Fórum iBlue
[NEW] Projeto FLOREST TOWN -Make Believe[NEW] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[NEW] Projeto FLOREST TOWN -Make Believe[NEW] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Castiel

1[NEW] Projeto FLOREST TOWN -Make Believe[NEW] Empty [NEW] Projeto FLOREST TOWN -Make Believe[NEW] Seg 24 Jun 2013 - 20:36

Castiel
Membro Lendário

FLOREST 
TOWN

Make Believe
__________________________________________________________________

Florest Town
1-Introdução.
2-O que é.
3-Quando surgiu a ideia.
4-O que significa "Make Believe" e o que tem a ver com o RPG
5-Estatísticas.

________________________________________________________________
INTRODUÇÃO
In a world where most people want money. Whether you're the brave adventurer who saves the Florest Town.
________________________________________________________________
O que é.
 Um dos projetos, não financiados pela Moon Projetos, que foi vendida. Saiba Mais sobre isso no final do tópico que eu explico.
  A Florest Town é um game em estilo RPG, que retrata a vida de um jovem que morava em uma vila chamada Florest Town decidiu passar de um simples camponês para ser um grande aventureiro. Com o sonho de ser DEUS, ele encontra varias dificuldades, mais acaba achando um livro mágico, que diz a ele que para ser Deus, ele deveria coletar os 3 Livros Sagrados, que estavam bem escondidos, e deveria dominar o poder chamado "Estatua do Anjo do Outro Lado" (Nada a ver com satanismo nem nada do tipo.) com isso ele poderia ter uma luta com Deus e assim poderia tentar atingir seu objetivo. Pois Deus só lutaria com uma pessoa a sua altura. No meio desse caminho demônios,Wächter der 4 Elemente, entre outros grandes inimigos e amigos iram surgir. No final da aventura você descobrirá segredos da vila, e despertará o grande poder "Criação de Todas as Coisas", onde você mesmo criara uma Vila no Céu, para você e os celestiais viverem... Ops falei SPOILER.. Podem me xingar.  
________________________________________________________________
Quando surgiu a ideia.
Surgiu faz 5 Meses, como já era profissional no RPG, fiz logo um teste, o teste teve 57 mapas, ficou legal decidi fazer um definitivo e decidi criar três "franquias", a Florest, Metal, Rock TOWN's, a primeira está sendo criada.
________________________________________________________________
O que significa "Make Believe" e o que tem a ver com o RPG
Make Believe, significa "Faça Acontecer", é um tipo de jeito que fiz para dar a ideia para as pessoa de "Fazer Acontecer Seu Sonho", já que vários sonhos que eu corri atrás deu errado, esse foi o meio de eu criar um "Mundo Perfeito".
________________________________________________________________
Estátisticas
Processo em                                                                                            92,5%
________________________________________________________________
Curiosidades
Bom no meio se descobre que nosso aventureiro tem um amor não compreendido, e que o motivo dele querer ser Deus, é que ele poderá ter um amor eterno, e totalmente compreendido sem ninguém o descrimina-lo, nem criticar. Ele também tem um lado ruim, onde quer acertar as contas com uma pessoa que o deixou extremamente triste.
________________________________________________________________
Moon Projeto Vendido!?
"Dafuq" essa deve ser sua reação, porém a Moon Projeto foi vendida, eu vendi para meu amigo por míseros R$1250,00. O MOON V2, tem ainda os mesmos créditos, bom mais ele não foi lançado em fóruns, você poderá achar ele em lojas de jogos e derivados.. Pelo preço de R$50,00. Com mais de 50 apostilas para você aprender a mexer, com 12 vídeos tutoriais, e a tão esperada (pelo menos na minha cidade o povo vivia implorando para eu dar pra eles um CD.) Moon Alfa Pack Version 2.0! Não sou eu quem vendo, eu só recebo 50% do dinheiro, ou seja muito pouco. Diferente da Moon esse projeto que acabo de mostrar a vocês não será pago, será livre e grátis Very Happy. Atenção, somente o projeto. O nome da MOON, não foi! Ainda temos os direitos reservados a esse nome.




Pirata
WELCOME TO FLOREST TOWN

Projeto > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DEMO da BETA > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Castiel em Dom 14 Jul 2013 - 18:25, editado 2 vez(es)

http://toon.forumfacil.net
T-Lord
Administrador
Muito bom, quando vim a demo me fala!

http://www.zonetoony.net/
Castiel
Membro Lendário
A versão demo será lançada dentro de 1 Mês e meio.

http://toon.forumfacil.net
T-Lord
Administrador
Vai demorar Sad

A pressa é inimiga da perfeição!

http://www.zonetoony.net/
SecurityPixel

5[NEW] Projeto FLOREST TOWN -Make Believe[NEW] Empty Re: [NEW] Projeto FLOREST TOWN -Make Believe[NEW] Qua 26 Jun 2013 - 6:25

SecurityPixel
Membro Avançado
Não curto muito games RPG, mas te desejo sucesso...

Castiel

6[NEW] Projeto FLOREST TOWN -Make Believe[NEW] Empty Re: [NEW] Projeto FLOREST TOWN -Make Believe[NEW] Qua 26 Jun 2013 - 17:37

Castiel
Membro Lendário
Obrigado, a demo será ainda com poucos mapas, disponibilizarei apenas 5/10 fases para o teste, a versão 100% será lançada 1 semana depois das pessoas testarem

http://toon.forumfacil.net
Castiel

7[NEW] Projeto FLOREST TOWN -Make Believe[NEW] Empty Re: [NEW] Projeto FLOREST TOWN -Make Believe[NEW] Qui 11 Jul 2013 - 16:43

Castiel
Membro Lendário
Olá, peço desculpas pela demora dela. Mais o tempo que fiquei fora do fórum, também fiquei fora da minha cidade. Então... peço + um 1 Mês para sair o demo.

http://toon.forumfacil.net
Meky
Gerente
Olá, bem prático do que ler a narração, ganhou meu + , obrigado.

Loltc
Membro Lendário
Deve ser bom.Quando lançar eu irei testar talvez.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos