Fórum iBlue
Crie seu próprio app com poucos cliques Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Crie seu próprio app com poucos cliques Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mcloko™

1Crie seu próprio app com poucos cliques Empty Crie seu próprio app com poucos cliques Qua 9 Out 2013 - 17:15

mcloko™
Gerente
Serviço Universo traz os recursos para criar aplicações que rodam em Android, iOS e outros sistemas que suportam Java

Não é preciso ser programador nem gênio da tecnologia para desenvolver um app para smartphones. O serviço Universo.mobi oferece, gratuitamente, ferramentas que ajudam qualquer um a criar aplicativos para as plataformas Android, iPhone e sistemas Java. E o serviço é bem simples de usar. Para começar, entre no site do Universo e cadastre seu e-mail para receber uma mensagem com orientações para se conectar no serviço.

1- Escolha a categoria
Feito o cadastro, vá ao endereço Universo e faça login com o usuário e a senha criados. Na sequência, o serviço abre uma janela com diversos modelos de apps. Para este tutorial, escolhemos o modelo Pessoal, que monta um app para compartilhar informações de redes sociais e fotos com amigos.

2 - Eleja um tema
O próximo passo é selecionar um tema para o app, entre as dez cores predefinidas. Se quiser, você pode escolher algumas imagens na opção Modificar Tema. Clique em Continuar quando concluir essa etapa.

3 - Selecione o conteúdo
Agora, chega a hora de definir o conteúdo do app. Para isso, insira nas abas Twitter, Flickr e YouTube seus logins nesses serviços. No caso do Twitter, sua conta não pode ser protegida. Na aba RSS, deverá incluir a URL do feed do próprio blog ou de algum outro de sua preferência. Finalizando essas tarefas, clique em Continuar para dar um nome ao programa, escolher uma categoria, escrever uma breve descrição e, claro, gerar o app.

4 - Teste e crie
Ao finalizar essas quatro etapas, o Universo gera uma prévia online do software. O usuário pode inclusive navegar pelas opções do programa. Se estiver tudo OK, basta copiar o QR Code ou a URL de download para baixar a aplicação. O serviço também libera um recurso para compartilhar o programa nas redes sociais Orkut, Facebook e Twitter. Seu aplicativo, sem modificações, vai rodar em aparelhos com Android, iOS e sistemas que suportam Java.

OBS: Para i ao site universo clique no nome universo no texto acima e sera automaticamente redicionado para o seite universo

T-Lord

2Crie seu próprio app com poucos cliques Empty Re: Crie seu próprio app com poucos cliques Qua 9 Out 2013 - 18:13

T-Lord
Administrador
Irei analisar para ver se é bom.

Obrigado por está ajudando na área "Android" Very Happy

http://www.zonetoony.net/
mcloko™

3Crie seu próprio app com poucos cliques Empty Re: Crie seu próprio app com poucos cliques Qua 9 Out 2013 - 18:25

mcloko™
Gerente
Disponha meu amigo e espero a resposta da sua analise pois ela sera util pra eu pode continua e até melhora minhas postagens. Obrigado você tam bem por comenta

T-Lord

4Crie seu próprio app com poucos cliques Empty Re: Crie seu próprio app com poucos cliques Qua 9 Out 2013 - 18:30

T-Lord
Administrador
De nada amigo, obrigado por elogia minhas palavras!

Até logo.

http://www.zonetoony.net/
mcloko™

5Crie seu próprio app com poucos cliques Empty Re: Crie seu próprio app com poucos cliques Qua 9 Out 2013 - 19:10

mcloko™
Gerente
Disponha amigo contino esperando hehe

juan™

6Crie seu próprio app com poucos cliques Empty Re: Crie seu próprio app com poucos cliques Qua 9 Out 2013 - 22:04

juan™
Administrador
belo topico
o mal que nao tenho smartphone , muito caro :T

http://www.zonetoony.net/
mcloko™

7Crie seu próprio app com poucos cliques Empty Re: Crie seu próprio app com poucos cliques Qui 10 Out 2013 - 0:11

mcloko™
Gerente
hum meu amigo sinto muito por você  mas acho que você conhese pessoas que tenha quem sabe você não possa compatilha as dicas com ela ou até  fala do fórum e pedi pra que elas  confira a dica pessoalmente se você quiser claro mas sem fala que ai você tám bem estaria divulgando o fórum e iso séria bom veja meu amigo sempre tem um lado bom nas coisas.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos