tudo começo numa simples e inoçente ideia de criar um forum ai começo naquela versão peba sem nada aki ja teve tanta historia meu deus que eu sei 99% das historias eu fui um dos primeiros bem vamos la metyaspeed resolveu criar um forum ai tinha um hotel chamado habblung hotel ai um dia ele foi feichar o dono (Felix) ele divulgo aki ate eu era da equipe la ai eu entrei fiquei no xat falando ai ele fico mudando o nome dele toda hr hoje em dia ele e conheçido como o ADM Script eeu tenho um orgulho de ter conheçido todos eles eles que me indicaram esse belo Forum otimo D+ bem mais no inicio sinseramente achei meio peba quem dera que agora tamos com tudo nova versão,tecnologia e etc
eu fis este topicos pq me mandaram PM pedindo obrigado eu agaradeço a tds FUNDADORES,aurelio e script Obivio por ter me indicago ahh e sinseramente ele mereçe ser fundador ele luta ele e guerreiro ele mereçe
eu fis este topicos pq me mandaram PM pedindo obrigado eu agaradeço a tds FUNDADORES,aurelio e script Obivio por ter me indicago ahh e sinseramente ele mereçe ser fundador ele luta ele e guerreiro ele mereçe
Última edição por enieni50 em Seg 25 Abr 2011 - 18:03, editado 1 vez(es)