Fórum iBlue
Para Quem jogar Habbo BR/PT Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Para Quem jogar Habbo BR/PT Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

1Para Quem jogar Habbo BR/PT Empty Para Quem jogar Habbo BR/PT Qui 12 maio 2011 - 6:55

T-Lord
Administrador
Ola pessoal, vim dizer que o habbo hotel está a cada vez melhor oque mais ta legal nele é os jogos como freeze, patins, esqui, pega-pega, battle banzei, wired e etc.

Estamos pedindo a todos os membros para fazer uma doação para o Toon Fórum, nós abriremos varios quartos com varios jogos e uma Central de Tópicos.
Abriremos um Grupo chamado,Toon Fórum Beta v5.0.

Assim conseguiremos fazer o Toon Fórum um fãn site também com radio e muito mais.

Então se quizer ajudar respondar esse tópico dizendo eu quero ajudar a doar ao toon fórum.

Até logo, Abraço da Equipe Toon.

http://www.zonetoony.net/
Hugo9191

2Para Quem jogar Habbo BR/PT Empty Re: Para Quem jogar Habbo BR/PT Qui 12 maio 2011 - 13:13

Hugo9191
Membro Gold
Desculpem, mas não tenho dinheiro. Mas posso moderar as salas Very Happy

Uzumaki Minato

3Para Quem jogar Habbo BR/PT Empty Re: Para Quem jogar Habbo BR/PT Qui 12 maio 2011 - 16:11

Uzumaki Minato
Membro Gold
bom eu irei criar um fan site Toon

Hugo9191

4Para Quem jogar Habbo BR/PT Empty Re: Para Quem jogar Habbo BR/PT Qui 12 maio 2011 - 16:16

Hugo9191
Membro Gold
Sempre que possa, ajude o Metyaspeed Very Happy

Depois quero-o ver Very Happy

|XXL|

5Para Quem jogar Habbo BR/PT Empty Re: Para Quem jogar Habbo BR/PT Qui 12 maio 2011 - 16:44

|XXL|
Membro
Metya vou te falar uma coisa. isso foi uma otima ideia parabeens nessa parte so que na parte poder ajudar cara isso nao vai dar pois quase nunca recebo dinheiro mais se eu receber algo axo que irei ajudar Wink

http://fb.com/GuguGRP
T-Lord

6Para Quem jogar Habbo BR/PT Empty Re: Para Quem jogar Habbo BR/PT Qui 12 maio 2011 - 17:03

T-Lord
Administrador
Obrigado a todos, |XXL| Está bem manow.

http://www.zonetoony.net/
Uzumaki Minato

7Para Quem jogar Habbo BR/PT Empty Re: Para Quem jogar Habbo BR/PT Qui 12 maio 2011 - 17:53

Uzumaki Minato
Membro Gold
Bom Ola Primeiramente Hoje eu disse que ia faser o fan site + o Blogger ta fora do ar entao pode demorar um tempo Obrigado!

Convidad

8Para Quem jogar Habbo BR/PT Empty Re: Para Quem jogar Habbo BR/PT Seg 18 Jul 2011 - 9:38

avatar
Convidado
Uzumaki Minato escreveu:Bom Ola Primeiramente Hoje eu disse que ia faser o fan site + o Blogger ta fora do ar entao pode demorar um tempo Obrigado!

Agora já volto

Script

9Para Quem jogar Habbo BR/PT Empty Re: Para Quem jogar Habbo BR/PT Seg 18 Jul 2011 - 9:42

Script
Membro Diamante
mas agora acho que ele não vai fazer mais não pq ele não esta entrando mais no Toon Fórum

Convidado

10Para Quem jogar Habbo BR/PT Empty Re: Para Quem jogar Habbo BR/PT Seg 18 Jul 2011 - 11:18

avatar
Convidado
Isso Nem Vai Mais Rolar....

Topic Closed!

Conteúdo patrocinado

11Para Quem jogar Habbo BR/PT Empty Re: Para Quem jogar Habbo BR/PT


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos