Fórum iBlue
(Ajuda)como configura phoenix cf??? Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!

Fórum iBlue
(Ajuda)como configura phoenix cf??? Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!

Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Linkin

1(Ajuda)como configura phoenix cf??? Empty (Ajuda)como configura phoenix cf??? Seg 23 maio 2011 - 17:48

Linkin
Visitante
gente eu ja vi videos mas quando eu ja instalei e tal ele buga tudo , Tipow eu to la de boa vo acessa meu site com tudo configurado e deveis de aparece o site, aparece oque ta esccrito na index!!!!!!! que merda e essa??????? me ajudem!!!!!!!!!!!!!! a e mais quando vou configurar a db, ele faz assim, eu coloco veja oque ele faz:
localhost:90/CFIDE/administrator/index.cfm
certinho ai tipow ele baixa a minha index.cfm

me ajudem!!!!!!!!!!!!

mlhor explicação sugerida pelo artursk
quando eu coloco no meu navegador para eu configurar a db do cf:
localhost:90/CFIDE/administrator/index.cfm
ele baixa denovo meu arquivo!!
agora quando eu coloco para entrar no meu site:
localhost:90/index.php
ele mostra oque ta escrito na minha index!!!!

eu queria que mostrasse o site nem que esteja bugado mas nao mostra po
me ajuda aeww!

Última edição por Linkin em Seg 23 maio 2011 - 17:57, editado 1 vez(es)

artursk

2(Ajuda)como configura phoenix cf??? Empty Re: (Ajuda)como configura phoenix cf??? Seg 23 maio 2011 - 17:55

artursk
Membro Lendário
Nossa, explica melhor isso aí!

Fαvєlα

3(Ajuda)como configura phoenix cf??? Empty Re: (Ajuda)como configura phoenix cf??? Seg 23 maio 2011 - 18:05

Fαvєlα
Membro Avançado
Olá, Linkin é muito dificil você editar a Phoenix CF, vendo video do youtube, bom não poderei te ajudar, desculpa não sei como edita. mais tenta manter contato com RogerSene, LucasReis, Até mais.

http://habbox.servegame.com:90/
Linkin

4(Ajuda)como configura phoenix cf??? Empty Re: (Ajuda)como configura phoenix cf??? Seg 23 maio 2011 - 18:08

Linkin
Visitante
@Magic muito obrigado!!!!!!!!

pergunta pra eles que usam !!! se nao for phoenix cf, pergunta pra eles, ou pede pra eles me passarem a phoenix deles eu os emploro pois estou desesperado!!!!!!!!!!!!

agradeçido: Linkin

Fαvєlα

5(Ajuda)como configura phoenix cf??? Empty Re: (Ajuda)como configura phoenix cf??? Seg 23 maio 2011 - 18:16

Fαvєlα
Membro Avançado
Linkin escreveu:@Magic muito obrigado!!!!!!!!

pergunta pra eles que usam !!! se nao for phoenix cf, pergunta pra eles, ou pede pra eles me passarem a phoenix deles eu os emploro pois estou desesperado!!!!!!!!!!!!

agradeçido: Linkin

Linkin, Estárei tentando ver isso com eles, não dou-lhe reposta que consigo, mais tentarei aqui, Espero que consigo.

http://habbox.servegame.com:90/
Gelado

6(Ajuda)como configura phoenix cf??? Empty Re: (Ajuda)como configura phoenix cf??? Seg 23 maio 2011 - 19:13

Gelado
Visitante
Concordo com o Magic, fala com o rogerSene ou Lucas Reis.

iPad

7(Ajuda)como configura phoenix cf??? Empty Re: (Ajuda)como configura phoenix cf??? Qui 21 Jul 2011 - 19:19

iPad
Membro Perdido
A phoenix confira no housekkiping,e no config do wwe folder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos