Oi galerinha,aqui é o -Yts
Entao aqui vai, relembro essa swf é hospedada 24h.
é 100% compativel com atom emulador, swf é compátivel com ButterStorm, HL, aEmu e Atom Emulador, com o atom é 100% compativel então relaxem
Links da swf:
Eu recomendo muito elas para quem usa atom emulador , e não quer usar a swf do crazzy, ela vem com as tinta do cavalo e tals 100 % sem lag.
Não tenho prints, mas se quiser ver se a swf funciona é só colocar um dos links no navegador e irá ver que esta funcionando.
Abraços! espero ter ajudado OBS: Eu -Yts não sou o dono delas
Entao aqui vai, relembro essa swf é hospedada 24h.
é 100% compativel com atom emulador, swf é compátivel com ButterStorm, HL, aEmu e Atom Emulador, com o atom é 100% compativel então relaxem
Links da swf:
- Spoiler:
- :
pixelfrozen.1x.biz/swfs/external_variables.txt?7
pixelfrozen.1x.biz/swfs/external_flash_texts_new.txt?1
pixelfrozen.1x.biz/swfs/productdata.txt
pixelfrozen.1x.biz/swfs/furnidata.txt?2
pixelfrozen.1x.biz/swfs/
pixelfrozen.1x.biz/swfs/Habbo.swf
Eu recomendo muito elas para quem usa atom emulador , e não quer usar a swf do crazzy, ela vem com as tinta do cavalo e tals 100 % sem lag.
Não tenho prints, mas se quiser ver se a swf funciona é só colocar um dos links no navegador e irá ver que esta funcionando.
Abraços! espero ter ajudado OBS: Eu -Yts não sou o dono delas
Aviso Aqueles que não conseguiram pode ter sido por causa que ele é totalmente compatível com o Atom emulador , aqueles que tiverem outro problema contate o problema por aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] =D |