Star Ocean: The Last Hope
Detonado:
Após a cerimônia de abertura, você será tratado a uma batalha tutorial básico.
Esta simulação permite aprender tanto ou tão pouco como você precisa, mas desde
Star Ocean sistema de combate é diferente da maioria dos outros RPGs, é uma boa
idéia para passar o texto no currículo mínimo.
Quando você deixar a sala de simulação, imediatamente vire para a esquerda ou
para a direita e desça as escadas. Há um save point, e que a plataforma está
apenas no quarto ao lado. Desfrute de mais cenas cortadas.
Planet Aeos Quando você pousa, fale
com o Reimi para acordá-la, e então você cabeça para fora. Há um ponto salvar
lá. Só para a esquerda de onde você saiu, há um baú, e os guarda aqui vai uma
pulseira de Sniper. Há também uma vagem verde brilhante aqui perto com algumas
bagas.
Patrulhar a zona norte. Há mais três vagens com itens sem importância em si.
Depois de coletar o lixo inútil, volte para a área perto da entrada do navio e
fale com Reimi. Isso irá desencadear um evento, e sua primeira batalha real. Uma
vez que você derrotou os monstros, vá para trás no navio e siga para a ponte
onde o capitão está esperando. Você vai provocar um outro evento, e depois com a
cabeça fora Reimi.
Desta vez, vai para o leste um pouco, e depois tome a passagem estreita para a
maior terra ao norte (esta foi bloqueada por destroços antes). Você quer ir para
o norte um bocado, e em seguida fazer o seu caminho para o ponto mais oriental.
Você pode ver no mapa a entrada de uma caverna. Este é o seu destino. Uma
vez na caverna, faça o seu caminho norte ao longo do caminho estreito. A forma
acima, à esquerda há um pod com algum sábio. Keep on trucking o caminho linear,
que eventualmente se vira para oeste e leva a uma saída.
Planet Aeos (cont.) No exterior, há
um ponto salvar. Verifique se você mapa. Há um ponto verde marcado nas
proximidades. Esta é uma cura local. Chefe lá, e aproveitar para fazer um
nivelamento pouco nos arredores com um livre curar entre as batalhas. Hop Quando
você está bem e pronto, até a borda do ponto de cura para a praia.
Olhe para o mapa novamente. Há uma seta indicando um tripulante ferido na praia.
Encontrá-lo, e depois desfrutar das cenas. Depois, você vai lutar sua batalha
primeiro chefe, Amaros. Esta luta
provavelmente vai levar um tempo, então este não é o tempo de maceração botão.
Não é uma batalha difícil em si, mas é um perigoso se você ficar com preguiça.
Seu ataque principal é uma onda frontal que espirra para a frente. Ela tem uma
ampla gama de movimentos, o que torna difícil escapar. Basicamente, o padrão é
manter sua distância, e em seguida, executar e ataque por trás com a sua melhor
combinação, antes de recuar quando ele ataca. Enxágüe e repita.
Você não tem futuro, mas a cabeça para dentro da caverna para o leste, para ir
até lá. Head south, hip hop e para baixo e tomar o caminho estreito. Há uma
bifurcação norte e um sul garfo. Esta é a longa e estreita caverna você estava
antes. Pegue a rota sul, de volta ao ponto de aterrissagem. Quando você voltar
para o navio, você vai notar algumas coisas mudaram. Há
todo um novo pré-fab MCBase onde o Calnus caiu. Cabeça dentro e explorar. Há
lugares para dormir, salvar e comprar itens, assim que voltar até rapé. A partir
da rotunda central, vá para o norte para encontrar o capitão. Fale com ele.
Planet Aeos (cont.) Agora você terá o
reino livre da base de conversar com pessoas e ter em busca poucos, que você vai
ter que fazer pelo menos um de antes que você possa prosseguir. Vá para a
enfermaria e fale com a enfermeira para obter a busca paciente ausente. Ele está
lá fora, na parte noroeste da base de olhar para o oceano.
A sala de sudoeste a partir da rotunda tinha uma mulher de cabelos roxos que lhe
dará uma busca para encontrar 10 Pernas de insetos. Essa busca é um gimme se
você já tê-los em seu inventário. Caso contrário, você terá que ir batalha
alguns bugs. Depois de concluir esta missão, não há outro semelhante busca para
encontrar os ovos do inseto. Existem também quests nas lojas. Depois
que você fez questing, voltem para a sala de comando, e falar com Gaghan e então
Capitão Grafton. O Calnus é toda sua agora. Pegue
o leme do Celnus. Faize vai querer fazer a varredura para os navios. Vá falar
com ele e Reimi, e em seguida, assumir o comando novamente. Uma vez no espaço de
falar aos seus dois tripulantes novamente para ouvir uma comunicação.
Após isso, você pode cabeça para fora da ponte, e você encontrará Reimi e Faize
olhando pela janela. Falar-lhes mais uma vez, e depois em cima da cabeça.
Encontre seu quarto (primeira porta à esquerda) e usar a cama para descansar até
a sua chegada. Quando acordar, vá até a ponte novamente e, em seguida, deixar a
ponte para a saída do navio.
Planet Lemuris Basta um pouco a
nordeste do seu local de pouso é uma pequena comunidade chamada Triom Village.
Como você entra, o ancião da aldeia irá explicar-lhe a situação da cidade. Você
também vai pegar um membro do novo partido. Depois, vá explorar a cidade, ea
loja se quiser. Há uma casa na parte sudoeste da vila, onde pode descansar e
poupar para livre, assim que tirar proveito disso e fazer algum nivelamento.
Quando estiver pronto, saia da vila.
Faça a sua maneira norte da cidade, através da ponte. Vá para nordeste a partir
daqui, e observe a área visível de neve com um grande edifício de pedra em cima.
Esta é Alanaire Cidadela. Os inimigos aqui ficar um pouco mais dura, por isso
verifique se você está pronto.
Alanaire Citadel Há obeliscos grandes
no piso inferior que, quando equipado com uma pedra brilhante, pode elevar a
tornar-se plataformas no andar de cima. Dois dos quatro obeliscos em torno da
piscina, no meio da sala já estão carregadas, assim ativá-los. Na estrutura de
pedra ao norte da piscina, há uma caixa com um dos Stones Shining (1 / 5). Há um
mais acima das escadas no lado sudeste da sala. Este será aberto o caminho para
a ala ocidental.
No sudoeste sala da ala oeste, há um baú com outra das pedras preciosas (2 / 5)
que você precisa. Há também uma caixa em uma das outras salas, com uma
habilidade manual na mesma. Esta habilidade ", o sentido do Tesouro Perdido"
pode ser ensinado a Lymle, e irá mostrar a localização das caixas do tesouro.
Handy! Certifique-se de você receber esse livro de habilidade ou você será
lamentando-lo para o resto do The Game. Volte
para fora da ala oeste, mas manter posição acima das escadas na borda exterior
da sala principal, e mover-se o obelisco que vem. Agora você pode ir para fora
da porta e para dentro das muralhas na outra ponta da cidadela. Estes irão
levá-lo para o segundo andar.
Em um dos quartos, do lado exterior do segundo andar, há um baú com uma Rapier
Guardian, e no lado interno, você pode agora trabalhar de forma em direção ao
centro para chegar a um baú com outra pedra Shining (3 / 5) . Se você continuar
o seu caminho até as muralhas, você vai encontrar uma outra caixa com uma pedra
brilhante (4 / 5) perto de uma ruptura na muralha. Agarrá-lo e voltar ao
primeiro andar (você deve ter três pedras agora).
Alanaire Citadel (cont.) No piso
inferior, ativar os restantes dois obeliscos em volta da piscina, e depois tomar
as escadas exteriores de ponta para a ala leste e use a pedra para mover o
obelisco do caminho.
Na ala leste, há Armor Guardian. Você pode então continuar a subir as escadas,
outro obelisco passado, e para fora da porta e até as muralhas do lado leste,
até o segundo andar. Há um ponto
healing no segundo andar. Muito útil para nivelar para cima. As passagens
internas devem ser acessíveis agora com todas as plataformas elevadas. Vá para o
baú no centro da zona leste. Ela vai ter uma outra pedra brilhante (5 / 5).
Faça o caminho de volta nas plataformas interna para o lado sul. Há uma série de
obeliscos, um carregado e outros necessitam de pedras. Ative todos eles, e
depois passo na plataforma além deles mesmos para levantar até ao próximo nível.
Alanaire Citadel (cont.) No terceiro
andar, você encontrará um save point no tempo passado. A luta da saliência é
previsível o suficiente apenas para além da porta.
Nós nos encontramos no nível 15 vai para essa luta, sem qualquer esforço
especial, e encontrou-a para ser uma batalha muito fácil. O Newt Dragon é ágil,
e luta muito parecida com os Kobolds e Lizardmen você vem lidando com até agora.
Seu ataque principal é um traço para a frente que é bastante difícil evitar uma
vez que ele faz isso, então tente ficar ao seu lado. Blindsides pode ser
complicado por causa deste ataque. O chefe vai usar Rush Mode muito, e você deve
tentar contrariar fazendo o mesmo.
Quando você ganha, você pode ir para o norte para encontrar um baú com a
Trindade Blaze manual, mas é selada com uma barreira à luz. Examine as bandeiras
de pano pendurado aqui, e você vai descer para o campo abaixo. Woodley Village é
um pouco mais ao norte. Você não pode perder.
Woodley Village Há um baú com cerca
de Amoras por uma casa para a direita, e um baú com cerca de sálvia fresca em um
dos quartos da Pousada. Você pode fazer compras aqui, se quiser. Lutea casa é o
único no norte da vila. Ela está em seu quarto. Fale com ela e ela lhe dará uma
pedra símbolo.
Enquanto estiver em Triom Village, você pode completar algumas missões
secundárias, se quiser. Eles estão realmente fácil, por isso, poderá também. Se
você vai à loja de itens, o proprietário lhe dará a quest Lost Little Girl. A
menina está apenas em pé sozinha perto da saída no lado oeste da vila. Fale com
ela, e então voltar à loja para dizer a sua mãe.
Após isto, a moça vai aparecer na loja e oferecer uma segunda busca, o Kitty
Curious. Este também é fácil, mas um pouco mais. Ela quer que você encontre seu
gato, que fugiu. Você vai precisar de uma orquídea de Fadas para esta missão,
que você pode começar por ir um pouco a oeste da vila e todo o caminho para sul,
onde o ponto de exclamação está no seu mapa. Nordeste disto, você pode ver uma
pequena seta amarela indicando onde Sir Francis é. É em uma área com muitas
árvores (tanto o tipo de baunilha, e do tipo que soco na cara). Depois de
conseguir o gatinho chita pouco sentado pacientemente pela rocha, pode voltar à
vila para reivindicar sua recompensa.
Agora você precisa voltar para Triom, mas você não pode ir para trás a maneira
você veio. Certifique-se de que você tem a Orquídea Faerie mencionado acima, e
então leste de onde você encontrou o gato, através da ponte. Keep trekking
leste, e você eventualmente encontrar-se a norte da Triom novamente.
Fale com o avô Lymle na casa no norte da cidade. Você obterá o Anel de Fogo, e
agora você pode expor para encontrar o outro navio. O anel é inútil, sem
encargos, por isso olhar para o Sorcerer Shady sair do lado leste do centro da
cidade para uma recarga grátis. Com o anel de fogo, você também pode tirar a
barreira de gelo no peito, na parte sudeste da aldeia. Isto lhe dará Receita
Memo 02. Vá para o norte ao longo da
ponte e para o lago congelado novamente. Desta vez, pendure uma direita e vá
para o leste ao longo do lago congelado e para a estreita passagem que levava
leste. Há um acúmulo de gelo bloqueando o caminho, que seu anel de fogo pode
tomar conta (lembre-se de tê-lo acusado). Além de aqui você pode encontrar um
ponto salvar o navio. A entrada fica no lado leste do navio.
Celestial Ship Na primeira sala, há
uma casca vazia Casal com explosivos plásticos você pode agarrar. Se você olhar
o mapa e procurar a sala do lado leste da sala um pouco além desta sala, há uma
outra carga explosiva. Você pode conseguir isso, vá ao sul e ao redor e se
aproximando da sala do oeste.
Na sala a leste deste, a porta do norte tem um curto-circuito faísca elétrica
nele. Blow esta porta, com os explosivos. Manter posição norte toda a maneira ao
ó grande sala em forma. No lado oeste dessa em uma das áreas pouco saliente fora
no leste, há uma caixa com uma barreira de gelo que tem um manual de Skill. Saia
desta sala com a saída nordeste. Pegue
o corredor norte de continuar, e um golpe de portas que dão para a sala a leste
da sala. Isto tem uma outra carga no lado leste, e uma caixa com uma espada
Cardianon (e outra não pode abrir ainda).
Continue indo ao norte e depois oeste até a sala grande do norte. Há um painel
de controle aqui, que você deve examinar para um corte cena, e para ganhar o
Cardianon Disco de Dados. Há um ponto salvar pela porta ao sul, e uma sala para
o leste levando a um baú com algumas Bigberres. Ao norte, você pode explodir uma
outra porta e começar a habilidade manual Critical Hit. Depois de ter o disco de
dados passa pela porta do ponto de salvaguarda.
Celestial Ship (cont.) Há uma grande
sala com um elevador no meio. Se você virar para o leste há uma sala com algumas
amoras e curar um ponto. Quando estiver pronto, pegue o elevador. Há um baú com
uma barreira de gelo e um poder dentro Bracelet. Há ainda um outro ponto salvar
pela porta. Sugestão, dica. Passe pela porta e examine o cristal estranho.
Tempo Boss. Barachiel é curado pelo gelo / ataques de água, por isso, certifique
Ice Faize de habilidade da agulha está desativado. Ele paira por aí, o que torna
difícil para a borda de ataque, assim você terá que ser paciente. Ele vai
periodicamente bater no chão e quando o faz, solta, com dois ataques especiais
Edge em uma cadeia. Também manter seus lutadores projétil queima afastado sem
ter em conta para o MP. Ela vai te levar alguns minutos, mas não é uma luta
difícil. Agora é hora de revisitar
Triom uma última vez. Após o corte cena da cabeça, para o Celnus.
Uma vez a bordo, você tem a opção de retornar ao Aeos informe a Grafton
(opcional, mas abre uma diversão Private Action) ou ir direto para Cardianon. No
caminho para Cadianon, vá para seu quarto e cochilo até a chegada
.
Cardianon Mothership A nave-mãe é uma
grande masmorra-ish, para estar pronto antes de sair. Há corações maduros para a
pilhagem no leste e oeste, ea porta para a próxima área fica na região sudeste.
À medida que você passar você terá sua primeira batalha. Esperá-los a partir de
agora.
Na próxima área, a trajetória de base de seu progresso vai ser para o sul e
depois levar o ramo oriental fora do corredor sul, mas não se apresse. Há algum
loot bom (que deve ser marcado em seu mapa, se você tem a habilidade Sense
Treasure in Alanaire Citadel). Na parte interna da ala oeste, há um anel do
trovão, que é o item mais interessante no chão, ea única que você precisará para
o progresso. Use esta no painel à esquerda da porta para o corredor ao sul para
abrir a porta. Examine o painel de curto-circuito depois de cobrar o seu anel. O
quarto do lado oeste dessa sala tem um goodies casal muito interessante. Saia
para o corredor leste.
No próximo nível baixo, você quer fazer o seu caminho para a área central e use
o grande painel iluminado no norte do país, o que você precisa para analisar a
seguir em frente. Todo o caminho no oeste da grande sala na borda (você precisa
ir para o sul e em torno dos corredores exteriores para chegar lá), há uma Auto
Cura habilidade manual e todo o caminho, no noroeste, há uma cadeia Combos
manual. Nordeste do painel de controle há uma porta que pode ser aberto com o
código que você tem no painel de controle. Isso leva à próxima área. Há
uma unidade de venda apenas pelo corredor do lado direito para que possa
abastecer-se, se necessário. A sala fica ao sul e os garfos de estrada. Chefe
esquerda (leste) e use o anel do trovão no pequeno painel para abrir a porta.
Esta sala tem outro painel com uma tela grande. Examiná-lo. Você não tem o
cartão ainda. Vamos encontrá-lo.
Agora vá para a rota ocidental sul. Assim que você entra na sala grande, você
terá um cutscene. Quando você recuperar o controle, examine o direito do corpo
perto de você. Ele tem o cartão de identificação que você precisa, mas você
precisa elevar a temperatura em primeiro lugar. O pequeno corredor no lado leste
da sala tem um painel que vai fazer isso à custa de uma carga Ring Thunder. Uma
vez que o quarto está aquecido, ir recolher o cartão de identificação fora do
corpo e voltar para o quarto onde você precisava. Agora
vá para o sul da sala com as vagens e crio um lado esquerdo (leste). Isto levará
a um ponto salvar. Todo o caminho no sudoeste são alguns presentinhos, incluindo
o adorável nome Vending Machine Li'l. Há um painel ID Card apenas após o ponto
de salvaguarda que você pode examinar para abrir a porta. Basta um pouco para o
nordeste além da porta, o próximo evento será desencadeada.
Cardianon Subterranean City Agora
você está preso. Você precisa falar com todos e escolher a resposta certa.
Diga-Rei vai tirá-los de lá, diga Lymle que você espera que eles vão ouvir, e
dizer Faize que ser avançado não é desculpa. Se você escolher a resposta errada
para qualquer uma delas, você pode simplesmente tentar novamente. Um evento irá
disparar e você vai cumprir o seu mais recente membro do partido. Time to roll
out. Dê uma olhada no seu mapa. Esta palavra é pequena ea saída é óbvia.
O piso seguinte é ainda menor, e carregado de sutilezas, como uma máquina de
venda automática, curar um ponto, e uma caixa de sálvia fresca. Você
será emboscado como você entra na área seguinte e têm de lutar seis lutas em uma
fileira. Depois de limpá-los, pegue o arco do peito para o Rei. Saída sul. Agora
você terá que trabalhar sua maneira em torno de um caminho muito longo,
totalmente linear. Ao longo do caminho, existem algumas lutas obrigatório, e os
robôs são grandes, especialmente um pouco mais difícil do que o que você está
acostumado. Infelizmente, não há muito a fazer, uma vez que este trecho é
basicamente apenas uma passarela sinuosa.
Cardianon Control Tower Esta área é
um labirinto de barreiras. O piscar barreiras e tremulações, mas certas
barreiras ir para baixo por mais tempo e você pode usar o seu traço de
escorregar por eles. Há duas maneiras você pode ir, aqui. Um irá levá-lo para
cima (no norte das duas saídas) e à frente, eo outro vai levá-lo lá em baixo,
onde você obtém oito Sturdy Pulseiras e três Ciders Poison em baús abaixo.
Consulte o mapa com o percurso de cada um.
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No andar de cima, as barreiras não será visível fora do bastão. Use o anel do
trovão nos painéis de pequenas marcados com pontos de exclamação no mapa. Isto
irá embaçar a área que você possa ver as barreiras. Você precisa fazer o caminho
de volta para a saída. Mais uma vez, consulte o mapa fornecido.
Expandir esta imagem
Perto do início do terceiro andar, há um painel para embaçar a área, e uma
camada interior há um ponto de curar. Isto é, como sempre, uma grande
oportunidade para alguns segura e gratuita, nivelando-se. O conceito é idêntico
ao do último andar, assim, mais uma vez, siga o mapa.
Expandir esta imagem
Cardianon Torre de Controle (cont.) O
piso seguinte é um pouco diferente. Há quatro grandes barreiras paralelas aos
caminhos para a camada interior. Vá ao longo da borda desta barreira para o
interior, e montar os andares que se deslocam para o extremo sul, e sai na
saída.
Expandir esta imagem
Você vai ter uma pequena conversa quando você vai para a saída, e então você vai
encontrar-se por um novo ponto de salvaguarda. Preparem-se.
Sahriel é um chefe mais difícil do que os últimos você enfrentou, mas seu padrão
é ainda bastante simples. Ele é difícil de danos, e ainda tomam conta de
aparecer em grande parte inútil. Ele tem um movimento onde ele traseira vai até
sobre as patas traseiras e expor à luz ciano no peito. Rush in loco este fraco
com os melhores ataques que você tem. Você pode chip ainda fora a ele quando
este não está exposta, mas tente se concentrar na exploração dessas
oportunidades.
Cardianon Torre de Controle (cont.) Vá
para o leste a partir do quarto onde você lutou Sahriel. Siga o corredor, e você
vai encerrar as escadas. Aperte o botão brilhando na frente de você. Isso irá
desencadear um evento, depois que você recuperar o controle do save point perto
da porta. Vá até o corredor.
Detonado:
Após a cerimônia de abertura, você será tratado a uma batalha tutorial básico.
Esta simulação permite aprender tanto ou tão pouco como você precisa, mas desde
Star Ocean sistema de combate é diferente da maioria dos outros RPGs, é uma boa
idéia para passar o texto no currículo mínimo.
Quando você deixar a sala de simulação, imediatamente vire para a esquerda ou
para a direita e desça as escadas. Há um save point, e que a plataforma está
apenas no quarto ao lado. Desfrute de mais cenas cortadas.
Planet Aeos Quando você pousa, fale
com o Reimi para acordá-la, e então você cabeça para fora. Há um ponto salvar
lá. Só para a esquerda de onde você saiu, há um baú, e os guarda aqui vai uma
pulseira de Sniper. Há também uma vagem verde brilhante aqui perto com algumas
bagas.
Patrulhar a zona norte. Há mais três vagens com itens sem importância em si.
Depois de coletar o lixo inútil, volte para a área perto da entrada do navio e
fale com Reimi. Isso irá desencadear um evento, e sua primeira batalha real. Uma
vez que você derrotou os monstros, vá para trás no navio e siga para a ponte
onde o capitão está esperando. Você vai provocar um outro evento, e depois com a
cabeça fora Reimi.
Desta vez, vai para o leste um pouco, e depois tome a passagem estreita para a
maior terra ao norte (esta foi bloqueada por destroços antes). Você quer ir para
o norte um bocado, e em seguida fazer o seu caminho para o ponto mais oriental.
Você pode ver no mapa a entrada de uma caverna. Este é o seu destino. Uma
vez na caverna, faça o seu caminho norte ao longo do caminho estreito. A forma
acima, à esquerda há um pod com algum sábio. Keep on trucking o caminho linear,
que eventualmente se vira para oeste e leva a uma saída.
Planet Aeos (cont.) No exterior, há
um ponto salvar. Verifique se você mapa. Há um ponto verde marcado nas
proximidades. Esta é uma cura local. Chefe lá, e aproveitar para fazer um
nivelamento pouco nos arredores com um livre curar entre as batalhas. Hop Quando
você está bem e pronto, até a borda do ponto de cura para a praia.
Olhe para o mapa novamente. Há uma seta indicando um tripulante ferido na praia.
Encontrá-lo, e depois desfrutar das cenas. Depois, você vai lutar sua batalha
primeiro chefe, Amaros. Esta luta
provavelmente vai levar um tempo, então este não é o tempo de maceração botão.
Não é uma batalha difícil em si, mas é um perigoso se você ficar com preguiça.
Seu ataque principal é uma onda frontal que espirra para a frente. Ela tem uma
ampla gama de movimentos, o que torna difícil escapar. Basicamente, o padrão é
manter sua distância, e em seguida, executar e ataque por trás com a sua melhor
combinação, antes de recuar quando ele ataca. Enxágüe e repita.
Você não tem futuro, mas a cabeça para dentro da caverna para o leste, para ir
até lá. Head south, hip hop e para baixo e tomar o caminho estreito. Há uma
bifurcação norte e um sul garfo. Esta é a longa e estreita caverna você estava
antes. Pegue a rota sul, de volta ao ponto de aterrissagem. Quando você voltar
para o navio, você vai notar algumas coisas mudaram. Há
todo um novo pré-fab MCBase onde o Calnus caiu. Cabeça dentro e explorar. Há
lugares para dormir, salvar e comprar itens, assim que voltar até rapé. A partir
da rotunda central, vá para o norte para encontrar o capitão. Fale com ele.
Planet Aeos (cont.) Agora você terá o
reino livre da base de conversar com pessoas e ter em busca poucos, que você vai
ter que fazer pelo menos um de antes que você possa prosseguir. Vá para a
enfermaria e fale com a enfermeira para obter a busca paciente ausente. Ele está
lá fora, na parte noroeste da base de olhar para o oceano.
A sala de sudoeste a partir da rotunda tinha uma mulher de cabelos roxos que lhe
dará uma busca para encontrar 10 Pernas de insetos. Essa busca é um gimme se
você já tê-los em seu inventário. Caso contrário, você terá que ir batalha
alguns bugs. Depois de concluir esta missão, não há outro semelhante busca para
encontrar os ovos do inseto. Existem também quests nas lojas. Depois
que você fez questing, voltem para a sala de comando, e falar com Gaghan e então
Capitão Grafton. O Calnus é toda sua agora. Pegue
o leme do Celnus. Faize vai querer fazer a varredura para os navios. Vá falar
com ele e Reimi, e em seguida, assumir o comando novamente. Uma vez no espaço de
falar aos seus dois tripulantes novamente para ouvir uma comunicação.
Após isso, você pode cabeça para fora da ponte, e você encontrará Reimi e Faize
olhando pela janela. Falar-lhes mais uma vez, e depois em cima da cabeça.
Encontre seu quarto (primeira porta à esquerda) e usar a cama para descansar até
a sua chegada. Quando acordar, vá até a ponte novamente e, em seguida, deixar a
ponte para a saída do navio.
Planet Lemuris Basta um pouco a
nordeste do seu local de pouso é uma pequena comunidade chamada Triom Village.
Como você entra, o ancião da aldeia irá explicar-lhe a situação da cidade. Você
também vai pegar um membro do novo partido. Depois, vá explorar a cidade, ea
loja se quiser. Há uma casa na parte sudoeste da vila, onde pode descansar e
poupar para livre, assim que tirar proveito disso e fazer algum nivelamento.
Quando estiver pronto, saia da vila.
Faça a sua maneira norte da cidade, através da ponte. Vá para nordeste a partir
daqui, e observe a área visível de neve com um grande edifício de pedra em cima.
Esta é Alanaire Cidadela. Os inimigos aqui ficar um pouco mais dura, por isso
verifique se você está pronto.
Alanaire Citadel Há obeliscos grandes
no piso inferior que, quando equipado com uma pedra brilhante, pode elevar a
tornar-se plataformas no andar de cima. Dois dos quatro obeliscos em torno da
piscina, no meio da sala já estão carregadas, assim ativá-los. Na estrutura de
pedra ao norte da piscina, há uma caixa com um dos Stones Shining (1 / 5). Há um
mais acima das escadas no lado sudeste da sala. Este será aberto o caminho para
a ala ocidental.
No sudoeste sala da ala oeste, há um baú com outra das pedras preciosas (2 / 5)
que você precisa. Há também uma caixa em uma das outras salas, com uma
habilidade manual na mesma. Esta habilidade ", o sentido do Tesouro Perdido"
pode ser ensinado a Lymle, e irá mostrar a localização das caixas do tesouro.
Handy! Certifique-se de você receber esse livro de habilidade ou você será
lamentando-lo para o resto do The Game. Volte
para fora da ala oeste, mas manter posição acima das escadas na borda exterior
da sala principal, e mover-se o obelisco que vem. Agora você pode ir para fora
da porta e para dentro das muralhas na outra ponta da cidadela. Estes irão
levá-lo para o segundo andar.
Em um dos quartos, do lado exterior do segundo andar, há um baú com uma Rapier
Guardian, e no lado interno, você pode agora trabalhar de forma em direção ao
centro para chegar a um baú com outra pedra Shining (3 / 5) . Se você continuar
o seu caminho até as muralhas, você vai encontrar uma outra caixa com uma pedra
brilhante (4 / 5) perto de uma ruptura na muralha. Agarrá-lo e voltar ao
primeiro andar (você deve ter três pedras agora).
Alanaire Citadel (cont.) No piso
inferior, ativar os restantes dois obeliscos em volta da piscina, e depois tomar
as escadas exteriores de ponta para a ala leste e use a pedra para mover o
obelisco do caminho.
Na ala leste, há Armor Guardian. Você pode então continuar a subir as escadas,
outro obelisco passado, e para fora da porta e até as muralhas do lado leste,
até o segundo andar. Há um ponto
healing no segundo andar. Muito útil para nivelar para cima. As passagens
internas devem ser acessíveis agora com todas as plataformas elevadas. Vá para o
baú no centro da zona leste. Ela vai ter uma outra pedra brilhante (5 / 5).
Faça o caminho de volta nas plataformas interna para o lado sul. Há uma série de
obeliscos, um carregado e outros necessitam de pedras. Ative todos eles, e
depois passo na plataforma além deles mesmos para levantar até ao próximo nível.
Alanaire Citadel (cont.) No terceiro
andar, você encontrará um save point no tempo passado. A luta da saliência é
previsível o suficiente apenas para além da porta.
Nós nos encontramos no nível 15 vai para essa luta, sem qualquer esforço
especial, e encontrou-a para ser uma batalha muito fácil. O Newt Dragon é ágil,
e luta muito parecida com os Kobolds e Lizardmen você vem lidando com até agora.
Seu ataque principal é um traço para a frente que é bastante difícil evitar uma
vez que ele faz isso, então tente ficar ao seu lado. Blindsides pode ser
complicado por causa deste ataque. O chefe vai usar Rush Mode muito, e você deve
tentar contrariar fazendo o mesmo.
Quando você ganha, você pode ir para o norte para encontrar um baú com a
Trindade Blaze manual, mas é selada com uma barreira à luz. Examine as bandeiras
de pano pendurado aqui, e você vai descer para o campo abaixo. Woodley Village é
um pouco mais ao norte. Você não pode perder.
Woodley Village Há um baú com cerca
de Amoras por uma casa para a direita, e um baú com cerca de sálvia fresca em um
dos quartos da Pousada. Você pode fazer compras aqui, se quiser. Lutea casa é o
único no norte da vila. Ela está em seu quarto. Fale com ela e ela lhe dará uma
pedra símbolo.
Enquanto estiver em Triom Village, você pode completar algumas missões
secundárias, se quiser. Eles estão realmente fácil, por isso, poderá também. Se
você vai à loja de itens, o proprietário lhe dará a quest Lost Little Girl. A
menina está apenas em pé sozinha perto da saída no lado oeste da vila. Fale com
ela, e então voltar à loja para dizer a sua mãe.
Após isto, a moça vai aparecer na loja e oferecer uma segunda busca, o Kitty
Curious. Este também é fácil, mas um pouco mais. Ela quer que você encontre seu
gato, que fugiu. Você vai precisar de uma orquídea de Fadas para esta missão,
que você pode começar por ir um pouco a oeste da vila e todo o caminho para sul,
onde o ponto de exclamação está no seu mapa. Nordeste disto, você pode ver uma
pequena seta amarela indicando onde Sir Francis é. É em uma área com muitas
árvores (tanto o tipo de baunilha, e do tipo que soco na cara). Depois de
conseguir o gatinho chita pouco sentado pacientemente pela rocha, pode voltar à
vila para reivindicar sua recompensa.
Agora você precisa voltar para Triom, mas você não pode ir para trás a maneira
você veio. Certifique-se de que você tem a Orquídea Faerie mencionado acima, e
então leste de onde você encontrou o gato, através da ponte. Keep trekking
leste, e você eventualmente encontrar-se a norte da Triom novamente.
Fale com o avô Lymle na casa no norte da cidade. Você obterá o Anel de Fogo, e
agora você pode expor para encontrar o outro navio. O anel é inútil, sem
encargos, por isso olhar para o Sorcerer Shady sair do lado leste do centro da
cidade para uma recarga grátis. Com o anel de fogo, você também pode tirar a
barreira de gelo no peito, na parte sudeste da aldeia. Isto lhe dará Receita
Memo 02. Vá para o norte ao longo da
ponte e para o lago congelado novamente. Desta vez, pendure uma direita e vá
para o leste ao longo do lago congelado e para a estreita passagem que levava
leste. Há um acúmulo de gelo bloqueando o caminho, que seu anel de fogo pode
tomar conta (lembre-se de tê-lo acusado). Além de aqui você pode encontrar um
ponto salvar o navio. A entrada fica no lado leste do navio.
Celestial Ship Na primeira sala, há
uma casca vazia Casal com explosivos plásticos você pode agarrar. Se você olhar
o mapa e procurar a sala do lado leste da sala um pouco além desta sala, há uma
outra carga explosiva. Você pode conseguir isso, vá ao sul e ao redor e se
aproximando da sala do oeste.
Na sala a leste deste, a porta do norte tem um curto-circuito faísca elétrica
nele. Blow esta porta, com os explosivos. Manter posição norte toda a maneira ao
ó grande sala em forma. No lado oeste dessa em uma das áreas pouco saliente fora
no leste, há uma caixa com uma barreira de gelo que tem um manual de Skill. Saia
desta sala com a saída nordeste. Pegue
o corredor norte de continuar, e um golpe de portas que dão para a sala a leste
da sala. Isto tem uma outra carga no lado leste, e uma caixa com uma espada
Cardianon (e outra não pode abrir ainda).
Continue indo ao norte e depois oeste até a sala grande do norte. Há um painel
de controle aqui, que você deve examinar para um corte cena, e para ganhar o
Cardianon Disco de Dados. Há um ponto salvar pela porta ao sul, e uma sala para
o leste levando a um baú com algumas Bigberres. Ao norte, você pode explodir uma
outra porta e começar a habilidade manual Critical Hit. Depois de ter o disco de
dados passa pela porta do ponto de salvaguarda.
Celestial Ship (cont.) Há uma grande
sala com um elevador no meio. Se você virar para o leste há uma sala com algumas
amoras e curar um ponto. Quando estiver pronto, pegue o elevador. Há um baú com
uma barreira de gelo e um poder dentro Bracelet. Há ainda um outro ponto salvar
pela porta. Sugestão, dica. Passe pela porta e examine o cristal estranho.
Tempo Boss. Barachiel é curado pelo gelo / ataques de água, por isso, certifique
Ice Faize de habilidade da agulha está desativado. Ele paira por aí, o que torna
difícil para a borda de ataque, assim você terá que ser paciente. Ele vai
periodicamente bater no chão e quando o faz, solta, com dois ataques especiais
Edge em uma cadeia. Também manter seus lutadores projétil queima afastado sem
ter em conta para o MP. Ela vai te levar alguns minutos, mas não é uma luta
difícil. Agora é hora de revisitar
Triom uma última vez. Após o corte cena da cabeça, para o Celnus.
Uma vez a bordo, você tem a opção de retornar ao Aeos informe a Grafton
(opcional, mas abre uma diversão Private Action) ou ir direto para Cardianon. No
caminho para Cadianon, vá para seu quarto e cochilo até a chegada
.
Cardianon Mothership A nave-mãe é uma
grande masmorra-ish, para estar pronto antes de sair. Há corações maduros para a
pilhagem no leste e oeste, ea porta para a próxima área fica na região sudeste.
À medida que você passar você terá sua primeira batalha. Esperá-los a partir de
agora.
Na próxima área, a trajetória de base de seu progresso vai ser para o sul e
depois levar o ramo oriental fora do corredor sul, mas não se apresse. Há algum
loot bom (que deve ser marcado em seu mapa, se você tem a habilidade Sense
Treasure in Alanaire Citadel). Na parte interna da ala oeste, há um anel do
trovão, que é o item mais interessante no chão, ea única que você precisará para
o progresso. Use esta no painel à esquerda da porta para o corredor ao sul para
abrir a porta. Examine o painel de curto-circuito depois de cobrar o seu anel. O
quarto do lado oeste dessa sala tem um goodies casal muito interessante. Saia
para o corredor leste.
No próximo nível baixo, você quer fazer o seu caminho para a área central e use
o grande painel iluminado no norte do país, o que você precisa para analisar a
seguir em frente. Todo o caminho no oeste da grande sala na borda (você precisa
ir para o sul e em torno dos corredores exteriores para chegar lá), há uma Auto
Cura habilidade manual e todo o caminho, no noroeste, há uma cadeia Combos
manual. Nordeste do painel de controle há uma porta que pode ser aberto com o
código que você tem no painel de controle. Isso leva à próxima área. Há
uma unidade de venda apenas pelo corredor do lado direito para que possa
abastecer-se, se necessário. A sala fica ao sul e os garfos de estrada. Chefe
esquerda (leste) e use o anel do trovão no pequeno painel para abrir a porta.
Esta sala tem outro painel com uma tela grande. Examiná-lo. Você não tem o
cartão ainda. Vamos encontrá-lo.
Agora vá para a rota ocidental sul. Assim que você entra na sala grande, você
terá um cutscene. Quando você recuperar o controle, examine o direito do corpo
perto de você. Ele tem o cartão de identificação que você precisa, mas você
precisa elevar a temperatura em primeiro lugar. O pequeno corredor no lado leste
da sala tem um painel que vai fazer isso à custa de uma carga Ring Thunder. Uma
vez que o quarto está aquecido, ir recolher o cartão de identificação fora do
corpo e voltar para o quarto onde você precisava. Agora
vá para o sul da sala com as vagens e crio um lado esquerdo (leste). Isto levará
a um ponto salvar. Todo o caminho no sudoeste são alguns presentinhos, incluindo
o adorável nome Vending Machine Li'l. Há um painel ID Card apenas após o ponto
de salvaguarda que você pode examinar para abrir a porta. Basta um pouco para o
nordeste além da porta, o próximo evento será desencadeada.
Cardianon Subterranean City Agora
você está preso. Você precisa falar com todos e escolher a resposta certa.
Diga-Rei vai tirá-los de lá, diga Lymle que você espera que eles vão ouvir, e
dizer Faize que ser avançado não é desculpa. Se você escolher a resposta errada
para qualquer uma delas, você pode simplesmente tentar novamente. Um evento irá
disparar e você vai cumprir o seu mais recente membro do partido. Time to roll
out. Dê uma olhada no seu mapa. Esta palavra é pequena ea saída é óbvia.
O piso seguinte é ainda menor, e carregado de sutilezas, como uma máquina de
venda automática, curar um ponto, e uma caixa de sálvia fresca. Você
será emboscado como você entra na área seguinte e têm de lutar seis lutas em uma
fileira. Depois de limpá-los, pegue o arco do peito para o Rei. Saída sul. Agora
você terá que trabalhar sua maneira em torno de um caminho muito longo,
totalmente linear. Ao longo do caminho, existem algumas lutas obrigatório, e os
robôs são grandes, especialmente um pouco mais difícil do que o que você está
acostumado. Infelizmente, não há muito a fazer, uma vez que este trecho é
basicamente apenas uma passarela sinuosa.
Cardianon Control Tower Esta área é
um labirinto de barreiras. O piscar barreiras e tremulações, mas certas
barreiras ir para baixo por mais tempo e você pode usar o seu traço de
escorregar por eles. Há duas maneiras você pode ir, aqui. Um irá levá-lo para
cima (no norte das duas saídas) e à frente, eo outro vai levá-lo lá em baixo,
onde você obtém oito Sturdy Pulseiras e três Ciders Poison em baús abaixo.
Consulte o mapa com o percurso de cada um.
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No andar de cima, as barreiras não será visível fora do bastão. Use o anel do
trovão nos painéis de pequenas marcados com pontos de exclamação no mapa. Isto
irá embaçar a área que você possa ver as barreiras. Você precisa fazer o caminho
de volta para a saída. Mais uma vez, consulte o mapa fornecido.
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Perto do início do terceiro andar, há um painel para embaçar a área, e uma
camada interior há um ponto de curar. Isto é, como sempre, uma grande
oportunidade para alguns segura e gratuita, nivelando-se. O conceito é idêntico
ao do último andar, assim, mais uma vez, siga o mapa.
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Cardianon Torre de Controle (cont.) O
piso seguinte é um pouco diferente. Há quatro grandes barreiras paralelas aos
caminhos para a camada interior. Vá ao longo da borda desta barreira para o
interior, e montar os andares que se deslocam para o extremo sul, e sai na
saída.
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Você vai ter uma pequena conversa quando você vai para a saída, e então você vai
encontrar-se por um novo ponto de salvaguarda. Preparem-se.
Sahriel é um chefe mais difícil do que os últimos você enfrentou, mas seu padrão
é ainda bastante simples. Ele é difícil de danos, e ainda tomam conta de
aparecer em grande parte inútil. Ele tem um movimento onde ele traseira vai até
sobre as patas traseiras e expor à luz ciano no peito. Rush in loco este fraco
com os melhores ataques que você tem. Você pode chip ainda fora a ele quando
este não está exposta, mas tente se concentrar na exploração dessas
oportunidades.
Cardianon Torre de Controle (cont.) Vá
para o leste a partir do quarto onde você lutou Sahriel. Siga o corredor, e você
vai encerrar as escadas. Aperte o botão brilhando na frente de você. Isso irá
desencadear um evento, depois que você recuperar o controle do save point perto
da porta. Vá até o corredor.