Fórum iBlue
Demissão/Weel Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Demissão/Weel Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ωєєℓ

1Demissão/Weel Empty Demissão/Weel Sex 8 Nov 2013 - 15:31

ωєєℓ
Membro Ativo
Bom, galera eu venho pedir demissão mas marquei a minha presença que foi bem exclareçida durante os momentos que passei no zonetoony, chegou a minha vez eu ajudei bastante na parte interna do fórum e venho agradesçer por todos aqueles que me acolheram durante esses dias a exemplo de: T-lord, obrigado (a) meu querido sempre continue prosseguindo-se para o seu trabalho juntos vocês irão cresçer nunca parem e não se preocupe  em nada  a não ser erros internos dentro do fórum mas que possa corrigi-lo de uma forma eficiẽnte e bem flexivél até mais espero que continuem fazendo um bom trabalho e boas para o seu hotel ;)Até meus manins! Atenciosamente: Weel(Design) qual quer coisa contate-me pelo skype estarei sempre disponivél a não ser as minhas atividades escolar adcione lá; uelton.silva5  Graças te dou meu amigo por revelaste em min de forma tão amigavél em seus dons maravilhoso. Até"

T-Lord

2Demissão/Weel Empty Re: Demissão/Weel Sex 8 Nov 2013 - 15:58

T-Lord
Administrador
Pois é!

Não sei por que desejou sair, mas escolha é sua!
 
Nossa amizade não será apagada, espero que volte um dia!

http://www.zonetoony.net/
Convidado

3Demissão/Weel Empty Re: Demissão/Weel Sex 8 Nov 2013 - 16:47

avatar
Convidado
Como sou bem sincero, você não é aquela pessoa com quem eu fiz amizades, mas vi que no tempo que você ficou na staff, você até que ajudou bem no fórum, não acho você legal, mas é sempre "triste" quando uma pessoa sai do fórum


Até algum Dia Very Happy

Conteúdo patrocinado

4Demissão/Weel Empty Re: Demissão/Weel


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos