Fórum iBlue
[Detonado] Alan Wake - Xbox 360 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[Detonado] Alan Wake - Xbox 360 Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

1[Detonado] Alan Wake - Xbox 360 Empty [Detonado] Alan Wake - Xbox 360 Qui 9 maio 2013 - 19:00

T-Lord
Administrador
[Detonado] Alan Wake - Xbox 360 Alan_wake__xbox3_4be479f1acfb9__25093_zoom



1. Nightmare

Siga as instruções na tela do tutorial e olhar para a luz em cima.
Sprint para a frente a luz que vem, e movendo-se para a ponte trará você
ter que encontrar de outra maneira. Imediatamente antes da ponte, você
pode tomar o caminho certo, e na cabeça recta ao longo do caminho de
madeira. Você será confrontado por ser uma sombra. Como você pode dizer
de sua voz semi demoníacas, as chances de esse cara tirando fora supere
as suas chances de levá-lo por diante.

Cabeça para baixo a diferença, evitando a ele, e mover-se após o
conselho de recompensa. Ir ao longo dos bloqueio de estrada, e você vai
ser ensinado para evitar os ataques inimigos. Isto é muito movimento
útil, de forma prática ao redor com um par de vezes. Fugi e sprint mais a
ponte próxima em direção à luz, e você vai desencadear uma cena
cinematográfica. Manter sprinting passado sem olhar para trás, caso
contrário, você estará em um mundo de dor. Cabeça através da ponte
frágil, com os sinais de cautela, e manter em movimento antes de você
começa a tomar na explosão.

A ponte vai entrar em colapso quando você chegar ao outro lado e
dirija-se a casa vizinha com seu amigo. Ou pelo menos é o que ele diz
ser. Você ficar preso na cabine, e não será capaz de escapar ainda. Você
vai ter danos. Quando o local começa a se separar, de cabeça para os
próximos luz, e em seguida, siga o caminho da luz, juntamente com a voz.
Faça como o jogo sugere, e ficar sob a luz até que você está totalmente
curado.

Quando solicitado, pegue a lanterna e apontá-lo para a figura escura.
Siga as tutorial para queimá-lo nele, e então pega a arma. Fogo no
bugger tomar -lo. Perto é uma caixa com munição de revólver. Chefe
adiante e não haverá outro inimigo para tirar. Ele não deve ser
demasiada de uma ameaça, mas não munição de resíduos. Mover para frente
através do caminho e você vai ter mais de um inimigo tirar. Lembre-se
para ficar sob a luz. Você também deve abrir o gabinete obter alguma
munição para a arma e obter um sinalizador bem.

Direito ao seu lado, uma escada que leva até uma garrafa térmica de
café. Agarre-o, direito e cabeça de volta. Em seguida, desça a borda
para um nível inferior e mova em linha reta para uma cena. Vários
inimigos virão para você. Este é um grande oportunidade para os inimigos
cegos, e depois usar a arma para uma rápida descida acabamento. Chefe
reta passado o sinal e um inimigo vai subir a partir da borda.

Você deve ser capaz de chegar a cair sobre ele, de modo objectivo o seu
direito a luz para ele. Logo depois que tirá-lo, mais inimigos vão
tentar te rodeiam. Para evitar queda da ponte, volte para a área foresty
onde você não tem medo de queda. Move para trás e tentar assumir a
inimigos por um antes que eles grupo no qual você. Não se esqueça que
você pode esquivar de seus ataques.

Cabeça reta e seguir adiante. Agora a cabeça para a borda e salte para
baixo. Em seguida vai haver outro evento paranormal. Você terá que
apressar o caminho para o farol. Ver através e observar o seu passo,
porque haverá ser um monte de coisas que mantêm quebrando os lados do
caminho. Dirija acima das escadas e passar para a luz do farol ……

Bem-vindo ao Bright Falls. Você vai ser agora, na pequena cidade de
Bright Falls. Cabeça do carro e para o lado onde o velho está de pé.
Você pode ter as coisas mais fácil durante a sessão de chamada. Mas
quando você chegar, vá até o carro. Cabeça para o café com a garçonete
excêntrico, e então cabeça para o lado esquerdo com os homens de idade.
Um deles vai querer que você ative a juke box.

Eh, porque não. Esta é uma boa oportunidade para se familiarizar com o
QTE que você vai usar mais tarde no jogo. Haverá certos itens de
hardware que você terá a rev da mesma maneira. Como o segmento de
pesadelo, antes disso, há uma série de tutoriais subliminares. Vá em
direção da mulher assustada idade e avançar para a área escura. Vale a
pena apreciar as conversas pouco, e Detalhes do jogo, apesar de tudo.
Vire à direita na esquina e bater na medida porta.

Após a cena, volte para a entrada principal. Cabeça para fora encontro
com Alice. Haverá uma cena. Depois de assumir o controle novamente,
cabeça sobre a ponte para a cabine. Cabeça redonda, e embora olhe para
os pequenos derramado com o gerador. Como mencionado antes, você terá
que pressionar o botão e terminar o QTE para obtê-lo funcionando
novamente.

Cabeça para trás e para a cabine. Cerca de fora da passarela, há uma
rádio que pode ligar para ajustar dentro Há uma garrafa térmica de café
na cozinha. Head up as escadas, e para o quarto da cama. Siga até a
outra sala, e haverá uma máquina de escrever. Cabeça em linha reta da
ponte, e você vai ser perseguido por um bando sombra de corvos. Mantenha
a sua lanterna em quando eles vêm, e esquivar quando você se sente
perto deles. Siga até a casa.

Eventualmente, você vai acordar em um carro caiu. Chefe do acidente e
para posto de gasolina. Move a visão do passado do carro cair, e
continuar correndo em a luz. Manter a posição frente ao longo desse
caminho, e você verá algumas luzes em casas. Antes que você dirija sobre
o registro para a próxima seção, chefe da página manuscrita brilhante
nas proximidades. Dica superior no log, e evoluir para o grande pilha
delas. Haverá um corte cena.

Você virá através de Carl Stucky. Você não tem uma arma em você, para
ser cauteloso. Há um corpo na frente de você. Antes de o corpo e para a
direita, haverá ser um manuscrito brilhante. Chefe passado depois de
agarrar, e seguir em frente. Ver fora, porque haverá alguns logs
esperando para cair. Cabeça sobre eles, e, em seguida, seguir em frente.
Stucky vai chegar perto de você eventualmente.

Siga até a luz da cabine na frente de você. Depois de ficar equipada,
cabeça para a porta no final do quarto com o telefone. Fique próximo a
ele, como Stucky vai tentar trazer o lugar para baixo. Cabeça com ele
depois que ele carneiros. Cabeça em direção ao objeto com o botão prompt
perto da electricidade, e ativá-lo para obter alguma luz. Haverá
inimigos próximos a você.

Lembre-se de usar a luz sobre eles antes de disparar. Há uma arma em um
flare peito nas proximidades. Kick da caixa de fusíveis elétricos, e
tirar os caras ao redor Deve ainda estar por perto. Use um flare no
Stucky, como ele desloca da direita para a deixou muito rapidamente.
Pode demorar um pouco para quebrar a sua escuridão, como ele se move tão
rápido. Dirija através da porta por perto quando você é feito
explorando e tirando inimigos e siga para a estação de gás. Você logo
vai estar no posto de gasolina. Dirija através da garagem e usar o
telefone. Você vai ser feito com o episódio.





Episode 2 : Taken

Ligue a máquina de café e voltar para sua esposa. Pegue o manuscrito e
ter garra do manuscrito. Chegar à caixa de fusíveis, quando as luzes se
apagam. Use sua lanterna. Você vai então ser a próxima área. Seu
objetivo agora é falar com Sarah. Cabeça para ela, e pegar o telefone
celular. Cabeça para fora da estação e em o lote de volta através do
longo corredor.

Mantenha as seguintes objectivos na tela até que você acionar as cenas e
encontro com o alívio cômico do jogo. Cabeça fora e avançar para a o
homem eo cão. O homem é Rusty. Dirija-se a forma sobre a mesa, e
pressione B. Chefe de volta para enferrujado. Pegue o item e volte para
dentro. Com as teclas de agora, cabeça para o carro. Agora você vai ter a
cabeça para Lover’s Peak.

Cabeça diante de fora da cabine e rightish através do caminho da escada.
Ignore o carro, mas há uma página manuscrita lá. Desça o caminho da
unidade de comprimento. Manter correndo em linha reta através da
premonição, como dor de cabeça, e algumas árvores de decidir eles não
querem ficar na posição vertical. Chefe direto para o prédio através da
meio quebrado, e vai ajudar a Rusty. Pega o revólver e destravar a porta
direita transversalmente. Pegue as guloseimas do armário da mesa, e
dirija-se a pouco espaço nas proximidades.

Há um machado na caixa de fusíveis. Isso é aproximadamente o suficiente
que você precisa ver, tão de cabeça de volta para fora, e não haverá
inimigos que você tem que tirar. Não passo mais a escuridão na terra, e
use sua lanterna sobre os inimigos que vêm para você. Pop-los em suas
cabeças antes de chegar perto de você, e na cabeça passado, a área onde
foi Rusty e pelo buraco na parede.

Agarre os goodies no pequeno barracão para a esquerda, e agora você vai
ter que enfrentar Rusty. Ele muda de lado a lado como Stucky, mantenha
distância e priorizar cegando-o. Ele realmente não vai te machucar, mas
ele se movimenta muito muito, então essa parte pode demorar um pouco.
Basta mantê-lo sempre à vista. Cabeça para cima e matá-lo quando ele
finalmente fôlego. Mate-o e, em seguida reabastecer sua munição no
pequeno galpão.

Retire o próximo par de inimigos, e reabastecer novamente. Cabeça para
baixo através do caminho com o portão caiu e percorrer a área de madeira
bloqueada. Mantenha mover-se e siga em direcção à luz nas proximidades
da mesa de madeira, enquanto você está no telefone. Ande em frente para o
sinal amarelo, e abrir a escotilha pouco para alguns goodies. Desça as
escadas e você virá através de assinar o Lover’s Peak. Ignore onde está
apontando para agora. Manter posição através do caminho e da caverna.

Na caverna escura, há uma caixa com presentes, e uma espingarda. Cabeça
para fora para a luz, e mover-se através da porta. Agora siga assinar o
Lover’s Path, e alguns inimigos vão tentar emboscar você. Pegue-os. Há
três deles, assim você vai querer a cabeça para trás e mantenha
distância. Dirija através do caminho quando você retirá-las, e siga para
o principal pólo de luz com as guloseimas.

Agarrá-los, e de cabeça para baixo e siga o sinal à esquerda. Um inimigo
surgirá a partir a fenda da árvore. Outro seguirão, assim que anda para
trás e tomar o primeiro antes do segundo cria problemas para você. O
que você pode levá-lo e seu amigo por diante. Manter posição
completamente e assumindo os inimigos. Você pode encontrar queima-se
através de pilhas de lanterna, por isso não perca o que você pode
evitar. Vá em direção a ponte, e haverá mais algumas tomadas para lidar
com eles.

Inicie o gerador próximo. Dirija-se ao portal vermelho para algumas
coisas, e executar até a próxima seção. Quando um bando de inimigos
começam a cercá-lo, você tem que fazer algum burro estratégico chute.
Para o maior inimigo, use a sua shotgun, e tomar os inimigos restantes
com seu revólver. Não é sábio perder aqui, por isso certifique-se que
você tem a foto antes de tomá-la.

Devido ao grande número de inimigos, se você não for cuidadoso, você
pode morrer facilmente. Dirija-se ao caminho bloqueado quando você
tomou-a. Você provavelmente está com pouca munição agora. Cabeça para
cima e sobre o rock para alguns não letal jump-down-rock de ação, e
cabeça acima das escadas à luz. Ative a seção de imprensa pouco botão, e
aguardar o transporte para chegar. Ativá-lo novamente para pegar uma
carona.

Cabeça reta e verifique o portal de guloseimas. Agora, neste ponto, você
terá um aliado que você terá que correr atrás. Aqui, uma vez que ele
está armado, você vai querer objectivo sua lanterna nos inimigos para
eliminá-las para ele atirar. Ele pode realizar tendo seu próprio, por
isso você deve se preocupar mais com a evitar danos a si mesmo. Agarrar o
material do portal vermelho quando seu aliado de trabalho à porta.
Jogue alguns tochas nos inimigos para mantê-los na baía, como o seu
parceiro não vai matá-los.

Dirija acima das escadas e através da porta quando você é capaz, e abrir
o escotilha. Agora ele vai ser capaz de atirar os inimigos, por isso,
quando as ondas vêm (eles provenientes de áreas diferentes) use sua
lanterna. Continue olhando ao redor, e não permitir-se a receber pegos
de surpresa. Se as coisas ficam agitadas demais, use um flare. De onde
você começa fora, cabeça redonda, os restos de madeira e cerca de
agarrar um caixa com presentes, se assim o desejar.

Chefe de volta até as pedras se você fez, e pegue a engrenagem no chão.
Chefe do outro lado os logs, e ver o terreno nesta área. Há armadilhas
de urso. Rush através e evitá-los, e tirar os inimigos na área, que vêm.
Agarre o Artigos sobre o barril nas proximidades, e em toda a cabeça de
log. Tenha cuidado. Como você vê partículas pequenas no ar, um grupo de
inimigos irá aparecer para fora da floresta. Use o seu reflexo aqui
imediatamente.

Retire qualquer retardatários, e rodada. Mais se seguirão. Head up do
log que leva até o gerador. Ativá-lo e tirar o inimigo nas proximidades.
Dirija-se à luz para mantê-lo afastado. Na cabine próxima, há uma
poderosa rifle de caça. Certifique-se de agarrá-lo, ea cabeça na direção
do avião destruído. Cabeça até a balançar o antecederam e salte sobre a
asa. Pegue o peito, e frente da cabeça. Mais inimigos virão para você.

Novamente, se você tiver mais de um surto em você, você pode usá-lo para
assumir os inimigos com três ou mais em número. Ative o gerador, e
manter o movimento e assumindo os inimigos. Cabeça em todo o conjunto de
pranchas de madeira sobre o córrego. Cabeça Suba a escada e atravesse.
Cabeça para baixo para as caixas, e dentro de casa. Use sua lanterna na
escuridão no chão, ea cabeça todo o caminho até o escadas. Chute o
objeto na parte superior, ea cabeça sobre a prancha que vem à tona.

Chefe do outro lado e use sua lanterna na escuridão líquido no chão. Ser
Certifique-se de pegar as guloseimas que você encontrar pelo caminho.
Suba a escada no área, e cuidar da escuridão lá também. Cabeça ao redor e
se mover através as pranchas de madeira para a superfície rochosa. A
tomada vai sair de trás algumas estruturas de grande porte. Use sua
lanterna para ele, e usar seu rifle de caça. Há algum animal rifle de
caça no galpão nas proximidades.

Cabeça para fora e sobre a prancha que é inclinada para cima. Mover-se
sobre ele, e de cabeça para a caixa vermelha para algumas guloseimas.
Avançando, alguns objetos no ambiente vai cair como o inimigo vem para
baixo para você. Se você tem algum flares, salvou-se, sinta-se livre
para usá-los aqui. Posição para a frente depois de retirá-los, você vai
encontrar algumas coisas mais na caixa vermelha. Manter em movimento, e
você tem que enfrentar um outro inimigo: a dívida com uma motosserra.
Para tirá-lo com facilidade, Retire os inimigos com sua pistola pouco
primeiro, e depois usar o rifle de caça na cara grande.

Se você se encontrar lotado, use o seu brilho. Frente e suba as escadas.
Cabeça descendo as escadas perto as luzes, ea cabeça do outro lado da
ponte. Siga o sinal, e de cabeça para a caixa vermelha para algumas
guloseimas. Chefe do outro lado do carro no garagem com os faróis
acesos, e se mudar para o edifício.

Cabeça nas salas até o fim de obter as chaves da garagem. Em seu caminho
de volta, ter cuidado, porque as luzes se apagam, e um inimigo vai
saltar para fora de um da platéia. Esteja preparado para ele e levá-lo
para fora. Na sala ao lado à direita você pode começar alguns goodies, e
uma página do manuscrito.

Destrave a porta ea cabeça dentro do carro. Chefe direto e atropelar o
inimigos. Mover em linha reta, e tomar o caminho certo quando você se
deparar com o bloqueio na estrada. Cabeça para fora do carro e no
próximo galpão. Chefe de volta para a estrada principal e atropelar os
inimigos após você pegar as guloseimas. Cabeça sob o signo grandes e
continuam dirigindo. Flash o farol alto em seu carro, se o os inimigos
estão tentando levá-lo a abrandar. Ou você pode simplesmente passar por
cima deles.

Agora, manter em movimento ao longo da estrada asfaltada, e então cabeça
para a direita do pouco área da casa, e siga o caminho de terra. Seu
caminho será obstruído por um carro e um reboque, e você será forçado a
sair do carro. Cabeça para fora e ir para o baú para pegar as
guloseimas. Frente e tire os inimigos que surgem em seu caminho. Haverá
um punhado deles, assim que faça uso de qualquer flares excesso que você
tem.

A partir de Run, e você vai receber um telefonema. Percorra o caminho e
pegue o pedaço do manuscrito. Cabeça para a frente e agarrar as
guloseimas do baú. Cabeça subir as escadas e vire à esquerda, e siga os
símbolos amarelo para chegar ao outro peito. Um bando de aves vêm voando
em você. Esperá-los para skim passado você, então use seu brilho contra
eles. Também mantenha a sua lanterna para eles quando perto de você.
Cabeça dentro da cabine quando você é capaz de e no final do capítulo.





Episode 3 : Ransom

Desde o ponto de partida de cabeça, para fora da casa, e cabeça para a
frente do carro, como indica o seu objetivo. Você virá através de uma
porta, e uma sirene de polícia. Agora, você não terá uma arma quando
você tem que fugir da polícia, então corra bem. Eu não recomenda a
execução da polícia na vida real, mas, neste caso, manter em movimento.
Abraço a direita, e cabeça debaixo da ponte.

Cabeça acima da borda da rocha, e manter em movimento. Chefe frente e
depois da luz. Seguir o caminho ao longo e sobre a ponte. Chefe passado
bateu o carro e um helicóptero Em breve superfície. Não é o tipo
amigável do helicóptero, não, não. É o disparo tipo. Use o terreno como
cobertura para um pouco, e depois os corvos terá no helicóptero. Não se
engane: eles ainda não estão seus amigos. Você pode dirigir na casinha
de loot, mas o seu principal destino é passado o portão. Acima o caminho
que você veio, você perto de um pequeno galpão com um gerador.

Ativá-lo, e depois volte para o centro das atenções no final da borda.
Cabeça de volta aos holofotes e destinam-lo no portão com a escuridão.
Cabeça para baixo o caminho recentemente acessíveis, e caminhar para
baixo. Agarre a sua lanterna e usá-lo no próximo conjunto de portas
tomadas. Mantenha-se movendo para a área com o carro, e você deparar com
o seu primeiro flash bangs. Estes são fantásticos para usar, eu lhe
digo.

Agora você não tem sua arma de fogo com você, para os inimigos que você
vai vem para, deve ser tomada com algum pensamento. Deixe um bando de
inimigos se reúnem antes de usar o flash bangs para que você possa
leite, para tudo é vale a pena. Você pode atordoar os inimigos inquieto
com a sua lanterna.

Mantenha mover-se, e haverá uma luz verde perto de uma luz piscando. Há
flash bangs que você pode pegar na área, entre outras guloseimas.
Atravesse a ponte, e alguns inimigos virão atrás de você em forma de
emboscada. Você vai tem que ser rápido com o flash bangs aqui. Quando
terminar, mova para cima e mais inimigos virão para você. Head e activar
o gerador de perto, e entrar na caverna para começar o goodies. Cabeça
para trás, e você terá alguns inimigos a cara.

Agora, no prédio com as luzes distintas para cima, há uma luz nas
proximidades, de modo você pode percorrer todos os inimigos straggling
se esconder debaixo da luz. Você eventualmente obter o objectivo de
procurar a estação de trem. Executar através do caminho, e não se
esqueça de pegar as chamas no caminho. Na próxima área, onde o os
inimigos vêm em você, use um flare, e depois correr para o gerador e
ativá-la.

Em seguida, correr para a luz. Você vai finalmente encontrar uma arma de
fogo. Retire o inimigo adiante, pesquisa e primeiro da zona de goodies,
antes de cabeça para as principais prédio onde uma briga grande
acionará (há uma espingarda de lá). Ligar as duas luzes amarelas. Cabeça
no galpão com a espingarda. Como você pode ver um grande número de
inimigos virá para você. Um irá pular para onde você são. Use sua luz
para cegá-lo, então corra para a primeira luz que você ligado.

Drop flash bangs em seu caminho, e se não for, ligue-o novamente.
Alternar entre tiro e usando flash bangs, se puder. Use flash bangs com
moderação, mas se você estiver prestes a morrer, não hesite em usá-los
em seguida. Quando todos os inimigos tenham sido retirados, a cabeça
sobre o passado do galpão e vá para o luz brilhante esperando por você.
Abra a caixa vermelha para algumas guloseimas. Você receberá um
telefonema. Funcione para a frente e agarrar os presentes no barracão.
Dirigindo de volta para fora, você terá alguns inimigos para tirar. Você
não deve ter muita dificuldade aqui.

Dirija para trás à direita-ish, e tomar o caminho que conduz à ponte.
Suba a escada, e cabeça ao longo da ponte a tremer. Eventualmente
cilindros saltará e entrar em você. Você deve lançar um flare para
mantê-los na baía, uma vez que estará em a ofensiva, e use sua lanterna
para tirá-los. Head deixou quando você tomadas as garrafas em diante, e
se movem ao longo do caminho. Chefe junto, e não haverá mais cuidados
ambientais, que vêm para você. Retire-os com a sua lanterna e avançar
para a escada. Chefe junto e agarrar os presentes sob a brilhante luz.
Vá em direção a facilidade fechado, e ativar os consoles. Alguns
inimigos virá sua maneira de expressar a sua discordância.

Há barris explosivos na área que você pode usar para guardar munição e
ofertas danos pesados. dentro da cabeça e tirar os inimigos escondidos.
Chefe do passado da TV e descer as escadas, e você vai ser contra um
veículo. Lance chamas para manter o bulldozer na baía, e procurar sua
lanterna sobre ela. Tenha cuidado, porque pode pegar velocidade
facilmente. Você pode tomar dano facilmente, para usar o flash bangs se
considerem necessário. Cabeça e você vai encontrar algumas caixas
vermelhas com algumas guloseimas. Dirija-se o console perto do portão e
ativá-lo. De frente e entrar no carro.

Ah sol fresco! Frontalmente com o caminhão a caminho, e vire à direita
caminho no conjunto de registros. Passar e conduzir todo o caminho
através da espessa região. Quando você voltar para estrada asfaltada,
siga para a esquerda e atravesse a ponte. Sua objetivo principal é a
laranja avermelhado conjunto de edifícios. Você pode deixar o carro
quando você chega lá. Cabeça reta e perto do edifício à direita, e subir
a escadas. Pegue todos os presentes na área, e de cabeça para baixo o
fecho aberto.

Dirija através e coletar as guloseimas. Há um baú com munição de
revólver. Há uma quantidade ilimitada de eles, então você vai querer
ficar com o revólver. Retire os inimigos, e não se esqueça de usar
flares se você está se sentindo sobrecarregado. Use sua lanterna sobre
os carros, e na cabeça pelo caminho.

Agarre os bens, e assumir os inimigos. Suba escada mais próxima, e
mover-se em. Mantenha a sua lanterna para baixo na abertura abaixo.
Certifique-se de tomada de a área é feito, em seguida, passar pela
porta. Cabeça no jipe nas proximidades, e fazer uso de seu farol alto.

Drive para os inimigos, e atropelar os inimigos. Vá em direção a luz a
área perto da casa, e cabeça para dentro da casa para ativar o console.
Cabeça de volta para o jipe, e percorrer. Haverá muitos inimigos, e
objetos sobrenaturais na área para tirar. Quando estiver pronto, vá até o
escadas sobre os trilhos.

Nesta área, você pode procurar por goodies, mas um grande inimigo irá
fugir de a parede exterior e chegou a brigar com você. Use seu flares
para mantê-lo na baía. O flare também distrai o direito cara por trás
dele. Pegue a ambos para fora, e cabeça acima das escadas passado de
onde vieram. Use os barris na área de tirar os inimigos que surgem em
seu caminho.

Suba a escada e sair pela porta que leva às escadas para baixo. Chefe em
o galpão próximo e ativar a caixa do console. Cabeça para fora do
portão e pegue o flash bangs. Dirija para a direita e queimar a
escuridão na terra. Mova-se e enfrentar os inimigos após a escada curta.
Como um grande número deles vêm a você, você vai querer usar pelo menos
um estrondo flash.

Rush até a área da mina. Pegue o flash bangs e usá-lo sobre os inimigos
que virá a você como você voltar atrás. Vá em direção a luz. Pegue a
munição e siga para a ponte. Frente e acender as luzes. shotguns Switch
se desejar, e seguir em frente. Haverá inimigos que virão depois de
você. Ter los, e acender a luz ao lado, onde cerca de 5-6 inimigos vêm
em você.

Corra rápido de volta para a luz para evitar a combatê-los. Mova-se e
usar o flash bate sobre os inimigos mais recente que a mudança para os
lados. Leve-os e mova junto. Use a sua luz sobre os carros que vêm a
caminho. Cabeça através das pranchas, e avançar em direção a torre de
madeira. Assuma o possuía inimigos e preparar para o trator que vai
aparecer no seu caminho. Cabeça através das pranchas e as coisas mais
vai atirar em você. Use o flare. Dirija através do galpão aberto para
pegar a chave, em seguida, abra a porta trancada para o galpão outros.
Loot a área e pegue a caça rifle.

Cabeça até a escada exterior, e até a outra escada. Cabeça até a borda, e
seguir em frente. Use sua lanterna sobre as aves, então, quando eles se
afastam, rush através da ponte. Aproveite o resto de fora, e continuar
andando. Cabeça em meio as minas, e agarrando a cabeça com qualquer
munição você pode encontrar. mais inimigos vêm o seu caminho, assim
tirá-los. Dirija através do caminho e haverá um verde luz brilhante por
um elevador. Ativá-lo, e se movem.

Suba a escada e ative o próximo. Chefe do outro lado da prancha e para
baixo, em seguida, ativar a próxima na estrutura pouco. Cabeça para fora
e acima da escada, e então mover-se através da prancha. Prima B no
prompt pela escada, e na cabeça para baixo. Ative o console verde
piscando, e cabeça de volta até a escada. Chefe do outro lado da prancha
e até a escada.

Chute o bloqueio e atravessar. Desça as escadas e percorrer. Mais
pássaros vão impedi-lo, mas manter a luz acesa quando eles vêm para
você. Quando a costa está livre, use o gerador. Cabeça para o
teleférico, e tomar sobre as aves que vêm a caminho. Quando ele falha,
assumir a tomada que vem para você, e seguir em frente. Outros virão.

Abra a caixa de munição e vermelho para mover através da luz e escadas.
Agarre o ammo do rifle de caça no galpão quebrado. Mais inimigos virão
até você. Cabeça através da luz que vem. Cabeça através da ponte, e
percorrer. Voltar para trás e usar o seu alargamento ao inimigo de
grande porte, em seguida, voltar sua atenção para os outros caras. É
onde a maior parte dos inimigos virão.

Cabeça, e se você quiser explorar, você será recompensado com um baú
escondido. Vá em frente e cabeça erguida o Ricks e empurre a prancha
para baixo. Desloque-se e para baixo. Kick através da porta e cabeça na
prancha. Agarre os goodies, e cabeça em no topo. O piso vai quebrar, e
um monte de inimigos virá para você. Esta é a última seção antes de você
acabar com o capítulo, portanto, use o flash bangs e todos os seus
outros itens. cabeça para trás e mover-se por volta do salto pequena
lacuna. Dirija através da floresta e continuar seguindo para completar o
capítulo.



http://www.zonetoony.net/
T-Lord

2[Detonado] Alan Wake - Xbox 360 Empty Re: [Detonado] Alan Wake - Xbox 360 Qui 9 maio 2013 - 19:00

T-Lord
Administrador
EPISODE 4:THE TRUTH

Aguarde até que o bom médico para entrar e depois segui-lo para fora da
sala. Seguir o médico. Siga o médico no exterior, e passar com ele.
Volte para o quarto após as conversas com o Anderson. Dirija-se a
máquina de escrever em seu quarto. Cabeça para baixo para a enfermeira
inconsciente e pegue as chaves.

Use-o para destrancar a porta, e cabeça para fora. Tocar o gravador para
alguma introspecção, e na cabeça para salvar Barry da sala trancada.
Basta ouvir o seu grito voz, se você está perdido. Cabeça para a porta
próxima e haverá uma cena. Cabeça para fora o quarto, e correr para a
porta fechada. Escolha o fechamento ea cabeça completamente. Head up as
escadas, e iniciar o gerador.

Desça as escadas e sair pelo corredor. Você estará bloqueada, mas há uma
sala ao lado com alguns presentinhos para coletar. Dirija-se ao tipo de
jantar área onde as mesas possuíam voar para cima, e use seu brilho no
caminho bloqueado. Volte para o quarto, se você precisar de mais. Chefe
passado, a tv e seguir em frente. Espere para a esfera possuía objeto de
passá-lo, e se esconder na abertura para o fazer. Quando ele se move
por você, a cabeça e sprint pelo corredor.

Atraí-lo para as portas duplas, e sair da maneira como ele cai em ele. A
cabeça do outro lado da sala, atraí-lo, e depois atraí-lo de volta para
a porta. Fazer isto até é destruído, mas tenha cuidado, pois pode
facilmente bater em você. Ser paciente, e vê o seu timing. Chefe de
Barry, e pegue a lanterna. Cabeça para todas as outras portas e use a
sua luz sobre eles. Mova-se através, e agarre o arte na área.

Percorra o labirinto de hedge. Haverá inimigos no labirinto. Apesar de
existirem São becos sem saída, o principal problema do labirinto é que
os inimigos nele. Se você tem tochas, use-o sobre os inimigos maiores, e
percorrer o caminho rumo ao luz. Manter em movimento, e você estará
jogando contra um adversário. Cabeça, e assistir para os pássaros.
Distrair o goon com qualquer flares se você tiver em mão, e na cabeça a
caixa vermelha para pegar algumas engrenagens. As aves são mais uma
ameaça do que a inimigo, para mantê-los sempre à vista. Voltar para
longe do labirinto, se você está começando lotado, e manter o foco com
sua lanterna em ambos wielder o machado ea aves.

Você vai querer acender-lo o mais rapidamente possível, para que você
possa matá-lo rapidamente. Há alguns inimigos por trás, onde estava
anteriormente em pé. Ter los, ea cabeça pelo caminho. Pegue a espingarda
na sala perto do luz, e passe pelo caminho da coluna e suba as escadas.
Pegue os inimigos de fora Pelo caminho, no entanto.

Há uma crise no banco nas proximidades. Ilumine os portões, ea cabeça
completamente. Mover com a área e pegar as guloseimas. Cabeça em pelo
caminho escuro, e haverá ainda inimigos. Passado a luz e checkpoint, há
algumas artes a pick up. Dirija através do jardim, e você vai se
encontrar com Barry.

Devido ao grande número de inimigos na área, você terá que imediatamente
jogue um flare quando eles vêm para você. Espere até que eles estão
aglutinadas em seguida, atirar um fora. Dirija através da porta do
segundo Barry encontra a chave. Cabeça ao longo do caminho após o
acidente, e movendo-se através, você vai encontrar objetos possuídos.

Use os objetos como carros caiu virado que não são possuídos de tomar Se
você quiser cobrir a cabeça à entrada do túnel para o manuscrito. Dodge
os objetos e ter cobertura que você executar. Você não pode lutar
contra os objetos. Dirija acima das escadas perto a porta para encontrar
uma luz. Cabeça reta e iniciar o gerador. Vire a pole com a luz para
ter acesso ao portão. Pegue a lanterna e cabeça para baixo.

Rush meio, e quando os inimigos passar por aqui, você vai ter que
atordoa-los um pouco, e depois fazer uma corrida para a luz. Na falta de
atordoar os inimigos resultará em eles chucking suas armas para você.
Mova-se através após a cena pitoresca, e você será capaz de mudar para
um lanternas mais resistentes. Mantenha mover-se, e usar a luz no portão
próximo. Cuidado com as armadilhas para suportar inúmeras e iniciar o
gerador ao lado do edifício. Head up através das escadas de curto e
prestar atenção para as armadilhas. Retire o inimigo com a foice.

Um grupo de inimigos e, eventualmente, tentar emboscar você. Preste
atenção para as armadilhas. Você pode combatê-los, mas há um cubo de luz
nas proximidades, por isso é melhor fugir. Stun sprint final um para
você, então dodge e mover em direção à luz. Faça isso até chegar à luz, e
então cabeça para dentro da casa. Agarre o goodies à direita da tabela,
e depois procurar o resto da área para mais munição e outras coisas.
Empurre a parede e entrar na sala. Pegue a munição e uma arma ao redor.

Depois de assistir a tv, e obtendo uma visão história de pouco mais de
cabeça para baixo e lidar com o visitante. Cabeça para baixo para a área
da adega, e pegar o trem, incluindo o flash bangs. Cabeça no caminhão, e
conduzir ao longo da apresentação caminho. Tome-se o direito a dividir,
então a posição deixada. Saia e vá até as escadas. Você pode mudar para
um rifle de caça (mas espere um pouco antes), e ouvir o rádio. Agarre
os goodies, e cabeça para enfrentar o inimigo espera para você.

Tome esses caras com a shotgun, então cabeça erguida e passar para a
caça rifle para ter munição suficiente. Cabeça para trás e pegue uma
carona. Dirigir, e introduzir o cabine próxima. Reabastecer de
suprimentos e flash bangs, então chefe da unidade e fora novamente.
Mantenha-se movendo e você manchará alguns tomadas em seu caminho. Use
sua faróis e atropelá-los. Se eles fazem muito dano ao carro, sair e
terminá-los. Cabeça para fora e mover-se após o portão. Jogue uma crise
no máquina possuía, ea velocidade através da luz. Cabeça no próximo
galpão, e pegue a munição no peito.

Retire a nunca tomar (get velha) quando você cabeça para fora. Dirija
através da sentido objetivo, e haverá uma cena. Pegue uma lanterna e
pesados soltar foguetes quando a corrida tomadas você. Strafe da direita
e da esquerda para evitar tomar dano projétil. Cabeça no site e procure
o peito vermelho se você precisar de guloseimas. O rifle de caça
funciona bem aqui. Há mais de um baú que você pode tomar de munição.

Manter os inimigos à distância, como se defender do palco, e ouvir
Barry’s antics. Quando tiver tirado a última tomada (heh), procure a
área de goodies, e se encontrar com Barry. Suba a escada do galpão nas
proximidades, e em seguida cabeça e usar o console. Abra a porta do
celeiro, ea cabeça completamente. Pegue os itens na área. Dirija acima
das escadas e use o interruptor que controla a pouco viking barco.

Há mais inimigos que irão aparecer no seu caminho, para estabelecer um
flare, e tomar sobre eles. Você pode ter que usar o seu chamas e
flashbangs. Rush e através de destruir o caminhão possuía. Executar
através direção à luz. Kick através da porta e cabeça acima das escadas.
Explore a área e iniciar o gerador de cima.

Pressione o botão elevador. Certifique-se de pegar a munição na caixa
vermelha antes de lidar com o meio ambiente e possuía inimigos. Use a
combinação de seu brilho ea lanterna no tractor, e certifique-se de
deslocar-away da sua caminho. Ele pode ser facilmente executado através
de você. Largar um flare quando os inimigos se aproximam e priorizar o
tractor.

Quando o tractor foi tomado cuidado de, assumir qualquer inimigo
disperso. Head up a porta do galpão inimigo veio através de e percorrer
para pegar o chaves silo. Vá em direção ao portão, e empurrá-lo com
Barry. Percorra o área, e fixar o estopim para começar as luzes acesas.
Cabeça para baixo e jogar o registro. Dirija-se ao camarote depois de
você ter sido desperdiçados. Explore a área em seu experiência fora do
corpo, e siga as pistas ambientais.






Episode 5 : The Clicker


Siga Sarah após Nightingale é retirado, e pegue os itens pelo caminho.
Pegue a lanterna e suas outras coisas quando Sarah leva para o quarto.
Ser Certifique-se de pesquisar os armários. Siga Sarah fora quando Barry
está fazendo as chamadas, ea cabeça para a luz. Você terá que encontrar
os controles do portão. Dirija através da rasgo na porta em frente, e
queimar a escuridão na terra.

Suba a escada de casa, e tirar a escuridão na terra e no os lados.
Agarre as chamas no chão, e subir ao mais alto nível de o reservatório
de água. Cuide das aves na área. Mover e pressione o switch console de
cabeça para baixo. Retire as trevas sobre a caixa de controle.

Uma vez que não existem quaisquer ameaças na área imediata, a cabeça
mais para ignorar a controles de portão. Siga Sarah. Tome cuidado com o
veículo possuía, ea inimigos. Sarah estará lá para ajudá-lo. Eles jogam
um monte de projéteis, de modo você pode querer estabelecer um flare
para baixo se você se encontrar tendo muito dano. Alternativamente, você
pode olhar para eles como você atirar neles, e apenas esquivar-se.

Mova-se e vai haver um outro veículo, bem como outros grupos de inimigos
para enfrentar fora com. Hang voltar e ficar perto de Sarah. Quando os
inimigos são feitas para, você pode pesquisar a área antes de dirigir-se
com Sarah. Quando não há muitos inimigos na área, é melhor para eles
luz, e deixar Sarah atirar-los. Você vai economizar munição bom desse
jeito. Siga até a lanchonete se você quiser mudar lanternas. Você também
pode procurar o espaço para outras coisas. Siga Miss pouco Sarah, e
tirar a pouca variedade de inimigos ao longo do caminho.

Você pode precisar acender uma chama quando você chegar à área do porto,
um penico. Use o switch perto da caixa vermelha, e procure a caixa
vermelha também. Certifique-se de verificar a peito na área, e pegue os
itens espalhados. Inimigos vai emboscada quando Sarah acha a chave.
Tenha um flare acessível como você toma-os.

Um deles tem uma motosserra. Siga para a sua casa, e cabeça em busca das
chaves. Pesquisa da área, e (independentemente de avisos de Sarah) para
cima olhar ao redor, mas as próprias chaves, estão na sala onde você é
capaz de mudar para uma lanterna. Não há passado, a sala com o inimigo
que desce, e o grande inimigo com uma arma. Existem flash bangs e outras
guloseimas no sala iluminada onde estão as chaves. Sarah cabeça depois
quando a cena é cortada com Barry mais.

Frente e haverá uma emboscada inimiga depois passado cabeça da estátua.
Luz los, e alistar-se no ar de Sarah. Salvar flares para quando você
realmente precisa elas. Mantenha mover-se quando você levá-los. Dirija
através da livraria, e fazer o seu caminho para a igreja. Passe o
playground, e agarrar os presentes pela caminhão. Direito antes que você
possa realmente entrar na igreja, haverá uma assalto. Atear fogo a um
flare ou dois fora, onde a maioria dos inimigos mentira, e mais virá a
partir de uma área diferente.

Lembre-se, Sarah está lá para ajudar, então não vá a correr para a
batalha desnecessariamente. Quando os inimigos são feitos para, de
cabeça para dentro da igreja. Cabeça através da igreja pegar os scripts e
os itens, em seguida, desça a escada levando para o porão. Haverá cerca
de dois inimigos poderosos que um bom tiro flare deve tomar cuidado.
Mova-se através das prateleiras com Sarah e chutar através da porta. Um
inimigo estará esperando por você. Não se preocupe, Barry tem sua volta.
Dirija através das escadas acima e pressa em direção ao heliporto.

Pegue o flash bangs do carro na estrada e tomar sobre o inimigo. Seguir
seus aliados, e equipe até tirar os inimigos. Entre eles está uma
motosserra inimigo, por isso esteja atento. Alistar-se na ajuda de seus
amigos para salvar munição (cabeça para trás depois de acender os
inimigos acima. Fogo com moderação, a menos que os inimigos estão
ficando muito agressivo. Há uma grande quantidade de munição no
estacionamento pouco com os caminhões. Frontalmente com o grupo e haverá
uma cena breve no heliponto. Dirija-se ao dois mecanismos amarelo e
acender as luzes.

Use um flare para manter os inimigos à distância. Continue alternando
entre as luzes, transformando-os, e enfrentar os inimigos. Sobreviver
aos ataques com sua strafing, e espingarda / rifle de caça explosões.
Mantê-los afastados até que você é capaz de cabeça para o heliponto.
Cabeça para o helicóptero quando você é capaz.

Após a cena da cabeça, ao redor da área piscando as luzes para as aves, e
pegue os presentes na área a ser preparado para os inimigos que em
breve vir. Certifique-se de evitar seus projéteis eles devem receber
reposição feliz. Chefe passado a luz brilhante para a área coberta, e
saquear o local. Um machado é portador atrás de uma das prateleiras. Ele
vai ser seguido seja mais inimigos, para fazer uso de os itens que você
acabou de pegar. Não fique muito perto dos inimigos maiores, apesar de
tudo.

Eles podem embalar um wallop. Quando um grupo de inimigos se reúnem,
objectivo para o barris explosivos. Cabeça para fora e pelo caminho com o
posto de outra luz. Vá em frente e você perto da usina. Pressione o
interruptor na área, e mover-se completamente. Cuidado, pois há um
inimigo para o lado do portão que irá tentar spook você. Abra a caixa de
perto com a luz verde e ativá-lo.

Mova-se através depois de agarrar os goodies, e volta strafe enquanto
enfrenta-los. Mantenha distância deles, como o espaço não é o mais
largo. Dirija através o portão aberto com os fios elétricos, tendo em
conta, e vê sua esquerda, há uma inimigo. Pegue o manuscrito na área.
Busca no peito vermelho, e passar para a meio de geradores elétricos com
os fios. Dois grandes inimigos estarão em nos arredores, para utilizar
as fontes de luz imediatamente.

Salve o veículo pouco elevador, e de cabeça nele. Mover para cima ea
cabeça para baixo no outro lado do pátio. Rush, através da área de
floresta, e mover-se e volta ao prédio vizinho. Há um inimigo que vai
estourar a porta, e alguns goodies, mas há também um console você terá
que ativar. Espere no final de o precipício para a ponte para vir, então
se deslocar.

Corra e empurrar as aves como eles vêm. No final, aguarde a ponte para
levá-lo para o outro lado enquanto você assumir os corvos tomadas. Siga
até a prédio próximo e ter as coisas que estavam ao redor. No carro ao
lado da estrada cheio área, você terá que seus amigos sobre o
helicóptero de volta para você. Mova-se através de um quando, e você não
vai encontrar nenhum inimigo …. ainda.

Quando você finalmente, se esconde atrás da luz do helicóptero. Pegue os
inimigos para fora e percorrer para a próxima onda. Use seu chamas
sobre os grupos para salvar munição suficiente para assumir qualquer
baddies podem seguir. Se eles chegarem perto demais para conforto, jogar
fora um estrondo flash. Há um baú no final do penhasco com a água que
você vai encontrar por explorar.

Haverá uma emboscada inimiga multi esperando por você Eles lidam van
alguns pesados hits se apressar, então jogue um flare se você está
pressionado para o espaço. Mover através da cabeça e através das portas
do salão. Pegue os presentes na área Após a cena, e não se esqueça de
pegar o flash bangs. Embora existam inimigos escondendo no perímetro,
você terá que cortar a energia do transformador. Ser Certifique-se de
limpar a área dos inimigos.

Dirija através da porta que leva para o lado do edifício, e através da
luz. Depois da cena, haverá três verde consoles. Pressioná-los para
ganhar acesso de diâmetro. Mate o poder, então chefe voltar para Weaver.
Cuidado com o degrau, no entanto. Haverá forte tomadas, e um portão
possuía a tratar, de forma que você deseja receber o seu alargamento
para fora. Use-o em ambas as ondas de inimigos. Chefe de volta dentro de
casa, e siga Weaver. Pegue os itens ao longo o caminho. Mover-se
completamente, você vai encontrar aves.

Enfrentá-los fora, e mover-se após a luz brilhante. Cabeça sobre a casca
de árvore para a página do manuscrito, e luta fora da desgraça
iminente, sob a forma de pássaros. Cabeça até o helicóptero destroços.
Move passado e se juntar a seus amigos. Sim, eles estão vivos! Antes de
terminar até morrer, se enfrentam os inimigos. Move o caminho de volta
com seus amigos para alcançar o topo da barragem. Chefe do passado à luz
brilhante, e assumir a rápida evolução inimigos. Rush até o próximo
porto seguro, e avançar para a construção. Pressione o interruptor.
Cabeça no pequeno espaço fechado com a chave verde quando os inimigos se
foram, e levá-la para cima.

Aperte o botão para abrir a porta
aberto. Você vai ficar sozinho novamente, e terá que lidar com objetos
possuídos. Gota um alargamento e percorrer o caminho até o topo da
barragem. Corra além de salvar paraíso, e percorrer a estrutura. Burn
através dos pássaros, e subir a escada. Controle o holofote, e usá-lo
para assumir os inimigos próximos. Use a lanterna como um revólver para
se defender das tomadas. Não aumentar muito, para o medidor irá
significar que precisar recarregar.

Executado através de quando as coisas vão de estranho estranho, e descer
as escadas. Olho para as pranchas de seus pés que podem cair. Dirija
através e mover-se através da escada que leva para baixo dentro de casa.
Mantenha correndo pela escadas, e você vai encontrar-se com seus
camaradas. Vá para o final do capítulo.




Episode 6 : Departure

Pegue seus óculos pela mesa, e pegue os analgésicos da prateleira. Ouvir
a mensagem sobre a máquina. Dirija-se ao T.V. e assistir o espetáculo.
Após o cena, dirija-se ao carro e dirigir. Siga o marcador objetivo
Caldeirão Lake. Cabeça para fora do carro antes da construção (para
alguns itens), e executar o resto do o caminho. Pegue os itens e depois
volte e suba em um veículo. Na cabeça. Cabeça durante a seqüência do
túnel, e correr em direção a luz. Vai ser escuro novamente. Dodge os
perigos. Dirija através e pegue uma carona.

Dirija através da estrada, e olhar para os inimigos morrendo pouco para
começar estrada mortos. Cabeça para a esquerda do sinal de
incandescência, e cabeça para fora quando você começa a edifício. Siga
até a casa e procurar o peito vermelho. Na casa, pegar o munição, e
procurar as salas, você vai encontrar alguns baddies. Dirija para trás o
carro depois de procurar casa, e seguir adiante.

Dirija através e alguns cuidados ambientais, vai tentar impedi-lo. Chefe
de do carro quando você chegar à ponte, e percorrer o caminho
bloqueado. Dê a sua lanterna prontos para mover os itens, no entanto.
Pegue o seu respirar Quando nenhuma ou arremessar em você, porque eles
podem bater duro, e não há muito para ter cobertura para trás. Use o seu
reflexo quando as coisas ficam difíceis. No brilhante luz, a cabeça no
carro e dirigir. Atravesse o desigual, e eliminou ambiente. Use os
faróis do caminhão possuído.

Antes que o carro explode a cabeça, no celeiro com a luz, e seu objetivo
lanterna no caminhão. Use a área de abrigo, e manter correndo de volta
polegadas Uma vez que você está tomando o cuidado de fazer negócios, de
cabeça para o caminhão nas proximidades, e dirigir completamente. Um
ônibus escolar virá arremessando seu caminho até você, eventualmente, e
se hits, você terá que encontrar um outro veículo. Há ainda possuía
criaturas no ambiente, por isso esteja atento. Como você cabeça através
da pilha de carros, a pé, para assistir a escuridão líquido no chão.

Dirija através do túnel, e você vai ser perseguido pelas tomadas. Use um
flash bang, e continuar correndo. Se isso não fazem o suficiente para
detê-los, você terá que usar flares. Há munição espalhados pela chão,
portanto não se esqueça de tomá-los. Cabeça para fora, e você vai
economizar perto de um paraíso. Pegue o veículo e continuar andando.
Pegue o caminho à direita na indicação Larsen, e continuar. Dirija-se ao
industrial área dentro de casa, e você terá que lutar contra algumas
tomadas. Há alguma munição e um cofre refúgio no caminho, no entanto.

Haverá uma garagem como área com um sinal na frente. Os inimigos estão
no área, mas seu principal objetivo é pressionar o interruptor para
cima. Cabeça para dentro do carro Após fazer isso, ea unidade através do
caminho de terra. Cabeça para cima e sobre a rampa, e manter em
movimento através do pátio de sucata. Depois de sair a pé, em direcção o
porto seguro, e suba a escada. Pressione o botão para iniciar o
gerador, e voltar para baixo. Duuuun Dun dun! Você terá um trator para
tirar agora. Jogue um flare ou dois, o seu caminho e não se esqueça de
deixá-lo tocá-lo, pois ele pode tratar alguns danos pesados. Rush ao
porto seguro e agarrar um veículo.

Tomá-lo e percorrer. Cabeça para fora no próximo bloqueio, e passar para
o interior região. Há um objeto pesado, você tem que empurrar. Cabeça
redonda e ligue o fontes de luz amarela, e haverá um grande terremoto.
Alternar entre os dois luzes e mantê-los funcionando. Retire os hostis
ao fazer isto. Um dos eles tem uma motosserra, para não desperdiçar
nenhuma despesa em usar o flare para manter os outros na baía antes que
você vá com seu armamento pesado. Até o holofote, você pode agarrar
alguns goodies. Use-a quando os inimigos mais derramar em você.

Use chamas também se você flanco. Haverá vários inimigos para motosserra
cuidar. Moe para o interior da luz e enfrentá-los, desligue o flares
holofote, ou cair para tirá-los. De qualquer forma, você terá que ser
cuidadoso. Quando a costa está livre, vá para a estrutura grande
edifício que é bloqueado por uma carga pesada. Empurre a carga, e
mover-se dentro

Empurre o outro para fora, ea cabeça em direção à luz. Rush embora, e
você ficar cada vez mais perto do lago. Ir para o carrinho de mina, e
solte o freio. Olhando para cima vai deixar você sabe o que esperar.
Existem inúmeros pássaros esperando swoop dentro para a matança. Cabeça
para fora do carro quando você é capaz e, em seguida avançar para o
próximo sinal luminoso. Rush pelo caminho, como você está ficando tão
perto do fim, e suba a escada. Assumir a aves, e empurrar o pesado
carro.

Ver as aves, como ainda haverá muitos deles. Rush para a frente, e
manter execução, e evitando os inimigos. Mover para o próximo ponto
seguro, ao contrário combatê-los. Continua andando, e ele vai chuva
caminhões. caminhão Bem, na verdade, singular. Retire os vilões que se
seguem. Use um flare de dois, se você precisar. Eu sei que você sente a
antecipação, bem, você está chegando ao fim! O flare deve ser utilizado
para que você tenha tempo suficiente para iniciar o gerador de luz.

Mantenha mover-se através de, e vai chover mais objetos. Flares são o
caminho a percorrer como você se move através do caminho escuro e úmido.
Há dezenas de inimigos que tentar levá-lo, de modo a manter em
movimento, e use seu tochas para ganhar espaço para respirar. Comece o
gerador de luz que vem, e seguir em frente. Pegue o tesouro no chão, e
manter em movimento. Certifique-se de esquivar enquanto você dirige
acima das escadas e para a luz.

Mantenha em movimento e com a área coberta. Pegue as coisas que estavam
ao redor, e na cabeça abaixo, onde a caixa vermelha está à vista.
Mantenha-se movendo e pilhagens, e você terá para obter o gerador
funcionando. Chefe passado o fio de ignição para o tanque do cilindro e
iniciar o gerador. Use chamas sobre os inimigos próximos. Pressione o
próximo switch com a luz verde, e mais inimigos virão para você.

Cabeça para a luz, e aperte o botão elevador. Você caminho será
bloqueado novamente. Lance seus foguetes para a briga e se concentrar a
sua luz. Rush reta através dos objetos arremessados, e siga para o
furacão. Agarre o flare armas da caixa e vamos em flyyyy! Você tem um
suprimento ilimitado deles. Cabeça através da área, e olhar para o
clicker.

Flash Alice através do falso ea luz brilhante para obtê-lo, e ver o
cena. Executar através quando você começa o controle de novo, e se
queimar através das palavras que dificultar o seu caminho. Mantenha
mover-se até chegar às cenas cortadas passado.

http://www.zonetoony.net/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos