Quote Cara a cara com ,Strawberry
jul 05, 2011 19:59:32 PM Um rápido bate-bola com nosso Aprendiz de Pixels.
Pergunta 01: Olá ,Strawberry. Para mim é um prazer te conhecer mais de perto e gostaria de agradecer por conceder essa entrevista. Já havia pensado em se tornar um ajudante para os nossos Staffs do Habbolella?
,Strawberry: Quando entrei no Habbolella, percebi que aqui seria meu lugar. Foi tudo acontecendo muito rápido. Ganhando promos, eventos e fazendo amizades. E agora, para mim, é uma honra ser Aprendiz de Pixels, além de poder ajudar todos os Lellas. Confesso que nunca pensei em ser o ajudante.
Pergunta 02: Como soube do Habbolella? Empenhou-se muito para torná-lo essencial em sua vida virtual? Como reagiu quando viu o resultado na notícia, dizendo que era o novo ajudante de pixels?
,Strawberry: Conheci o Lella, na verdade, por meio do Habbo Original. Meus amigos e eu estávamos jogando Danger e me passaram o site. Só que logo avisei: quando entro em um Habbo Pirata eu fico viciado, e foi o que aconteceu. Na minha vida virtual eu gosto de ficar conversando, zuando e curtindo. Quando vi meu nome na notícia, logo comecei a gritar, porque com 11 anos já ocupar um cargo deste tamanho é um grande privilégio.
Pergunta 03: Saindo um pouco agora do mundo virtual. Rapidinhas: Qual o seu tipo de música e filme preferidos?
,Strawberry: Meu tipo de música preferido é, concerteza, POP. Já de filmes, prefiro uma comédia romantica.
Pergunta 04 (Feita por: Mareta): Torce para qual time de futebol? Já vivenciou um jogo deste time no estádio? Se sim, diga-nos como se sentiu cercado pelos craques dele.
,Strawberry: Meu time é o Internacional de Porto Alegre. Já fui sim a um estádio de futebol. Apesar de ficar só na arquibancada, vi todos os jogadores e só por isso já fiquei muito feliz. Concerteza foi muito emocionante.
Pergunta 05 (Feita por: st4rt): Qual área de trabalho quer seguir? Dedica-se/dedicou-se muito para esse objetivo?
,Strawberry: Estou indeciso sobre qual caminho vou tomar, pois eu sou muito novo ainda, mas acho que vou para engenharia civil.
Agora vamos nos despedindo de todos, após esta agradável entrevista com ,Strawberry, nosso querido Aprendiz de Pixels. Eu e todos os jogadores te desejamos um ótimo trabalho, sorte, empenho e comprometimento.
,Strawberry: Antes de mais nada, obrigado. Queria agradecer a todos que votaram em mim e queria agradecer o carinho de todos por mim.