1. Nightmare
Siga as instruções na tela do tutorial e olhar para a luz em cima.
Sprint para a frente a luz que vem, e movendo-se para a ponte trará você
ter que encontrar de outra maneira. Imediatamente antes da ponte, você
pode tomar o caminho certo, e na cabeça recta ao longo do caminho de
madeira. Você será confrontado por ser uma sombra. Como você pode dizer
de sua voz semi demoníacas, as chances de esse cara tirando fora supere
as suas chances de levá-lo por diante.
Cabeça para baixo a diferença, evitando a ele, e mover-se após o
conselho de recompensa. Ir ao longo dos bloqueio de estrada, e você vai
ser ensinado para evitar os ataques inimigos. Isto é muito movimento
útil, de forma prática ao redor com um par de vezes. Fugi e sprint mais a
ponte próxima em direção à luz, e você vai desencadear uma cena
cinematográfica. Manter sprinting passado sem olhar para trás, caso
contrário, você estará em um mundo de dor. Cabeça através da ponte
frágil, com os sinais de cautela, e manter em movimento antes de você
começa a tomar na explosão.
A ponte vai entrar em colapso quando você chegar ao outro lado e
dirija-se a casa vizinha com seu amigo. Ou pelo menos é o que ele diz
ser. Você ficar preso na cabine, e não será capaz de escapar ainda. Você
vai ter danos. Quando o local começa a se separar, de cabeça para os
próximos luz, e em seguida, siga o caminho da luz, juntamente com a voz.
Faça como o jogo sugere, e ficar sob a luz até que você está totalmente
curado.
Quando solicitado, pegue a lanterna e apontá-lo para a figura escura.
Siga as tutorial para queimá-lo nele, e então pega a arma. Fogo no
bugger tomar -lo. Perto é uma caixa com munição de revólver. Chefe
adiante e não haverá outro inimigo para tirar. Ele não deve ser
demasiada de uma ameaça, mas não munição de resíduos. Mover para frente
através do caminho e você vai ter mais de um inimigo tirar. Lembre-se
para ficar sob a luz. Você também deve abrir o gabinete obter alguma
munição para a arma e obter um sinalizador bem.
Direito ao seu lado, uma escada que leva até uma garrafa térmica de
café. Agarre-o, direito e cabeça de volta. Em seguida, desça a borda
para um nível inferior e mova em linha reta para uma cena. Vários
inimigos virão para você. Este é um grande oportunidade para os inimigos
cegos, e depois usar a arma para uma rápida descida acabamento. Chefe
reta passado o sinal e um inimigo vai subir a partir da borda.
Você deve ser capaz de chegar a cair sobre ele, de modo objectivo o seu
direito a luz para ele. Logo depois que tirá-lo, mais inimigos vão
tentar te rodeiam. Para evitar queda da ponte, volte para a área foresty
onde você não tem medo de queda. Move para trás e tentar assumir a
inimigos por um antes que eles grupo no qual você. Não se esqueça que
você pode esquivar de seus ataques.
Cabeça reta e seguir adiante. Agora a cabeça para a borda e salte para
baixo. Em seguida vai haver outro evento paranormal. Você terá que
apressar o caminho para o farol. Ver através e observar o seu passo,
porque haverá ser um monte de coisas que mantêm quebrando os lados do
caminho. Dirija acima das escadas e passar para a luz do farol ……
Bem-vindo ao Bright Falls. Você vai ser agora, na pequena cidade de
Bright Falls. Cabeça do carro e para o lado onde o velho está de pé.
Você pode ter as coisas mais fácil durante a sessão de chamada. Mas
quando você chegar, vá até o carro. Cabeça para o café com a garçonete
excêntrico, e então cabeça para o lado esquerdo com os homens de idade.
Um deles vai querer que você ative a juke box.
Eh, porque não. Esta é uma boa oportunidade para se familiarizar com o
QTE que você vai usar mais tarde no jogo. Haverá certos itens de
hardware que você terá a rev da mesma maneira. Como o segmento de
pesadelo, antes disso, há uma série de tutoriais subliminares. Vá em
direção da mulher assustada idade e avançar para a área escura. Vale a
pena apreciar as conversas pouco, e Detalhes do jogo, apesar de tudo.
Vire à direita na esquina e bater na medida porta.
Após a cena, volte para a entrada principal. Cabeça para fora encontro
com Alice. Haverá uma cena. Depois de assumir o controle novamente,
cabeça sobre a ponte para a cabine. Cabeça redonda, e embora olhe para
os pequenos derramado com o gerador. Como mencionado antes, você terá
que pressionar o botão e terminar o QTE para obtê-lo funcionando
novamente.
Cabeça para trás e para a cabine. Cerca de fora da passarela, há uma
rádio que pode ligar para ajustar dentro Há uma garrafa térmica de café
na cozinha. Head up as escadas, e para o quarto da cama. Siga até a
outra sala, e haverá uma máquina de escrever. Cabeça em linha reta da
ponte, e você vai ser perseguido por um bando sombra de corvos. Mantenha
a sua lanterna em quando eles vêm, e esquivar quando você se sente
perto deles. Siga até a casa.
Eventualmente, você vai acordar em um carro caiu. Chefe do acidente e
para posto de gasolina. Move a visão do passado do carro cair, e
continuar correndo em a luz. Manter a posição frente ao longo desse
caminho, e você verá algumas luzes em casas. Antes que você dirija sobre
o registro para a próxima seção, chefe da página manuscrita brilhante
nas proximidades. Dica superior no log, e evoluir para o grande pilha
delas. Haverá um corte cena.
Você virá através de Carl Stucky. Você não tem uma arma em você, para
ser cauteloso. Há um corpo na frente de você. Antes de o corpo e para a
direita, haverá ser um manuscrito brilhante. Chefe passado depois de
agarrar, e seguir em frente. Ver fora, porque haverá alguns logs
esperando para cair. Cabeça sobre eles, e, em seguida, seguir em frente.
Stucky vai chegar perto de você eventualmente.
Siga até a luz da cabine na frente de você. Depois de ficar equipada,
cabeça para a porta no final do quarto com o telefone. Fique próximo a
ele, como Stucky vai tentar trazer o lugar para baixo. Cabeça com ele
depois que ele carneiros. Cabeça em direção ao objeto com o botão prompt
perto da electricidade, e ativá-lo para obter alguma luz. Haverá
inimigos próximos a você.
Lembre-se de usar a luz sobre eles antes de disparar. Há uma arma em um
flare peito nas proximidades. Kick da caixa de fusíveis elétricos, e
tirar os caras ao redor Deve ainda estar por perto. Use um flare no
Stucky, como ele desloca da direita para a deixou muito rapidamente.
Pode demorar um pouco para quebrar a sua escuridão, como ele se move tão
rápido. Dirija através da porta por perto quando você é feito
explorando e tirando inimigos e siga para a estação de gás. Você logo
vai estar no posto de gasolina. Dirija através da garagem e usar o
telefone. Você vai ser feito com o episódio.
Episode 2 : Taken
Ligue a máquina de café e voltar para sua esposa. Pegue o manuscrito e
ter garra do manuscrito. Chegar à caixa de fusíveis, quando as luzes se
apagam. Use sua lanterna. Você vai então ser a próxima área. Seu
objetivo agora é falar com Sarah. Cabeça para ela, e pegar o telefone
celular. Cabeça para fora da estação e em o lote de volta através do
longo corredor.
Mantenha as seguintes objectivos na tela até que você acionar as cenas e
encontro com o alívio cômico do jogo. Cabeça fora e avançar para a o
homem eo cão. O homem é Rusty. Dirija-se a forma sobre a mesa, e
pressione B. Chefe de volta para enferrujado. Pegue o item e volte para
dentro. Com as teclas de agora, cabeça para o carro. Agora você vai ter a
cabeça para Lover’s Peak.
Cabeça diante de fora da cabine e rightish através do caminho da escada.
Ignore o carro, mas há uma página manuscrita lá. Desça o caminho da
unidade de comprimento. Manter correndo em linha reta através da
premonição, como dor de cabeça, e algumas árvores de decidir eles não
querem ficar na posição vertical. Chefe direto para o prédio através da
meio quebrado, e vai ajudar a Rusty. Pega o revólver e destravar a porta
direita transversalmente. Pegue as guloseimas do armário da mesa, e
dirija-se a pouco espaço nas proximidades.
Há um machado na caixa de fusíveis. Isso é aproximadamente o suficiente
que você precisa ver, tão de cabeça de volta para fora, e não haverá
inimigos que você tem que tirar. Não passo mais a escuridão na terra, e
use sua lanterna sobre os inimigos que vêm para você. Pop-los em suas
cabeças antes de chegar perto de você, e na cabeça passado, a área onde
foi Rusty e pelo buraco na parede.
Agarre os goodies no pequeno barracão para a esquerda, e agora você vai
ter que enfrentar Rusty. Ele muda de lado a lado como Stucky, mantenha
distância e priorizar cegando-o. Ele realmente não vai te machucar, mas
ele se movimenta muito muito, então essa parte pode demorar um pouco.
Basta mantê-lo sempre à vista. Cabeça para cima e matá-lo quando ele
finalmente fôlego. Mate-o e, em seguida reabastecer sua munição no
pequeno galpão.
Retire o próximo par de inimigos, e reabastecer novamente. Cabeça para
baixo através do caminho com o portão caiu e percorrer a área de madeira
bloqueada. Mantenha mover-se e siga em direcção à luz nas proximidades
da mesa de madeira, enquanto você está no telefone. Ande em frente para o
sinal amarelo, e abrir a escotilha pouco para alguns goodies. Desça as
escadas e você virá através de assinar o Lover’s Peak. Ignore onde está
apontando para agora. Manter posição através do caminho e da caverna.
Na caverna escura, há uma caixa com presentes, e uma espingarda. Cabeça
para fora para a luz, e mover-se através da porta. Agora siga assinar o
Lover’s Path, e alguns inimigos vão tentar emboscar você. Pegue-os. Há
três deles, assim você vai querer a cabeça para trás e mantenha
distância. Dirija através do caminho quando você retirá-las, e siga para
o principal pólo de luz com as guloseimas.
Agarrá-los, e de cabeça para baixo e siga o sinal à esquerda. Um inimigo
surgirá a partir a fenda da árvore. Outro seguirão, assim que anda para
trás e tomar o primeiro antes do segundo cria problemas para você. O
que você pode levá-lo e seu amigo por diante. Manter posição
completamente e assumindo os inimigos. Você pode encontrar queima-se
através de pilhas de lanterna, por isso não perca o que você pode
evitar. Vá em direção a ponte, e haverá mais algumas tomadas para lidar
com eles.
Inicie o gerador próximo. Dirija-se ao portal vermelho para algumas
coisas, e executar até a próxima seção. Quando um bando de inimigos
começam a cercá-lo, você tem que fazer algum burro estratégico chute.
Para o maior inimigo, use a sua shotgun, e tomar os inimigos restantes
com seu revólver. Não é sábio perder aqui, por isso certifique-se que
você tem a foto antes de tomá-la.
Devido ao grande número de inimigos, se você não for cuidadoso, você
pode morrer facilmente. Dirija-se ao caminho bloqueado quando você
tomou-a. Você provavelmente está com pouca munição agora. Cabeça para
cima e sobre o rock para alguns não letal jump-down-rock de ação, e
cabeça acima das escadas à luz. Ative a seção de imprensa pouco botão, e
aguardar o transporte para chegar. Ativá-lo novamente para pegar uma
carona.
Cabeça reta e verifique o portal de guloseimas. Agora, neste ponto, você
terá um aliado que você terá que correr atrás. Aqui, uma vez que ele
está armado, você vai querer objectivo sua lanterna nos inimigos para
eliminá-las para ele atirar. Ele pode realizar tendo seu próprio, por
isso você deve se preocupar mais com a evitar danos a si mesmo. Agarrar o
material do portal vermelho quando seu aliado de trabalho à porta.
Jogue alguns tochas nos inimigos para mantê-los na baía, como o seu
parceiro não vai matá-los.
Dirija acima das escadas e através da porta quando você é capaz, e abrir
o escotilha. Agora ele vai ser capaz de atirar os inimigos, por isso,
quando as ondas vêm (eles provenientes de áreas diferentes) use sua
lanterna. Continue olhando ao redor, e não permitir-se a receber pegos
de surpresa. Se as coisas ficam agitadas demais, use um flare. De onde
você começa fora, cabeça redonda, os restos de madeira e cerca de
agarrar um caixa com presentes, se assim o desejar.
Chefe de volta até as pedras se você fez, e pegue a engrenagem no chão.
Chefe do outro lado os logs, e ver o terreno nesta área. Há armadilhas
de urso. Rush através e evitá-los, e tirar os inimigos na área, que vêm.
Agarre o Artigos sobre o barril nas proximidades, e em toda a cabeça de
log. Tenha cuidado. Como você vê partículas pequenas no ar, um grupo de
inimigos irá aparecer para fora da floresta. Use o seu reflexo aqui
imediatamente.
Retire qualquer retardatários, e rodada. Mais se seguirão. Head up do
log que leva até o gerador. Ativá-lo e tirar o inimigo nas proximidades.
Dirija-se à luz para mantê-lo afastado. Na cabine próxima, há uma
poderosa rifle de caça. Certifique-se de agarrá-lo, ea cabeça na direção
do avião destruído. Cabeça até a balançar o antecederam e salte sobre a
asa. Pegue o peito, e frente da cabeça. Mais inimigos virão para você.
Novamente, se você tiver mais de um surto em você, você pode usá-lo para
assumir os inimigos com três ou mais em número. Ative o gerador, e
manter o movimento e assumindo os inimigos. Cabeça em todo o conjunto de
pranchas de madeira sobre o córrego. Cabeça Suba a escada e atravesse.
Cabeça para baixo para as caixas, e dentro de casa. Use sua lanterna na
escuridão no chão, ea cabeça todo o caminho até o escadas. Chute o
objeto na parte superior, ea cabeça sobre a prancha que vem à tona.
Chefe do outro lado e use sua lanterna na escuridão líquido no chão. Ser
Certifique-se de pegar as guloseimas que você encontrar pelo caminho.
Suba a escada no área, e cuidar da escuridão lá também. Cabeça ao redor e
se mover através as pranchas de madeira para a superfície rochosa. A
tomada vai sair de trás algumas estruturas de grande porte. Use sua
lanterna para ele, e usar seu rifle de caça. Há algum animal rifle de
caça no galpão nas proximidades.
Cabeça para fora e sobre a prancha que é inclinada para cima. Mover-se
sobre ele, e de cabeça para a caixa vermelha para algumas guloseimas.
Avançando, alguns objetos no ambiente vai cair como o inimigo vem para
baixo para você. Se você tem algum flares, salvou-se, sinta-se livre
para usá-los aqui. Posição para a frente depois de retirá-los, você vai
encontrar algumas coisas mais na caixa vermelha. Manter em movimento, e
você tem que enfrentar um outro inimigo: a dívida com uma motosserra.
Para tirá-lo com facilidade, Retire os inimigos com sua pistola pouco
primeiro, e depois usar o rifle de caça na cara grande.
Se você se encontrar lotado, use o seu brilho. Frente e suba as escadas.
Cabeça descendo as escadas perto as luzes, ea cabeça do outro lado da
ponte. Siga o sinal, e de cabeça para a caixa vermelha para algumas
guloseimas. Chefe do outro lado do carro no garagem com os faróis
acesos, e se mudar para o edifício.
Cabeça nas salas até o fim de obter as chaves da garagem. Em seu caminho
de volta, ter cuidado, porque as luzes se apagam, e um inimigo vai
saltar para fora de um da platéia. Esteja preparado para ele e levá-lo
para fora. Na sala ao lado à direita você pode começar alguns goodies, e
uma página do manuscrito.
Destrave a porta ea cabeça dentro do carro. Chefe direto e atropelar o
inimigos. Mover em linha reta, e tomar o caminho certo quando você se
deparar com o bloqueio na estrada. Cabeça para fora do carro e no
próximo galpão. Chefe de volta para a estrada principal e atropelar os
inimigos após você pegar as guloseimas. Cabeça sob o signo grandes e
continuam dirigindo. Flash o farol alto em seu carro, se o os inimigos
estão tentando levá-lo a abrandar. Ou você pode simplesmente passar por
cima deles.
Agora, manter em movimento ao longo da estrada asfaltada, e então cabeça
para a direita do pouco área da casa, e siga o caminho de terra. Seu
caminho será obstruído por um carro e um reboque, e você será forçado a
sair do carro. Cabeça para fora e ir para o baú para pegar as
guloseimas. Frente e tire os inimigos que surgem em seu caminho. Haverá
um punhado deles, assim que faça uso de qualquer flares excesso que você
tem.
A partir de Run, e você vai receber um telefonema. Percorra o caminho e
pegue o pedaço do manuscrito. Cabeça para a frente e agarrar as
guloseimas do baú. Cabeça subir as escadas e vire à esquerda, e siga os
símbolos amarelo para chegar ao outro peito. Um bando de aves vêm voando
em você. Esperá-los para skim passado você, então use seu brilho contra
eles. Também mantenha a sua lanterna para eles quando perto de você.
Cabeça dentro da cabine quando você é capaz de e no final do capítulo.
Episode 3 : Ransom
Desde o ponto de partida de cabeça, para fora da casa, e cabeça para a
frente do carro, como indica o seu objetivo. Você virá através de uma
porta, e uma sirene de polícia. Agora, você não terá uma arma quando
você tem que fugir da polícia, então corra bem. Eu não recomenda a
execução da polícia na vida real, mas, neste caso, manter em movimento.
Abraço a direita, e cabeça debaixo da ponte.
Cabeça acima da borda da rocha, e manter em movimento. Chefe frente e
depois da luz. Seguir o caminho ao longo e sobre a ponte. Chefe passado
bateu o carro e um helicóptero Em breve superfície. Não é o tipo
amigável do helicóptero, não, não. É o disparo tipo. Use o terreno como
cobertura para um pouco, e depois os corvos terá no helicóptero. Não se
engane: eles ainda não estão seus amigos. Você pode dirigir na casinha
de loot, mas o seu principal destino é passado o portão. Acima o caminho
que você veio, você perto de um pequeno galpão com um gerador.
Ativá-lo, e depois volte para o centro das atenções no final da borda.
Cabeça de volta aos holofotes e destinam-lo no portão com a escuridão.
Cabeça para baixo o caminho recentemente acessíveis, e caminhar para
baixo. Agarre a sua lanterna e usá-lo no próximo conjunto de portas
tomadas. Mantenha-se movendo para a área com o carro, e você deparar com
o seu primeiro flash bangs. Estes são fantásticos para usar, eu lhe
digo.
Agora você não tem sua arma de fogo com você, para os inimigos que você
vai vem para, deve ser tomada com algum pensamento. Deixe um bando de
inimigos se reúnem antes de usar o flash bangs para que você possa
leite, para tudo é vale a pena. Você pode atordoar os inimigos inquieto
com a sua lanterna.
Mantenha mover-se, e haverá uma luz verde perto de uma luz piscando. Há
flash bangs que você pode pegar na área, entre outras guloseimas.
Atravesse a ponte, e alguns inimigos virão atrás de você em forma de
emboscada. Você vai tem que ser rápido com o flash bangs aqui. Quando
terminar, mova para cima e mais inimigos virão para você. Head e activar
o gerador de perto, e entrar na caverna para começar o goodies. Cabeça
para trás, e você terá alguns inimigos a cara.
Agora, no prédio com as luzes distintas para cima, há uma luz nas
proximidades, de modo você pode percorrer todos os inimigos straggling
se esconder debaixo da luz. Você eventualmente obter o objectivo de
procurar a estação de trem. Executar através do caminho, e não se
esqueça de pegar as chamas no caminho. Na próxima área, onde o os
inimigos vêm em você, use um flare, e depois correr para o gerador e
ativá-la.
Em seguida, correr para a luz. Você vai finalmente encontrar uma arma de
fogo. Retire o inimigo adiante, pesquisa e primeiro da zona de goodies,
antes de cabeça para as principais prédio onde uma briga grande
acionará (há uma espingarda de lá). Ligar as duas luzes amarelas. Cabeça
no galpão com a espingarda. Como você pode ver um grande número de
inimigos virá para você. Um irá pular para onde você são. Use sua luz
para cegá-lo, então corra para a primeira luz que você ligado.
Drop flash bangs em seu caminho, e se não for, ligue-o novamente.
Alternar entre tiro e usando flash bangs, se puder. Use flash bangs com
moderação, mas se você estiver prestes a morrer, não hesite em usá-los
em seguida. Quando todos os inimigos tenham sido retirados, a cabeça
sobre o passado do galpão e vá para o luz brilhante esperando por você.
Abra a caixa vermelha para algumas guloseimas. Você receberá um
telefonema. Funcione para a frente e agarrar os presentes no barracão.
Dirigindo de volta para fora, você terá alguns inimigos para tirar. Você
não deve ter muita dificuldade aqui.
Dirija para trás à direita-ish, e tomar o caminho que conduz à ponte.
Suba a escada, e cabeça ao longo da ponte a tremer. Eventualmente
cilindros saltará e entrar em você. Você deve lançar um flare para
mantê-los na baía, uma vez que estará em a ofensiva, e use sua lanterna
para tirá-los. Head deixou quando você tomadas as garrafas em diante, e
se movem ao longo do caminho. Chefe junto, e não haverá mais cuidados
ambientais, que vêm para você. Retire-os com a sua lanterna e avançar
para a escada. Chefe junto e agarrar os presentes sob a brilhante luz.
Vá em direção a facilidade fechado, e ativar os consoles. Alguns
inimigos virá sua maneira de expressar a sua discordância.
Há barris explosivos na área que você pode usar para guardar munição e
ofertas danos pesados. dentro da cabeça e tirar os inimigos escondidos.
Chefe do passado da TV e descer as escadas, e você vai ser contra um
veículo. Lance chamas para manter o bulldozer na baía, e procurar sua
lanterna sobre ela. Tenha cuidado, porque pode pegar velocidade
facilmente. Você pode tomar dano facilmente, para usar o flash bangs se
considerem necessário. Cabeça e você vai encontrar algumas caixas
vermelhas com algumas guloseimas. Dirija-se o console perto do portão e
ativá-lo. De frente e entrar no carro.
Ah sol fresco! Frontalmente com o caminhão a caminho, e vire à direita
caminho no conjunto de registros. Passar e conduzir todo o caminho
através da espessa região. Quando você voltar para estrada asfaltada,
siga para a esquerda e atravesse a ponte. Sua objetivo principal é a
laranja avermelhado conjunto de edifícios. Você pode deixar o carro
quando você chega lá. Cabeça reta e perto do edifício à direita, e subir
a escadas. Pegue todos os presentes na área, e de cabeça para baixo o
fecho aberto.
Dirija através e coletar as guloseimas. Há um baú com munição de
revólver. Há uma quantidade ilimitada de eles, então você vai querer
ficar com o revólver. Retire os inimigos, e não se esqueça de usar
flares se você está se sentindo sobrecarregado. Use sua lanterna sobre
os carros, e na cabeça pelo caminho.
Agarre os bens, e assumir os inimigos. Suba escada mais próxima, e
mover-se em. Mantenha a sua lanterna para baixo na abertura abaixo.
Certifique-se de tomada de a área é feito, em seguida, passar pela
porta. Cabeça no jipe nas proximidades, e fazer uso de seu farol alto.
Drive para os inimigos, e atropelar os inimigos. Vá em direção a luz a
área perto da casa, e cabeça para dentro da casa para ativar o console.
Cabeça de volta para o jipe, e percorrer. Haverá muitos inimigos, e
objetos sobrenaturais na área para tirar. Quando estiver pronto, vá até o
escadas sobre os trilhos.
Nesta área, você pode procurar por goodies, mas um grande inimigo irá
fugir de a parede exterior e chegou a brigar com você. Use seu flares
para mantê-lo na baía. O flare também distrai o direito cara por trás
dele. Pegue a ambos para fora, e cabeça acima das escadas passado de
onde vieram. Use os barris na área de tirar os inimigos que surgem em
seu caminho.
Suba a escada e sair pela porta que leva às escadas para baixo. Chefe em
o galpão próximo e ativar a caixa do console. Cabeça para fora do
portão e pegue o flash bangs. Dirija para a direita e queimar a
escuridão na terra. Mova-se e enfrentar os inimigos após a escada curta.
Como um grande número deles vêm a você, você vai querer usar pelo menos
um estrondo flash.
Rush até a área da mina. Pegue o flash bangs e usá-lo sobre os inimigos
que virá a você como você voltar atrás. Vá em direção a luz. Pegue a
munição e siga para a ponte. Frente e acender as luzes. shotguns Switch
se desejar, e seguir em frente. Haverá inimigos que virão depois de
você. Ter los, e acender a luz ao lado, onde cerca de 5-6 inimigos vêm
em você.
Corra rápido de volta para a luz para evitar a combatê-los. Mova-se e
usar o flash bate sobre os inimigos mais recente que a mudança para os
lados. Leve-os e mova junto. Use a sua luz sobre os carros que vêm a
caminho. Cabeça através das pranchas, e avançar em direção a torre de
madeira. Assuma o possuía inimigos e preparar para o trator que vai
aparecer no seu caminho. Cabeça através das pranchas e as coisas mais
vai atirar em você. Use o flare. Dirija através do galpão aberto para
pegar a chave, em seguida, abra a porta trancada para o galpão outros.
Loot a área e pegue a caça rifle.
Cabeça até a escada exterior, e até a outra escada. Cabeça até a borda, e
seguir em frente. Use sua lanterna sobre as aves, então, quando eles se
afastam, rush através da ponte. Aproveite o resto de fora, e continuar
andando. Cabeça em meio as minas, e agarrando a cabeça com qualquer
munição você pode encontrar. mais inimigos vêm o seu caminho, assim
tirá-los. Dirija através do caminho e haverá um verde luz brilhante por
um elevador. Ativá-lo, e se movem.
Suba a escada e ative o próximo. Chefe do outro lado da prancha e para
baixo, em seguida, ativar a próxima na estrutura pouco. Cabeça para fora
e acima da escada, e então mover-se através da prancha. Prima B no
prompt pela escada, e na cabeça para baixo. Ative o console verde
piscando, e cabeça de volta até a escada. Chefe do outro lado da prancha
e até a escada.
Chute o bloqueio e atravessar. Desça as escadas e percorrer. Mais
pássaros vão impedi-lo, mas manter a luz acesa quando eles vêm para
você. Quando a costa está livre, use o gerador. Cabeça para o
teleférico, e tomar sobre as aves que vêm a caminho. Quando ele falha,
assumir a tomada que vem para você, e seguir em frente. Outros virão.
Abra a caixa de munição e vermelho para mover através da luz e escadas.
Agarre o ammo do rifle de caça no galpão quebrado. Mais inimigos virão
até você. Cabeça através da luz que vem. Cabeça através da ponte, e
percorrer. Voltar para trás e usar o seu alargamento ao inimigo de
grande porte, em seguida, voltar sua atenção para os outros caras. É
onde a maior parte dos inimigos virão.
Cabeça, e se você quiser explorar, você será recompensado com um baú
escondido. Vá em frente e cabeça erguida o Ricks e empurre a prancha
para baixo. Desloque-se e para baixo. Kick através da porta e cabeça na
prancha. Agarre os goodies, e cabeça em no topo. O piso vai quebrar, e
um monte de inimigos virá para você. Esta é a última seção antes de você
acabar com o capítulo, portanto, use o flash bangs e todos os seus
outros itens. cabeça para trás e mover-se por volta do salto pequena
lacuna. Dirija através da floresta e continuar seguindo para completar o
capítulo.