Fórum iBlue
Avast Pro 6 Final + Serial Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Avast Pro 6 Final + Serial Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

artursk

1Avast Pro 6 Final + Serial Empty Avast Pro 6 Final + Serial Dom 3 Abr 2011 - 18:29

artursk
Membro Lendário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O avast! Pro Antivirus utiliza tecnologia de virtualização completa para aumentar sua proteção. Qualquer aplicativo pode ser executado no ambiente Sandbox virtual, para evitar que os ataques cheguem ao seu PC. E mais ainda, o avast! SafeZone lhe dá uma área de trabalho isolada, fortificada, para operações ainda mais sensíveis.
Impede interrupções
Detecta automaticamente aplicações de tela cheia com o modo Silencioso/Jogos, para desabilitar pop-ups e outras notificações sem comprometer a segurança.
Mantém scripts indesejáveis afastados
Nosso Módulo de Script detecta scripts malévolos, ocultos nas páginas da internet, impedindo-os de roubar dados ou danificar seu computador, enquanto o Módulo de Internet verifica todas as páginas visitadas, arquivos baixados e scripts java.
Mantém-se proativo
Nosso mecanismo de heurística localiza de forma proativa software mal-intencionado que permanece indetectável com definições e assinaturas de vírus normais.
Limpa seu PC antes do Windows iniciar
Nossa exclusiva verificação ao reiniciar limpa o seu PC antes que o sistema operacional Windows seja iniciado, evitando assim ativar qualquer vírus ou software mal-intencionado abaixo dele (agora aplicável também ao Windows 7 e Windows Vista de 64 bits).
Sistemas Operacionais Suportados
* Windows 7
* Windows Vista (qualquer edição, exceto Starter Edition)
* Windows XP Service Pack 2 ou superior
Requisitos Mínimos de Hardware
* Processador Pentium 3
* 128 MB RAM
* 100 MB de espaço livre no disco rígido
Observe que o avast! Pro Antivirus é executado apenas em PCs com Windows XP e superior. Sistemas operacionais Windows antigos (Windows 95/98/ME/NT/2000) não são suportados.
Fabricante: Alwil Software
Plataforma: Pc
Estilo: Anti-Virus
Lançamento: 2011
Ídiomas: Português
Formato: Rar
Tamanho: 80 Mb
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD
MULTIUP – DOWNLOAD
DEPOSITFILES – DOWNLOAD
LICENÇA – DOWNLOAD

artursk

2Avast Pro 6 Final + Serial Empty Re: Avast Pro 6 Final + Serial Ter 31 maio 2011 - 9:19

artursk
Membro Lendário
UP!

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

3Avast Pro 6 Final + Serial Empty Re: Avast Pro 6 Final + Serial Ter 31 maio 2011 - 10:06

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Parece ser bom mas vou fica com o meu mesmo

T-Lord

4Avast Pro 6 Final + Serial Empty Re: Avast Pro 6 Final + Serial Ter 31 maio 2011 - 10:08

T-Lord
Administrador
Acho que vou baixar tou precisando.

http://www.zonetoony.net/
Zero

5Avast Pro 6 Final + Serial Empty Re: Avast Pro 6 Final + Serial Ter 31 maio 2011 - 13:03

Zero
Membro Pro
Eu acho... Eu prefiro AVG. Atualmente uso o AVG, Avast e Avira em 1 pc.

Convidado

6Avast Pro 6 Final + Serial Empty Re: Avast Pro 6 Final + Serial Qua 1 Jun 2011 - 13:54

avatar
Convidado
Avast éh mto Ruim não curto não.....
Pra mim o melhor é o Kaspersky!

Convidad

7Avast Pro 6 Final + Serial Empty Re: Avast Pro 6 Final + Serial Qua 1 Jun 2011 - 14:04

avatar
Convidado
Uso o AVG
Já usei o avast
Nem gostei

Conteúdo patrocinado

8Avast Pro 6 Final + Serial Empty Re: Avast Pro 6 Final + Serial


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos