Fórum iBlue
Jogo Black Gate : Inferno para Android Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Jogo Black Gate : Inferno para Android Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mcloko™

1Jogo Black Gate : Inferno para Android Empty Jogo Black Gate : Inferno para Android Qua 23 Out 2013 - 3:03

mcloko™
Gerente
Jogo Black Gate : Inferno para Android BLACK+GATE1

Batalhe contra a escuridão em um vasto mundo mágico! Vista a pele de um herói, reúna sua equipe e lute contra o Lorde das trevas neste MMORPG para android visualmente deslumbrante!

Jogo Black Gate : Inferno para Android BLACK+GATE12

Uma noite sem fim tem caído sobre a terra enquanto monstros escuros são convocados das sombras. Você foi escolhido por lendas antigas para liderar a luta contra o caos e destruição!



Caracteristicas do jogo
• Escolha entre 6 classes: guerreiro, arqueiro, assistente, Necromancer, assassino e cavaleiro
• Desenvolva e aumente as competências e habilidades únicas
• Personalize e melhore infinitamente com mais de 200.000 itens para coletar
• Complete missões sozinho ou com até 4 amigos simultaneamente
• Crie estratégias com chat de voz em tempo real
• Escolha emocionantes modos de jogo incluindo a equipe de defesa, PvP Arena, corrida de bigas e muito mais!
• Junte-se a uma guilda e se envolver em jogos MMO rancor!
• Batalhe através de centenas de horas de jogo PvE e PvP
• Criar uma conta para continuar o seu jogo em qualquer dispositivo!
Prepare-se para o derradeiro MMORPG móvel. Entre no Inferno agora!
Desenvolvido para fãs de aventuras de fantasia Online, MMORPG Jogos, jogos de role-playing e jogos MMO.

Clique aque para baixa

juan™

2Jogo Black Gate : Inferno para Android Empty Re: Jogo Black Gate : Inferno para Android Qua 23 Out 2013 - 6:33

juan™
Administrador
deve ser muito massa o jogo , so o mal que nao tenho android , e ainda tem chat a voz muito massa Very Happy

http://www.zonetoony.net/
naelton.halls2

3Jogo Black Gate : Inferno para Android Empty Re: Jogo Black Gate : Inferno para Android Qua 23 Out 2013 - 7:17

naelton.halls2
Membro
esse jogo ddeve pesar uns 1,g

mcloko™

4Jogo Black Gate : Inferno para Android Empty Re: Jogo Black Gate : Inferno para Android Qua 23 Out 2013 - 8:44

mcloko™
Gerente
sim juanf11 é muito massa

xbastosx

5Jogo Black Gate : Inferno para Android Empty Re: Jogo Black Gate : Inferno para Android Ter 5 Nov 2013 - 9:52

xbastosx
Moderador
Nuss vey queria jogar Sad Mais não gosto de celular se um dia eu for comprar um é só para jogar mesmo

mcloko™

6Jogo Black Gate : Inferno para Android Empty Re: Jogo Black Gate : Inferno para Android Ter 5 Nov 2013 - 10:22

mcloko™
Gerente
Obrigado por comentarem

xbastosx

7Jogo Black Gate : Inferno para Android Empty Re: Jogo Black Gate : Inferno para Android Ter 5 Nov 2013 - 10:47

xbastosx
Moderador
Mcloko Tem esse jogo para pc ? Tenho android no meu pc muityo bom tenho pou queria jogar esse ae


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos