Fórum iBlue
Nóticia -  Ex-Gerente visitará o Hotel [BR/PT] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Nóticia -  Ex-Gerente visitará o Hotel [BR/PT] Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ωєєℓ

1Nóticia -  Ex-Gerente visitará o Hotel [BR/PT] Empty Nóticia - Ex-Gerente visitará o Hotel [BR/PT] Seg 16 Set 2013 - 15:16

ωєєℓ
Membro Ativo
Ex-Gerente visitará o Hotel [BR/PT]
Ex-Gerente visitará o Hotel
Categoria Habbo Brasileiro/Português.

Desde a inauguração do Habbo BR/PT, em fevereiro de 2006, o hotel já recebeu diversas personalidades em sua Equipe Staff, que cuida diretamente da comunidade. A dupla da gerência que mais marcou na memória dos usuários foram 4Queijos e Disco-Lee. Ambos estiveram nas mudanças mais trágicas do Habbo, e os que mais perduraram na gerência.



Hoje (16/07), após pouco mais de um ano de sua demissão, o ex-gerente Disco-Lee, anunciou em seu Twitter uma visita ao Habbo na próxima sexta-feira (19/07)....

Loltc
Membro Lendário
Que bom vou tentar entrar vai ser muito legal relembrar dele.

juan™
Administrador
ahh eu queria que fosse os 4 queijos todos os meus amigos nao jogam mais habbo e eu acho que quase a maioria das pessoa do mundo todo do habbo nao joga mais pq nao era como 2006 quando tinha eles .

http://www.zonetoony.net/
T-Lord
Administrador
Lembro que o habbo era melhor mesmo com 4Queijos e Disco-Lee

http://www.zonetoony.net/
Convidado

5Nóticia -  Ex-Gerente visitará o Hotel [BR/PT] Empty Re: Nóticia - Ex-Gerente visitará o Hotel [BR/PT] Qua 18 Set 2013 - 11:10

avatar
Convidado
Legal

mcloko™

6Nóticia -  Ex-Gerente visitará o Hotel [BR/PT] Empty Re: Nóticia - Ex-Gerente visitará o Hotel [BR/PT] Dom 22 Set 2013 - 20:12

mcloko™
Gerente
habbo br era bom quando era com 4Queijos e Disco-Lee esse foi os bom tempo do habbo br

xbastosx

7Nóticia -  Ex-Gerente visitará o Hotel [BR/PT] Empty Re: Nóticia - Ex-Gerente visitará o Hotel [BR/PT] Dom 22 Set 2013 - 20:17

xbastosx
Moderador
Sacanagem :/


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos