Add pet no seu catalogo ou no emulator isso e bastante simples mais algumas pessoas não sabem fazer mais vou encinar a você eu dayvson112 criei 100% o codigo, para que fazemos isso precisamos que o emu seja open source entao vamos la.
primeiro passo vamos em : Messages/Requests/Catalogs.cs
Créditos
TheDjPaulo 90%
CSHP 10% pelos codigos
primeiro passo vamos em : Messages/Requests/Catalogs.cs
Vamos procurar por :
private void CheckPetName()
{
Session.GetMessageHandler().GetResponse().Init(36);
Session.GetMessageHandler().GetResponse().AppendInt32(UberEnvironment.GetGame().GetCatalog().CheckPetName(Request.PopFixedString()) ? 0 : 2);
Session.GetMessageHandler().SendResponse();
}
Logo abaixo adicione :
private void PetRaces()
{
/*
* Créditos a Dayvson1112
*/
string Type = Request.PopFixedString();
DictionaryRaces = new Dictionary ();
int Race = Convert.ToInt32(Type.Substring(6));
Console.WriteLine(Race);
#region Races Info
Races.Add(0, "QFHHIHHIIHHJIHHKIHHPAIHHQAIHHRAIHHSAIHHPBIHHQBIHHRBIHHSBIHHPCIHHQCIHHRCIHHSCIHHPDIHHQDIHHRDIHHSDIHHPEIHHQEIHHREIHHSEIHHPFIH");
Races.Add(1, "QFIHIHIIIHIJIHIKIHIPAIHIQAIHIRAIHISAIHIPBIHIQBIHIRBIHISBIHIPCIHIQCIHIRCIHISCIHIPDIHIQDIHIRDIHISDIHIPEIHIQEIHIREIHISEIHIPFIH");
Races.Add(2, "PCJHIHJIIHJJIHJKIHJPAIHJQAIHJRAIHJSAIHJPBIHJQBIHJRBIHJSBIH");
Races.Add(3, "SAKHIHKIIHKJIHKKIHKPAIHKQAIHKRAIH");
Races.Add(4, "PAPAHIHPAIIHPAJIHPAKIH");
Races.Add(5, "SAQAHIHQAIIHQAJIHQAKIHQAQAIHQASAIHQAPBIH");
Races.Add(6, "QCRAHIHRAIIHRAJIHRAKIHRAPAIHRAQAIHRARAHIRASAHIRAPBHIRAQBHIRARBHIRASBIHRAPCHI");
Races.Add(7, "PBSAHIHSAIIHSAJIHSAKHISAPAIHSAQAIHSARAIHSASAIH");
Races.Add(8, "QCPBHIHPBIIHPBJIHPBKIHPBPAIHPBQAIHPBRAIHPBSAIHPBPBIHPBQBIHPBRBIHPBSBIHPBRCIH");
Races.Add(10, "IRBHIHIZMUPEHHI");
Races.Add(11, "RCSBIIHSBJIHSBKIHSBPAIHSBQAIHSBRAIHSBPBHHSBQBIHSBRBIHSBSBIHSBPCIHSBQCIHSBSCIHSBRDIH");
Races.Add(12, "RAPCHIHPCIIHPCJIHPCKIHPCPAIHPCQAIH");
#endregion
if (!Races.ContainsKey(Race))
{
Session.SendNotif(Race + " Este pet não está disponível");
Races.Clear();
return;
}
GetResponse().Init(827);
GetResponse().AppendStringWithBreak(Type);
GetResponse().AppendStringWithBreak(Races[Race]);
SendResponse();
Races.Clear();
}
Agora vamos em HabboHotel/Catalogs/Catalogs.cs
Procure por : if (Race.Length != 3)
Subistitua por : if (Race.Length != 1)
Agora vamos procurar por : "public void DeliverItems(GameClient Session, Item Item, int Amount, String ExtraData)"
Subistitua da case "pet" toda por esse codigo :
Procure por : if (Race.Length != 3)
Subistitua por : if (Race.Length != 1)
Agora vamos procurar por : "public void DeliverItems(GameClient Session, Item Item, int Amount, String ExtraData)"
Subistitua da case "pet" toda por esse codigo :
case "pet":
string[] PetData = ExtraData.Split('\n');
int PetType = 0;
switch (PetData[3])
{
// Valid ItemID's
case "2349":
PetType = 5; // Porco
break;
case "2430":
PetType = 3; // Cão de toca
break;
case "2431":
PetType = 4; // Urso
break;
case "2432":
PetType = 1; // Gato
break;
case "2433":
PetType = 0; // Cachorro
break;
case "2434":
PetType = 2; // Crocodilo
break;
case "7457":
PetType = 6; // Leão
break;
case "5354":
PetType = 7; // Rinoceronte
break;
case "6000":
PetType = 8; // araña
break;
case "6001":
PetType = 11; // rana
break;
case "6002":
PetType = 10;
break;
case "9465":
PetType = 12; // Dragão
break;
default:
PetType = 8; // Error
Session.SendNotif("Algo deu errado! O tipo de item não pôde ser processada. Por favor não tente comprar mais esse item, pede apoio informar o mais rapidamente possível.");
break;
}
if (PetType !=
{
Pet GeneratedPet = CreatePet(Session.GetHabbo().Id, PetData[0], PetType, PetData[1], PetData[2]);
Session.GetHabbo().GetInventoryComponent().AddPet(GeneratedPet);
Session.GetHabbo().GetInventoryComponent().AddItem(GeneratedId, 320, "0");
}
else
{
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Error: " + "Alguém só tentou comprar Item ID: " + PetData[3] + " O que não é um Pet válido. (Catalog.cs)", Core.LogLevel.Error);
}
break;
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