1-Kogama[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2-Realm of Mad God[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3-Fantasy Online[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4-Transformice[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]5-DDTank[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Explicação!!:
1-Kogama: Jogo No Melhor Estilo Minecraft Onde Os Jogadores Criam Desafios Para Outros Players Tentarem Resolver
2-RMG: Jogo Estilo RPG Onde Você Evolui Seu Primeiro Personagem Com O Intuito De Liberar Personagens Novos E Novas Habilidades
3-Fantasy: RPG Onde Você Faz Quest Para Ganhar XP Para Evoluir, Comprar Ganhar Ou Achar Equipamentos E Derrotar Bosses
4-Tranformice: Duvido Que Nunca Tenham Citado A Você Esse Jogo, É Uma Plataforma Onde O Jogador Tende A Pegar O Queijo Rápido E Entrar Na Toca, Com A Nova Atualização Há Habilidades Com Os Ratos E Shamans
5-DDTank: Jogo Também Popular Onde O Jogador Faz "Quest" Evolui E Derrota Monstros Ou Players No modo PvP
Obs¹:Todos Os Jogos Foram Testados E Seus Links Estão Respondendo Corretamente
Obs²:Caso Tenha Algum Erro Nos Links Me Contatar Para Que O Mesmo Seja Atualizado
Obs³:Me Desculpe Pelos Erros De Ortografia E Tiver, Mais É Que Eu Entrei Rapidamente Só Para Postar Isso!!!
Obrigado Aos Pacientes Que Leram Até Aqui------------------------------
Bem Vindos ao iBlue GAMES!
Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!