> CAMPANHA: CHRIS REDFIELD/PIERS NIVANS
29 DE JUNHO DE 2013 CIDADE DO LESTE EUROPEU
Chris Redfield perdeu a memória, foi encontrado em um bar bêbado, Piers
o convence a voltar a BSAA para cumprir a missão de acabar com o
Bioterrorismo.
CAPÍTULO 1
30 DE JUNHO DE 2013 CHINA
No comando de Chris chegue até a rua, entre na porta no canto esquerdo
após a explosão e prossiga. Passe o armazém e o beco até encontrar seu
primeiro J'avo, meta chumbo sem dó. Continue pela rua, o helicóptero é
destruído. Entre na porta no canto direito. Siga pelo beco e mate os
zumbis dentro da casa. Vá seguindo até encontrar o zumbi com o braço
mutante, mantenha distância, use granadas e atire nele até matá-lo, suba
as escadas e passe a porta. Mate mais zumbis no beco e suba as escadas e
passe a porta. Mate mais J'avos no beco e suba as escadas para chegar a
mais inimigos. Cuidado com os J'avo de 2 braços mais para cima, passe a
porta dupla.
INDO PARA O TELHADO: Suba as escadas até o
telhado, vá pulando pelas telhas e matando os inimigos. Com os J'avo
borboletas atire no corpo de baixo, ao descer de rapel você toma um tiro
de lança foguetes, você se separa de Piers, passe o cano na base do
QTE, Piers dará cobertura. Suba as escadas e vá pelo telhado até
encontrar seu parceiro, no caminho use granadas. Ao encontrar ele,
continue seguindo e suba mais uma escada, vá até o As de Espadas,
sobreviva até a equipe Bravo chegar, use granadas, atire nos barris e
não fique parado, esse é o segredo, feito isso entre no prédio.
RESGATANDO OS REFÉNS: Faça a limpa nessa
área e passe a porta. Vá ao 7º andar. Cuidado com os J'avo aranha. Na
sala com reféns, siga os J'avo Spider que prendem os reféns em seus
corpos, um estará no 7º e 8º andar, use granadas cegadoras para
atordoá-los e matá-los, vá ao 6º andar e use o elevador. Vídeo. Ajude
Piers a subir no teto do elevador e suba também, vocês se separam com o
tiro do Lança-Foguetes. Mate primeiro o zumbi do Lança-Foguetes, abra a
porta de segurança e elimine desse local mesmo todos os J'avo da sala,
feito isso entre e mate mais uma horda de inimigos, fique se
movimentando para não morrer e use granadas. Mais na frente desça as
escadas e salve o refém do 1º andar, não deixe o J'avo com machete pegar
a moça. Saia pela porta, vídeo.
AFASTE-SE DO PRÉDIO: Vocês ficam presos no
prédio. Corram o máximo que puderem, sua saída está no 3º andar e tudo
está desmoronando, ignore os inimigos, em um momento Piers cai e fica
pendurado na estrutura, salve ele e se mande do prédio antes do
bombardeio final. Fim de Capítulo.
CAPÍTULO 2
24 DE SETEMBRO DE 2012 CIDADE DO LESTE EUROPEU
NO JIPE: Aqui se você sentir alguma
semelhança com Call of Duty não se assuste, não será o único. Você
precisa tomar conta da situação, tem muitos J'avo na área, vá indo com
calma pela esquerda até entrar no edifício, atire nas pernas dos
inimigos com braços mutantes, cuidado com o cara da metralhadora e do
rifle, deixe os veículos tomarem a frente, entre no edifício. Se
aproxime da porta, tem uma Espingarda Tática ali dentro, MAS temos uma
surpresinha, um Ogroman aparece, ele tem uma espécie de calda nas costa
onde é seu ponto fraco, vocês caem em outra área, fique nos lugares
altos para atirar nele, alguns J'avo aparecem para atrapalhar sua vida,
dê porrada neles e pegue munição, vá sobrevivendo até o veículo blindado
chegar e tomar conta da situação. Quando chegar sua ajuda o Ogroman
foge, volte para a porta da Espingarda Tática, pegue ela. Vá seguindo o
carro blindado e ajudando ele a matar seus inimigos, fique esperto com
as miras laser que são inimigos com rifle, mate os J'avo que chegarem
com o caminhão e se aproxime da grade, Finn vai liberar caminho para
vocês, na outra parte você deve cobrir Finn enquanto ele planta
explosivos no vagão para tirá-lo do caminho,mate o cara do
Lança-Foguetes primeiro, suba a escada do canto esquerdo e atire a
distância se preferir, concluído a cobertura, vídeo.
RESGATE OS OPERANTES DA BSAA: Tem um
soldado ferido na ponte, antes de ir lá, auxilie Piers para ficar na
torre de franco-atirador. Na ponte cuidado com a explosão, vá para perto
de Finn, ele vai salvá-lo. Finn vai aplicar os primeiros socorros no
soldado ferido, vá matando os inimigos e se aproximando do tanque, com
cuidado, vão explodir o tanque inimigo. Mate o cara do rifle e suba até o
nível superior pela escada de metal a esquerda. Ao chegar no nível
superior mate os inimigos e desça a escada para Piers subir. Vá matando
os J'avo, eles vão descer de para quedas, tome cuidado, Finn em um
momento chega com o soldado ferido, cubra ele para que ele plante os
explosivos no final da ponte, vá segurando a barra, vídeo.
DESTRUINDO AS TORRES DE ARTILHARIA: Sherry e
Jake vão ajudar vocês aqui, só que fique esperto, pois temos um novo
Ogroman na área. Comece entrando no edifício a esquerda, Finn que vai
plantar os explosivos vai fazer a frente. Fique distraindo o gigante do
lado oposto que Finn vai estar plantando os explosivos, atire ainda no
seu ponto fraco que é nas costas. Quando a primeira arma for destruída
siga Finn, ele vai arrombar uma porta no prédio ao lado, siga e suba as
escadas, faça o mesmo procedimento até Finn destruir a segunda
artilharia pesada. Depois vamos para destruir a última arma, só que
temos outra surpresa, o primeiro Ogroman que você enfrentou está de
volta, e mais furioso, agora serão dois gigantes para distrair, siga
Finn pelo caminho subterrâneo neste prédio mesmo, matando os J'avo,
atravesse o subterrâneo e suba as escadas no final, desça na rua e
auxilie Finn para destruir a última arma, terão alguns J'avo de rifle,
fique esperto, mas a prioridade é o gigante, mantenha ele longe de Finn.
Depois da artilharia ser destruída você precisa puxar o prego
localizado nas costas do primeiro Ogroman que você enfrentou para expor o
ponto fraco dele para os militares destruirem a criatura. Dê uns tiros
nele, quando ele apoiar o braço no prédio, se aproxime e QTE. Feito
isso, objetivo completado, Jake e Sherry seguem seu caminho. Vamos para a
prefeitura.
PREFEITURA: Aqui quebre as caixas no 1º
andar, vá com Piers e Finn para o segundo andar. No corredor você vê uma
mulher misteriosa, quem será? Claro de forma irônica, todos sabem quem
é. Na sala ao lado pegue munição. Vá indo pelo corredor, ao descer na
sala com os casulos prepare sua espingarda e granadas, você terá 3
criaturas bem resistentes, e os itens que citei farão diferença,
primeiro atire na cabeça para remover o casco que protege, assim exibirá
o ponto fraco do monstro, é nesse momento que você mete bala pra valer
mesmo, liquide os 3 e continue. Mate alguns J'avo e vídeo. Ada está
ajudando vocês, siga ela para voltar a entrada principal da prefeitura,
suba ao segundo andar, uma passagem se abre, passe por ela. Aqui teremos
3 novos inimigos que soltam espinhos, cuidado com isso, preste atenção
quando eles aparecerem e se jogue no chão, meta bala, cuidado que eles
são bem rápidos, ao matá-los prossiga. No armazém terão mais casulos e
dos dois tipos de inimigos que você enfrentou, atravesse o local e passe
a porta, vídeo. Ada sua... Fim do Capítulo 2.
CAPÍTULO 3
30 DE JUNHO DE 2013 CHINA
Ao que parece Chris recuperou sua memória, e com sede de vingança por
Ada. Desça, vá pelo beco até uma criatura invisível surgir. Vá seguindo
pelos becos, passe o portão e suba a escada de ferro. Mais pra frente
passe a porta azul, vídeo.
AJUDANDO JAKE E SHERRY: Jake e Sherry
estarão na parte de baixo da área, Chris e Piers tem toda a liberdade
pelo telhado, o helicóptero é blindado então nem adianta atirar nele, se
preocupe com os novos inimigos que parecem gafanhotos e pulam feito
loucos. Meta uns 2 tiros de Espingarda para não se preocupar, mate todos
os eles para prosseguir. Suba as escadas, pule de um terraço para o
outro e pegue passando a porta o Lança-Granadas. O helicóptero inimigo
voltou, suba para o telhado e use todos os tiros do Lança-Granadas que
puder para destruir o voador, alguns J'avo gafanhotos vão tentar
atrapalhar vocês, concentre-se no helicóptero, ao destruir ele, vídeo.
RASTREIE A B.O.W.: Vá andando pelo andar
até ver a criatura invisível passar de novo, desça e passe a porta,
vídeo. Chris está alterado com a perda de seus homens, continue seguindo
pelo objetivo, mais pra frente um de seus homens será morto pela
criatura invisível, não adianta atirar. Desça a corda e empurre a caixa.
Você se separa da sua equipe. Siga para o 2º andar e encontre Piers e
Marco, desça pelo buraco onde a criatura foi, quebre o portão.
MATE A SERPENTE INVISÍVEL: Agora que
pegamos no mano a mano a serpente invisível é hora de matá-la. Nessa
primeira parte ela some pelo teto e aparece de surpresa, fique atento e
quando ver ela dê um tiro de Espingarda na boca dela, um bem dado mesmo,
lembrando que ela não é totalmente invisível. Ela vai fugir, depois
siga pelo buraco, se ela te pegar, meta bala na boca dela, na outra sala
fique esperto caso ela tente te sufocar e use o QTE, continue atento na
próxima sala, há munição da 12 nas duas salas, ela foge de novo. Suba
as escadas e passe a porta. Aqui é a hora de matá-la de uma vez por
todas, suba a escada no canto rápido, quando a cobra passar na parte de
baixo do fio aperte a alavanca, o fio escapa, Marco coloca ele mas toma
um choque, com a energia ligada de novo espere a cobra passar e
eletrocute ela.
RASTREIE ADA WONG: Vá para perto de Marco
para poder subir, ele ainda está vivo, passe a porta dupla. Vídeo. Marco
virou um casulo, e um mutante após eclodir, para matá-lo atire nos
mosquitos que formam o corpo humano, uma espécie de “abelha” sai do
corpo, descarregue suas balas nela até derrotá-lo. Plante o explosivo na
porta. Vídeo. Desça as escadas e passe a porta. Aqui é uma espécie de
porto, terão alguns J'avo gafanhotos com porte de rifle e 2 casulos com
os monstros de casco, nos de casco use Lança-Granadas, a prioridade é os
de rifle, vá passando pelos barcos, após matar os inimigos, passe a
porta. Aqui é hora de por o pé na tábua e correr, ignore os inimigos até
chegar no local indicado, o helicóptero aparece e ataca vocês. Suba a
escada de metal para o segundo andar e pegue munição do Lança-Granadas
nas salas e fique atirando no helicóptero da sacada. Ao destruí-lo vamos
atrás de Ada, pule do navio e vídeo. Continue o caminho e passe uma
porta dupla após matar mais um J'avo. Vídeo. Aqui continuamos atrás de
Ada, quebre as lâmpadas no corredor com laser e deslize para não ser
atingido, suba as escadas e pegue os itens, na outra sala terá minas que
se locomovem, quebre as caixas e deixe Piers cuidar do sistema para
liberar a porta, fique se movimentando no cenário e evite que as minas
cheguem perto de Piers. Ao sair da sala desça e vá atrás de Ada pela
passarela. Passe a porta, vídeo.
PERSEGUIÇÃO DE CARRO: Aqui é uma
perseguição, vocês estão de Jipe, e Ada no carro esportivo, Chris começa
na metralhadora, vá atirando nos inimigos, quando chegarem no
estacionamento mate todos os J'avo. Chris começa a dirigir então, use o
nitro para não se afastar de Ada e tente não bater nas paredes, Piers da
conta dos inimigos, no fim, vídeo.
CAPÍTULO 4
VASCULHE O BARCO: Essa é uma área grande e
cheia de inimigos, os J'avo da Neo-Umbrella, são criaturas bem
resistentes, seja preciso na mira para matá-los. Entre na porta a
direita no final. Suba as escadas e puxe a alavanca pra descer a
escadaria. Desça as escadas e saia, vá reto para encontrar um Rifle de
Precisão dentro da sala, fique esperto com as mutações dos J'avo.
Auxilie mais a frente Piers a chegar do outro lado da plataforma, vocês
se separam, mais precisam chegar ao mesmo local, se pendure pelo cano
para chegar ao míssel, mate os inimigos de rifle para ativar o míssel,
deixe que Piers cuide disso, a barricada explode, desça pelo lado. Um
avião extremamente poderoso está no centro do lugar, terão muitos J'avo
ainda para atrapalhar sua vida, vá pela esquerda correndo, passe por
trás dos tanques, suba a escada, vídeo. Passe a porta.
RASTREIE ADA WONG: Entre no elevador. Vá
pela porta onde Ada foi, passe pela sala a esquerda, passe a lavanderia,
suba as escadas, mate mais inimigos e continue prosseguindo, você
encontra mais um mutante igual a Marco, mate ele usando os mesmos
procedimentos, pule a janela, Cubra Piers enquanto ele roda a válvula
para descer a escada, passe a porta, vídeo.
VÁ PARA O HANGAR: Aqui você precisa de 3
senhas para abrir o portão, a primeira está na frente do corpo, passe a
porta ao lado do corpo. Aqui temos inimigos que se regeneram, os tiros
são só para atrasá-los, na cozinha sobreviva ao ataque até Piers apagar o
fogo, passe a porta e prossiga, a segunda senha está dentro de uma
sala, use o Lança-Granadas no monstro regenerativo para atrasá-lo,
continue pelo corredor e pegue em uma sala a direita 3 ª senha, continue
pelo corredor até pegar o caminho de volta, use a senha, aqui atire nos
monstros para não ser queimado. Abra a porta e corra até o avião.
CONTROLANDO O AVIÃO: Ace Combat agora!
Qualquer colisão com outro objeto é morte, desvie dos mísseis, cuide dos
helicópteros e deixe Piers cuidar das armas Anti-Aéreas. Em um momento
começa uma contagem regressiva, Piers vai descer no navio, dê cobertura
pra ele, enquanto planta os explosivos, atire no J'avo de rifle e use o
barril nos que estão no chão. Um Ogroman vai surgir, atire no seu ponto
fraco para Piers abortar o lançamento do Míssel, espere seu parceiro no
guindaste, dê mais uns tiros no Ogroman, vídeo.
CAPÍTULO 5
1 DE JULHO DE 2013
VASCULHE AS INSTALAÇÕES AQUÁTICAS: Passe a
porta, vídeo. Na próxima área ajude Piers a chegar do outro lado, ele
vai parar os dutos de ventilação para você passar, você deve explorar a
parte de baixo enquanto ele cuida dos J'avo na parte de cima, quando
descer restaure a energia do elevador para Piers chegar até você. Vá
matando mais inimigos e restaure a energia de outro elevador. Vá por
ele. Na próxima sala ative a alavanca junto com Piers, vocês devem
sobreviver aos ataques inimigos e os casulos com os inimigos de casco
até a porta liberar, fique se movimentando, use granadas, passe a porta,
vídeo.
FUJA COM JAKE E SHERRY: Se aproxime do
painel para ver dados do casulo gigante, depois se posicione em uma das 4
alavancas para subir o elevador, vá matando os J'avo, cuidado com os
tiros de rifle, quando chegar no topo. Vídeo.
DESPISTE A B.O.W.: Aqui o esquema é correr!
Suba a grade, e vá correndo pela plataforma, se ele bloquear seu
caminho, Espingarda nele! Fique esperto para deslizar e auxiliar Piers,
não demore muito para fazer estas ações, no fim QTE, entre no elevador.
DERROTE A B.O.W: Para matá-la serão
necessários tiros na parte de trás da criatura, em sua cintura, há
caixas em volta, fique se movimentando para poder atingi-la, vídeo. É
hora de despistar ela novamente, se prepare, correr, atirar e deslizar.
No final do corredor segure a porta para Piers subir, passe a porta.
Continue fugindo, vídeo. Chris está preso na mão da criatura, Piers
aplica uma dose do C Vírus nele, você escapa, acione o painel, a
criatura volta a vida. Pegue munição nas caixas em volta da área se
precisar. Atire nas costas dela novamente, que é as bolhas localizadas
no local significando seu ponto fraco, Piers está usando seu braço
mutante na batalha, ela virá um casulo mas volta a vida, atire no ponto
fraco até ela virar um casulo de novo, Piers usa seu braço mutante,
nesse momento aproxime-se dela e meta uma facada. Repita o procedimento
mais duas vezes, na 3ª Chris é jogado, quase morrendo se rasteje para
próximo da criatura e dê a facada final. Vídeo.
FUJA DAS INSTALAÇÕES AQUÁTICAS: Passe a
porta. Você precisa correr, as plataformas estão desabando, Piers vai
liberar caminho pela camada do C-Vírus, cuidado com os casulos. Ao
chegar no final, vídeo. Infelizmente... é triste. Créditos. Fim da
campanha do Chris com o Piers.
29 DE JUNHO DE 2013 CIDADE DO LESTE EUROPEU
Chris Redfield perdeu a memória, foi encontrado em um bar bêbado, Piers
o convence a voltar a BSAA para cumprir a missão de acabar com o
Bioterrorismo.
CAPÍTULO 1
30 DE JUNHO DE 2013 CHINA
No comando de Chris chegue até a rua, entre na porta no canto esquerdo
após a explosão e prossiga. Passe o armazém e o beco até encontrar seu
primeiro J'avo, meta chumbo sem dó. Continue pela rua, o helicóptero é
destruído. Entre na porta no canto direito. Siga pelo beco e mate os
zumbis dentro da casa. Vá seguindo até encontrar o zumbi com o braço
mutante, mantenha distância, use granadas e atire nele até matá-lo, suba
as escadas e passe a porta. Mate mais zumbis no beco e suba as escadas e
passe a porta. Mate mais J'avos no beco e suba as escadas para chegar a
mais inimigos. Cuidado com os J'avo de 2 braços mais para cima, passe a
porta dupla.
INDO PARA O TELHADO: Suba as escadas até o
telhado, vá pulando pelas telhas e matando os inimigos. Com os J'avo
borboletas atire no corpo de baixo, ao descer de rapel você toma um tiro
de lança foguetes, você se separa de Piers, passe o cano na base do
QTE, Piers dará cobertura. Suba as escadas e vá pelo telhado até
encontrar seu parceiro, no caminho use granadas. Ao encontrar ele,
continue seguindo e suba mais uma escada, vá até o As de Espadas,
sobreviva até a equipe Bravo chegar, use granadas, atire nos barris e
não fique parado, esse é o segredo, feito isso entre no prédio.
RESGATANDO OS REFÉNS: Faça a limpa nessa
área e passe a porta. Vá ao 7º andar. Cuidado com os J'avo aranha. Na
sala com reféns, siga os J'avo Spider que prendem os reféns em seus
corpos, um estará no 7º e 8º andar, use granadas cegadoras para
atordoá-los e matá-los, vá ao 6º andar e use o elevador. Vídeo. Ajude
Piers a subir no teto do elevador e suba também, vocês se separam com o
tiro do Lança-Foguetes. Mate primeiro o zumbi do Lança-Foguetes, abra a
porta de segurança e elimine desse local mesmo todos os J'avo da sala,
feito isso entre e mate mais uma horda de inimigos, fique se
movimentando para não morrer e use granadas. Mais na frente desça as
escadas e salve o refém do 1º andar, não deixe o J'avo com machete pegar
a moça. Saia pela porta, vídeo.
AFASTE-SE DO PRÉDIO: Vocês ficam presos no
prédio. Corram o máximo que puderem, sua saída está no 3º andar e tudo
está desmoronando, ignore os inimigos, em um momento Piers cai e fica
pendurado na estrutura, salve ele e se mande do prédio antes do
bombardeio final. Fim de Capítulo.
CAPÍTULO 2
24 DE SETEMBRO DE 2012 CIDADE DO LESTE EUROPEU
NO JIPE: Aqui se você sentir alguma
semelhança com Call of Duty não se assuste, não será o único. Você
precisa tomar conta da situação, tem muitos J'avo na área, vá indo com
calma pela esquerda até entrar no edifício, atire nas pernas dos
inimigos com braços mutantes, cuidado com o cara da metralhadora e do
rifle, deixe os veículos tomarem a frente, entre no edifício. Se
aproxime da porta, tem uma Espingarda Tática ali dentro, MAS temos uma
surpresinha, um Ogroman aparece, ele tem uma espécie de calda nas costa
onde é seu ponto fraco, vocês caem em outra área, fique nos lugares
altos para atirar nele, alguns J'avo aparecem para atrapalhar sua vida,
dê porrada neles e pegue munição, vá sobrevivendo até o veículo blindado
chegar e tomar conta da situação. Quando chegar sua ajuda o Ogroman
foge, volte para a porta da Espingarda Tática, pegue ela. Vá seguindo o
carro blindado e ajudando ele a matar seus inimigos, fique esperto com
as miras laser que são inimigos com rifle, mate os J'avo que chegarem
com o caminhão e se aproxime da grade, Finn vai liberar caminho para
vocês, na outra parte você deve cobrir Finn enquanto ele planta
explosivos no vagão para tirá-lo do caminho,mate o cara do
Lança-Foguetes primeiro, suba a escada do canto esquerdo e atire a
distância se preferir, concluído a cobertura, vídeo.
RESGATE OS OPERANTES DA BSAA: Tem um
soldado ferido na ponte, antes de ir lá, auxilie Piers para ficar na
torre de franco-atirador. Na ponte cuidado com a explosão, vá para perto
de Finn, ele vai salvá-lo. Finn vai aplicar os primeiros socorros no
soldado ferido, vá matando os inimigos e se aproximando do tanque, com
cuidado, vão explodir o tanque inimigo. Mate o cara do rifle e suba até o
nível superior pela escada de metal a esquerda. Ao chegar no nível
superior mate os inimigos e desça a escada para Piers subir. Vá matando
os J'avo, eles vão descer de para quedas, tome cuidado, Finn em um
momento chega com o soldado ferido, cubra ele para que ele plante os
explosivos no final da ponte, vá segurando a barra, vídeo.
DESTRUINDO AS TORRES DE ARTILHARIA: Sherry e
Jake vão ajudar vocês aqui, só que fique esperto, pois temos um novo
Ogroman na área. Comece entrando no edifício a esquerda, Finn que vai
plantar os explosivos vai fazer a frente. Fique distraindo o gigante do
lado oposto que Finn vai estar plantando os explosivos, atire ainda no
seu ponto fraco que é nas costas. Quando a primeira arma for destruída
siga Finn, ele vai arrombar uma porta no prédio ao lado, siga e suba as
escadas, faça o mesmo procedimento até Finn destruir a segunda
artilharia pesada. Depois vamos para destruir a última arma, só que
temos outra surpresa, o primeiro Ogroman que você enfrentou está de
volta, e mais furioso, agora serão dois gigantes para distrair, siga
Finn pelo caminho subterrâneo neste prédio mesmo, matando os J'avo,
atravesse o subterrâneo e suba as escadas no final, desça na rua e
auxilie Finn para destruir a última arma, terão alguns J'avo de rifle,
fique esperto, mas a prioridade é o gigante, mantenha ele longe de Finn.
Depois da artilharia ser destruída você precisa puxar o prego
localizado nas costas do primeiro Ogroman que você enfrentou para expor o
ponto fraco dele para os militares destruirem a criatura. Dê uns tiros
nele, quando ele apoiar o braço no prédio, se aproxime e QTE. Feito
isso, objetivo completado, Jake e Sherry seguem seu caminho. Vamos para a
prefeitura.
PREFEITURA: Aqui quebre as caixas no 1º
andar, vá com Piers e Finn para o segundo andar. No corredor você vê uma
mulher misteriosa, quem será? Claro de forma irônica, todos sabem quem
é. Na sala ao lado pegue munição. Vá indo pelo corredor, ao descer na
sala com os casulos prepare sua espingarda e granadas, você terá 3
criaturas bem resistentes, e os itens que citei farão diferença,
primeiro atire na cabeça para remover o casco que protege, assim exibirá
o ponto fraco do monstro, é nesse momento que você mete bala pra valer
mesmo, liquide os 3 e continue. Mate alguns J'avo e vídeo. Ada está
ajudando vocês, siga ela para voltar a entrada principal da prefeitura,
suba ao segundo andar, uma passagem se abre, passe por ela. Aqui teremos
3 novos inimigos que soltam espinhos, cuidado com isso, preste atenção
quando eles aparecerem e se jogue no chão, meta bala, cuidado que eles
são bem rápidos, ao matá-los prossiga. No armazém terão mais casulos e
dos dois tipos de inimigos que você enfrentou, atravesse o local e passe
a porta, vídeo. Ada sua... Fim do Capítulo 2.
CAPÍTULO 3
30 DE JUNHO DE 2013 CHINA
Ao que parece Chris recuperou sua memória, e com sede de vingança por
Ada. Desça, vá pelo beco até uma criatura invisível surgir. Vá seguindo
pelos becos, passe o portão e suba a escada de ferro. Mais pra frente
passe a porta azul, vídeo.
AJUDANDO JAKE E SHERRY: Jake e Sherry
estarão na parte de baixo da área, Chris e Piers tem toda a liberdade
pelo telhado, o helicóptero é blindado então nem adianta atirar nele, se
preocupe com os novos inimigos que parecem gafanhotos e pulam feito
loucos. Meta uns 2 tiros de Espingarda para não se preocupar, mate todos
os eles para prosseguir. Suba as escadas, pule de um terraço para o
outro e pegue passando a porta o Lança-Granadas. O helicóptero inimigo
voltou, suba para o telhado e use todos os tiros do Lança-Granadas que
puder para destruir o voador, alguns J'avo gafanhotos vão tentar
atrapalhar vocês, concentre-se no helicóptero, ao destruir ele, vídeo.
RASTREIE A B.O.W.: Vá andando pelo andar
até ver a criatura invisível passar de novo, desça e passe a porta,
vídeo. Chris está alterado com a perda de seus homens, continue seguindo
pelo objetivo, mais pra frente um de seus homens será morto pela
criatura invisível, não adianta atirar. Desça a corda e empurre a caixa.
Você se separa da sua equipe. Siga para o 2º andar e encontre Piers e
Marco, desça pelo buraco onde a criatura foi, quebre o portão.
MATE A SERPENTE INVISÍVEL: Agora que
pegamos no mano a mano a serpente invisível é hora de matá-la. Nessa
primeira parte ela some pelo teto e aparece de surpresa, fique atento e
quando ver ela dê um tiro de Espingarda na boca dela, um bem dado mesmo,
lembrando que ela não é totalmente invisível. Ela vai fugir, depois
siga pelo buraco, se ela te pegar, meta bala na boca dela, na outra sala
fique esperto caso ela tente te sufocar e use o QTE, continue atento na
próxima sala, há munição da 12 nas duas salas, ela foge de novo. Suba
as escadas e passe a porta. Aqui é a hora de matá-la de uma vez por
todas, suba a escada no canto rápido, quando a cobra passar na parte de
baixo do fio aperte a alavanca, o fio escapa, Marco coloca ele mas toma
um choque, com a energia ligada de novo espere a cobra passar e
eletrocute ela.
RASTREIE ADA WONG: Vá para perto de Marco
para poder subir, ele ainda está vivo, passe a porta dupla. Vídeo. Marco
virou um casulo, e um mutante após eclodir, para matá-lo atire nos
mosquitos que formam o corpo humano, uma espécie de “abelha” sai do
corpo, descarregue suas balas nela até derrotá-lo. Plante o explosivo na
porta. Vídeo. Desça as escadas e passe a porta. Aqui é uma espécie de
porto, terão alguns J'avo gafanhotos com porte de rifle e 2 casulos com
os monstros de casco, nos de casco use Lança-Granadas, a prioridade é os
de rifle, vá passando pelos barcos, após matar os inimigos, passe a
porta. Aqui é hora de por o pé na tábua e correr, ignore os inimigos até
chegar no local indicado, o helicóptero aparece e ataca vocês. Suba a
escada de metal para o segundo andar e pegue munição do Lança-Granadas
nas salas e fique atirando no helicóptero da sacada. Ao destruí-lo vamos
atrás de Ada, pule do navio e vídeo. Continue o caminho e passe uma
porta dupla após matar mais um J'avo. Vídeo. Aqui continuamos atrás de
Ada, quebre as lâmpadas no corredor com laser e deslize para não ser
atingido, suba as escadas e pegue os itens, na outra sala terá minas que
se locomovem, quebre as caixas e deixe Piers cuidar do sistema para
liberar a porta, fique se movimentando no cenário e evite que as minas
cheguem perto de Piers. Ao sair da sala desça e vá atrás de Ada pela
passarela. Passe a porta, vídeo.
PERSEGUIÇÃO DE CARRO: Aqui é uma
perseguição, vocês estão de Jipe, e Ada no carro esportivo, Chris começa
na metralhadora, vá atirando nos inimigos, quando chegarem no
estacionamento mate todos os J'avo. Chris começa a dirigir então, use o
nitro para não se afastar de Ada e tente não bater nas paredes, Piers da
conta dos inimigos, no fim, vídeo.
CAPÍTULO 4
VASCULHE O BARCO: Essa é uma área grande e
cheia de inimigos, os J'avo da Neo-Umbrella, são criaturas bem
resistentes, seja preciso na mira para matá-los. Entre na porta a
direita no final. Suba as escadas e puxe a alavanca pra descer a
escadaria. Desça as escadas e saia, vá reto para encontrar um Rifle de
Precisão dentro da sala, fique esperto com as mutações dos J'avo.
Auxilie mais a frente Piers a chegar do outro lado da plataforma, vocês
se separam, mais precisam chegar ao mesmo local, se pendure pelo cano
para chegar ao míssel, mate os inimigos de rifle para ativar o míssel,
deixe que Piers cuide disso, a barricada explode, desça pelo lado. Um
avião extremamente poderoso está no centro do lugar, terão muitos J'avo
ainda para atrapalhar sua vida, vá pela esquerda correndo, passe por
trás dos tanques, suba a escada, vídeo. Passe a porta.
RASTREIE ADA WONG: Entre no elevador. Vá
pela porta onde Ada foi, passe pela sala a esquerda, passe a lavanderia,
suba as escadas, mate mais inimigos e continue prosseguindo, você
encontra mais um mutante igual a Marco, mate ele usando os mesmos
procedimentos, pule a janela, Cubra Piers enquanto ele roda a válvula
para descer a escada, passe a porta, vídeo.
VÁ PARA O HANGAR: Aqui você precisa de 3
senhas para abrir o portão, a primeira está na frente do corpo, passe a
porta ao lado do corpo. Aqui temos inimigos que se regeneram, os tiros
são só para atrasá-los, na cozinha sobreviva ao ataque até Piers apagar o
fogo, passe a porta e prossiga, a segunda senha está dentro de uma
sala, use o Lança-Granadas no monstro regenerativo para atrasá-lo,
continue pelo corredor e pegue em uma sala a direita 3 ª senha, continue
pelo corredor até pegar o caminho de volta, use a senha, aqui atire nos
monstros para não ser queimado. Abra a porta e corra até o avião.
CONTROLANDO O AVIÃO: Ace Combat agora!
Qualquer colisão com outro objeto é morte, desvie dos mísseis, cuide dos
helicópteros e deixe Piers cuidar das armas Anti-Aéreas. Em um momento
começa uma contagem regressiva, Piers vai descer no navio, dê cobertura
pra ele, enquanto planta os explosivos, atire no J'avo de rifle e use o
barril nos que estão no chão. Um Ogroman vai surgir, atire no seu ponto
fraco para Piers abortar o lançamento do Míssel, espere seu parceiro no
guindaste, dê mais uns tiros no Ogroman, vídeo.
CAPÍTULO 5
1 DE JULHO DE 2013
VASCULHE AS INSTALAÇÕES AQUÁTICAS: Passe a
porta, vídeo. Na próxima área ajude Piers a chegar do outro lado, ele
vai parar os dutos de ventilação para você passar, você deve explorar a
parte de baixo enquanto ele cuida dos J'avo na parte de cima, quando
descer restaure a energia do elevador para Piers chegar até você. Vá
matando mais inimigos e restaure a energia de outro elevador. Vá por
ele. Na próxima sala ative a alavanca junto com Piers, vocês devem
sobreviver aos ataques inimigos e os casulos com os inimigos de casco
até a porta liberar, fique se movimentando, use granadas, passe a porta,
vídeo.
FUJA COM JAKE E SHERRY: Se aproxime do
painel para ver dados do casulo gigante, depois se posicione em uma das 4
alavancas para subir o elevador, vá matando os J'avo, cuidado com os
tiros de rifle, quando chegar no topo. Vídeo.
DESPISTE A B.O.W.: Aqui o esquema é correr!
Suba a grade, e vá correndo pela plataforma, se ele bloquear seu
caminho, Espingarda nele! Fique esperto para deslizar e auxiliar Piers,
não demore muito para fazer estas ações, no fim QTE, entre no elevador.
DERROTE A B.O.W: Para matá-la serão
necessários tiros na parte de trás da criatura, em sua cintura, há
caixas em volta, fique se movimentando para poder atingi-la, vídeo. É
hora de despistar ela novamente, se prepare, correr, atirar e deslizar.
No final do corredor segure a porta para Piers subir, passe a porta.
Continue fugindo, vídeo. Chris está preso na mão da criatura, Piers
aplica uma dose do C Vírus nele, você escapa, acione o painel, a
criatura volta a vida. Pegue munição nas caixas em volta da área se
precisar. Atire nas costas dela novamente, que é as bolhas localizadas
no local significando seu ponto fraco, Piers está usando seu braço
mutante na batalha, ela virá um casulo mas volta a vida, atire no ponto
fraco até ela virar um casulo de novo, Piers usa seu braço mutante,
nesse momento aproxime-se dela e meta uma facada. Repita o procedimento
mais duas vezes, na 3ª Chris é jogado, quase morrendo se rasteje para
próximo da criatura e dê a facada final. Vídeo.
FUJA DAS INSTALAÇÕES AQUÁTICAS: Passe a
porta. Você precisa correr, as plataformas estão desabando, Piers vai
liberar caminho pela camada do C-Vírus, cuidado com os casulos. Ao
chegar no final, vídeo. Infelizmente... é triste. Créditos. Fim da
campanha do Chris com o Piers.