Fórum iBlue
Regras e Comandos para o Chat ! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Regras e Comandos para o Chat ! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

1Regras e Comandos para o Chat ! Empty Regras e Comandos para o Chat ! Dom 29 maio 2011 - 14:25

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Caso você tenha permissão para moderar o chat as regras são as seguintes:

• É proibido ficar dando /clear ou /cls de 1 em 1 segundo, o tempo mínimo para dar /clear ou /cls é de 5 minutos.

É proibido a divulgação de links externos no chat, como outros
fóruns,habbos, e etc, apenas é permitido link para o Toon Fórum e se for blogs ou sites com permissão de algum Administrador.
• É proibido pedir suporte no chat.
• É proibido usar palavras de baixo calão no chat como palavrões,racismo e etc.
• É proibido postar vídeos e imagens com dimensões grandes.
• Usuário que quebras as regras acima deverá ser avisado e kickado do chat, se repetir deverá ser banido.

Comandos do Chat

Comandos do Chat Explicação
/clear
Apagar as mensagens do Chat

/cls
Idem ao comando "/clear"

/ban
Excluir um membro do Chat. Este comando deve ser seguido do nome do membro a
banir (ex.: /ban pseudo). Uma vez que o usuário excluído, ele não verá e não terá mais o acesso ao Chat.


/unban
Par reintegrar um membro ao Chat, faça da mesma maneira que para exclusão. (ex: /unban pseudo)

/me
No início da frase, este comando será substituído por seu apelido (ex: "/me come uma boa pizza" aparecerá "Apelido come uma boa pizza")

/kick
Retirar um membro do Chat. O comando deve ser seguido do apelido do usuários a ser banido (ex: /kick pseudo). O fato de banir alguém, não impedirá este
último de efetuar novamente um login.


/exit
Sair do Chat. Você pode ainda dar a razão da sua saída do Chat o que será visível para os outros membros logados (ex.: /exit raison)

/abs
Enviar uma mensagem dizendo que você está ausente. Você pode adicionar que
será visualizada na mensagem e visível por todos os membros conectados
ao Chat (ex.: /abs raison)

T-Lord

2Regras e Comandos para o Chat ! Empty Re: Regras e Comandos para o Chat ! Dom 29 maio 2011 - 16:37

T-Lord
Administrador
Isso Mesmo.

Muito Bem na sua Parte Compactor.

http://www.zonetoony.net/
мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

3Regras e Comandos para o Chat ! Empty Re: Regras e Comandos para o Chat ! Dom 29 maio 2011 - 16:48

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Sempre estarei ajudando o Toon Fórum a crescer junto com outras pessoas

Convidado

4Regras e Comandos para o Chat ! Empty Re: Regras e Comandos para o Chat ! Dom 29 maio 2011 - 17:03

avatar
Convidado
Verdade! Muito Bem Compactor Assim os Membros e Moderadores do Chat estarão cientes do que fará!

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

5Regras e Comandos para o Chat ! Empty Re: Regras e Comandos para o Chat ! Dom 29 maio 2011 - 17:08

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Obg pelo elogio sempre estarei disposta a ajuda

Uzumaki Minato

6Regras e Comandos para o Chat ! Empty Re: Regras e Comandos para o Chat ! Dom 29 maio 2011 - 17:58

Uzumaki Minato
Membro Gold
Muito Obrigado Compactor eu mesmo nao sabia os comandos Sad mais agora se me ajudo muito voce esta sendo um otimo monitor Very Happy

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

7Regras e Comandos para o Chat ! Empty Re: Regras e Comandos para o Chat ! Dom 29 maio 2011 - 18:10

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Estou sendo e sempre vou ser mas também vão ter que me aprova para outro cargo

artursk

8Regras e Comandos para o Chat ! Empty Re: Regras e Comandos para o Chat ! Dom 29 maio 2011 - 19:40

artursk
Membro Lendário
Agora Gerente! Ótimo tópico, muita gente realmente não sabia isso!

Convidado

9Regras e Comandos para o Chat ! Empty Re: Regras e Comandos para o Chat ! Seg 30 maio 2011 - 12:32

avatar
Convidado
Topic Closed!
Motivo: Evitar Flood

Conteúdo patrocinado

10Regras e Comandos para o Chat ! Empty Re: Regras e Comandos para o Chat !


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos