Olá Convidado
Tendo em conta as manifestações no Brasil,conseguir perceber que o Brasil está tendo a levar em considerção:
Muita Corrupção: Cuja a Temática dos Vereadores,Governadores e etc.. estão agindo de forma errada trazendo (******) ao Brasil,Poucos méritos e uma má reputação
Menos educação em Comunidades,Cidades: etc... Onde muitas pessoas querem estudar e não existe possibilidades por causa do transporte etc...
Transporte público: Muitos transportes Públicos (ÔNIBUS) do Brasil está precisando de mas conforto,segurança para os passageiros coisa que em muitos lugares não existe.
Pec37: Onde NÃO sei o que é , nem pesquisei mas sei que é ruim
É isso que vocês querem para o BRASIL?
Eu José Lucas Owntlaz Ferreira Silva;
Desejo que as manifestações consigam atuar em um movimento político onde
todos se juntem e façam um BRASIL melhor,eu já mandei minha carta a Dilma
Espero que todo esse processo ajude na nossa melhoria, e esses bandoleiros,sem vergonha
sejam presos.!
Encarecidamente: *Yts esperando revolução Francesa.! '-'
Tendo em conta as manifestações no Brasil,conseguir perceber que o Brasil está tendo a levar em considerção:
Muita Corrupção: Cuja a Temática dos Vereadores,Governadores e etc.. estão agindo de forma errada trazendo (******) ao Brasil,Poucos méritos e uma má reputação
Menos educação em Comunidades,Cidades: etc... Onde muitas pessoas querem estudar e não existe possibilidades por causa do transporte etc...
Transporte público: Muitos transportes Públicos (ÔNIBUS) do Brasil está precisando de mas conforto,segurança para os passageiros coisa que em muitos lugares não existe.
Pec37: Onde NÃO sei o que é , nem pesquisei mas sei que é ruim
É isso que vocês querem para o BRASIL?
Eu José Lucas Owntlaz Ferreira Silva;
Desejo que as manifestações consigam atuar em um movimento político onde
todos se juntem e façam um BRASIL melhor,eu já mandei minha carta a Dilma
Espero que todo esse processo ajude na nossa melhoria, e esses bandoleiros,sem vergonha
sejam presos.!
Encarecidamente: *Yts esperando revolução Francesa.! '-'