiros. Eventualmente você acha um
corpo com o pergaminho do Guillotine Throw (enquanto pula para frente,
aperte quadrado+X), um agarrão muito útil contra inimigos que defendem
bastante. No beco ao lado há um item que recupera bastante energia.
Subindo
as escadas e derrotando os caras, use a madeira pegando fogo aí perto
para subir nos telhados e descer no buraco no final. Pegue o arco e
flecha na parede, salve e continue. Use-o na próxima sala para matar
todos os arqueiros (segure L2 e atire com R2). Você vai enfrentar outro
ninja-aranha, e ele é exatamente igual ao da missão anterior. Entre pela
porta que se abriu e, lá em cima, mate mais alguns arqueiros para uma
plataforma descer (se quiser, ande pela parede e arrebente uma das
paredes nas plataformas laterais. Vá até a parte de trás e pegue mais
uma caveira brilhante). Suba nela e entre pela boca do dragão. Continue
passando pelo telhado, depois a sala circular com vários arqueiros (caia
por um pequeno buraco aí para achar um save point) e suba a escada para
enfrentar o chefe.

GENSHIN
Ele dá várias
oportunidades para atacá-lo. É fácil defender-se de seus golpes, mas o
último golpe do combo quebra sua defesa, então esquive. Não fique muito
na defensiva, tente esquivar bastante e atacar sempre que puder – só
faça combos longos quando ele estiver com a guarda totalmente aberta.
Ninpos são meio inúteis, pois o inimigo é rápido.


CAPÍTULO 3
THUNDERCLAP OF CATASTROPHE


Mate
os lobos com Flying Swallows e vá para a rua da esquerda, pegando o
Vigoorian Flail no baú antes de entrar. Suba as escadas (pegue mais uma
Crystal Skull no final dela) e suba pelas paredes ao lado do save point.
Mate todo mundo aí em cima (e lá embaixo também, caso caia sem querer),
dando flechadas no bichos alados e pendure-se no cano que atravessa até
o outro prédio. Caia para o nível inferior, salve e desça para a rua.

ID
– Você sempre enfrenta os lobos em áreas grandes como essa. Isso é um
problema, pois eles podem atacar de todos os lados. Jamais fique parado,
e use o Flying Swallow (pule, segure para frente e aperte triângulo)
para acertá-los.

Nessa grande área você encontrará uma meia dúzia
de lobos chatos, alguns inimigos básicos e alguns itens. Todos os
caminhos dão em becos sem saída, exceto um com um buraco na rua. Abra o
baú perto do buraco para pegar o Art of Flare Phoenix, seu segundo
Ninpo, que invoca pequenos pássaros de fogo. Do buraco sairão três
inimigos enormes e bem fortes. Pode parecer burrice, mas vá para cima
deles. Isso porque a energia deles é bem baixa, e às vezes um simples
Flying Swallow já arranca a cabeça. Agora sim, caia e continue pelos
esgotos.
Depois de mais uns cachorros, vire à direita e suba pela
escadinha, mas antes pegue um item no corpo ao lado dela. Use-o em um
dos seus Ninpo no menu para aumentar a força da magia. Fica a seu
critério escolher o Inferno ou o Flare Phoenix. Bom, lá em cima, ande
pela parede e faça o caminho de volta, até ver uma passagem à esquerda.
Caia por ela, passe pelo corredor esburacado (corra pela parede da
direita até a barra no meio, e dela pule para a parede novamente). Um
nível abaixo, depois de uns ninjas, há mais dois daqueles monstros
grandes. Eles serão presença constante a partir de agora. Lembre-se, de
que eles são fortes e ignoram seus ataques, então ataque rapidamente sem
dó, antes que o matem primeiro.

ID – O corpo perto da escada tem
um Jewel of Demon Seal, que serve para aumentar a força de seus Ninpo.
Basta escolhê-lo no menu principal (não aparece no menu rápido) e usá-lo
em um de seus Ninpo.
Depois do save, mais buracos. pare no meio do
cano e pule para a plataforma da esquerda para pegar um Elixir of
Thousand Gods, que aumenta a energia máxima. Volte ao cano e no final há
um pergaminho. O Unrivaled Soaring acontece quando você está andando na
parede, pula para a próxima parede e continua apertando para frente,
continuando assim a corrida. Estamos falando de paredes conectadas, em
ângulos de 90 graus ou menos, e não paredes uma de frente para a outra.
Você terá que fazer isso para continuar, agora mesmo. Do outro lado há
um arqueiro em uma escada que não leva a lugar algum. Fique onde ele
estava e faça essa técnica na parede, indo para a direita, para
encontrar uma estátua de luz azul do Muramasa. Escolha o Lunar Staff ou o
Falcon’s Talons.
Saia aí mesmo, por cima, e atire uma flecha nas
partes brilhantes dos dois ventiladores. Do da direita tem um Crystal
Skull atrás. Passando pelo outro, atire outra flecha no terceiro
ventilador. Há uma pequena passagem no alto, do lado esquerdo dele. Use a
barra para chegar até lá. Afunde e vá pela passagem embaixo d’água. Do
outro lado, suba pela parede e faça o Unrivaled Soaring lá em cima, para
a esquerda. Da plataforma com o baú, olhe para trás e siga o caminho
que está na sua frente. Vá até o final, onde você sobe uns degraus e
encontra um corpo com o último pergaminho de técnicas. O Invisible Path
também é sobre andar na parede. Corra por uma, pule para a parede que
está do outro lado do corredor, e continue correndo por ela. Dá para
repetir isso quantas vezes for necessário, contanto que dê para correr
em tal parede. Faça isso para continuar.
Passe pelo caminho aí de
cima até a linha do trem. Ande pelo vagão para entrar no outro. E saia
do outro lado. Aqui haverá uma meia dúzia de grandões roxos, todos
juntos. Isso pode ser um problema. Não fique de frente para eles e se
movimente muito. Use Flying Swallows constantemente, isso já tira metade
da energia de um. Matou todos? Hora do chefe!

É o mais fácil até
agora. A única arma que o acerta é seu arco e flecha. Atire sem dó, mas
fique tão distante na frente dele, ou levará uma rajada de raios bem
forte. Atire algumas vezes, vá para trás dele e continue atirando.
Quando muitos “filhos” dele estiverem acumulados atrás, use o Ninpo do
Flare Phoenix para queimá-los, depois os destrua com sua arma normal.
Eles viram essências azuis e vermelhas, que recuperam energia e Ki.
Perto de morrer, o chefe vai cair. Corra e dê um golpe na parte de baixo
dele para finalizar a luta.

http://www.zonetoony.net/
MakyBory

2PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Empty Re: PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Sáb 10 Dez 2011 - 13:13

MakyBory
Membro Lendário
Já ouvi fala, excelente detonado.

http://toon.forumfacil.net/
Extreme

3PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Empty Re: PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Sáb 10 Dez 2011 - 17:19

Extreme
Membro Diamante
Bom Tópico!
Se fosse em video ia ser mais facil!

Abraços

http://toon.forumfacil.com/
T-Lord

4PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Empty Re: PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Sáb 10 Dez 2011 - 18:50

T-Lord
Administrador
Sim, vou trazer alguns com videos.

http://www.zonetoony.net/
Zero

5PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Empty Re: PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Qua 21 Dez 2011 - 13:26

Zero
Membro Pro
A história de um ninja

T-Expert

6PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Empty Re: PS3 - Ninja Gaiden Sigma 2 [Detonado] Ter 10 Jan 2012 - 19:20

T-Expert
Membro Diamante
ótimo tópico parabéns Smile


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos