Fórum iBlue
[SUGESTÃO] Evento de Férias  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
[SUGESTÃO] Evento de Férias  Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Que Você Acha dessa Sugestão??

[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_lcap100%[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_rcap 100% [ 2 ]
[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_lcap0%[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_rcap 0% [ 0 ]
[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_lcap0%[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_rcap 0% [ 0 ]
[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_lcap0%[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_rcap 0% [ 0 ]
[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_lcap0%[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_rcap 0% [ 0 ]
[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_lcap0%[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_rcap 0% [ 0 ]
[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_lcap0%[SUGESTÃO] Evento de Férias  Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

1[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty [SUGESTÃO] Evento de Férias Seg 4 Jul 2011 - 13:18

avatar
Convidado
Olá Amigos do Toon Fórum..

Bem eu Andei Pensando Durante estes Dias que o Povo está entrando nas Férias Escolares e Como A Maioria Aqui Ainda Estuda e Está entrando de Férias..
Eu Gostaria de Fazer o:

Evento de Férias No Toon!


Bem Vai Ser o Seguinte Para Participar o Evento Você Deverá
Mandar uma MP Para o Organizador de Evento(no caso eu) e Mandar Uma Frase com Está Pergunta:

"Qual é o Fórum que Tem os Melhores Tópicos e que sempre tem Premios?"

E Também Terá que Fazer Uma Sign aqui Mesmo nesse tópico Com as Seguintes
Informações:

-Com alguma Frase Falando Sobre o Evento de Férias no Toon
(Ex: Evento de Férias no Toon é Bom ) Algo Assim!

- o Tema Que Você Quiser(Exceto de Jogos Violentos ou Algo Assim)

- Tamanho de uma Sign Normal

Prêmios Frase:
1° Lugar: 300 Moedas + 60 Dias VIP
2° Lugar: 250 Moedas + 45 Dias VIP
3° Lugar: 200 Moedas + 35 Dias VIP

Prêmios Sign:
1° Lugar: 750 Moedas + 365 Dias VIP
2° Lugar: 600 Moedas + 250 Dias VIP

o Evento Vale para os Cargos: Membro,Membro Avançado 1 e 2 , Membro Super , Membro Senior, E Estágiario

Caso Algum Designer Ou Algum Membro da Equipe Queira Fazer uma Sign ou Frase e For Boa Também levará um Premio!

Votem Amigos Para um Evento Pra Animar a Galera do Toon

Muito Obrigado

Att.
The Mice



artursk

2[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Seg 4 Jul 2011 - 17:12

artursk
Membro Lendário
Legal mas nossos designers são muito FAIL'S...

T-Lord

3[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Seg 4 Jul 2011 - 17:16

T-Lord
Administrador
artursk, eu nao acho que os design sao fail.

As sign que fizeram pra mim e para eles ganham de muitos outros...

http://www.zonetoony.net/
Convidado

4[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Seg 4 Jul 2011 - 17:31

avatar
Convidado
Também Acho os Designers do Toon Muitos Bons

Mudando de Assunto...

Bem ai Votem sobre o que acham desse Evento Smile

@Off-Topic
600 Posts ehh

T-Lord

5[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Seg 4 Jul 2011 - 17:40

T-Lord
Administrador
Adorei o Evento.

http://www.zonetoony.net/
Convidad

6[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Ter 5 Jul 2011 - 18:42

avatar
Convidado
Também adorei o evento
e os designs nao sao ruins

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

7[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Ter 5 Jul 2011 - 18:56

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Bom evento mas eu acho que só serve para os designers

Kenshi

8[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Ter 5 Jul 2011 - 20:34

Kenshi
Membro Lendário
Bom esta me desvallorizando eo meus amigos designer lembrando que eu eo luis somos tbm muitos amigos ja até fizemos competição e eu ganhei maiis esse nao é o caso e gostei muito do evento

Convidado

9[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Qua 6 Jul 2011 - 12:14

avatar
Convidado
Bem não é só para Designers não.. Leia bem o Tópico ainda tem o negocio das Frases Que Vcs Esqueçeram..

O Negocio das Frases é só mandar uma MP pra Mim Respondendo Essa Pergunta:

"Qual é o Fórum que Tem os Melhores Tópicos e que sempre tem Premios?"

é Super Simples...

T-Lord

10[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Qua 6 Jul 2011 - 13:58

T-Lord
Administrador
Tenho preguiça de fazer uma sign sei lá sem vontade mais adoro quando os outros fazem uma boa criatividade.

http://www.zonetoony.net/
Convidado

11[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Qua 6 Jul 2011 - 14:56

avatar
Convidado
Bem T-Lord vc não precisa Fazer uma Sign,mais se vc quiser fazer uma frase criativa com akela pergunta tranquilo.. Smile

T-Lord

12[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Qua 6 Jul 2011 - 16:10

T-Lord
Administrador
Está bem amigo...
Até logo.

http://www.zonetoony.net/
RE3F

13[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Ter 12 Jul 2011 - 10:09

RE3F
Membro Gold
Os Designer's não são ruins.
Cada um tem uma falha e outro uma habilidade.
Então não são muito BOM nem muito RUIM.
Vou ir fazer o meu evento.

http://www.toon.forumfacil.net
Script

14[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias Qui 14 Jul 2011 - 22:13

Script
Membro Diamante
bom acho que esse evento não daria certo pois entram poucos usuários no toon fórum os que entram mais são os membros da equipe

Conteúdo patrocinado

15[SUGESTÃO] Evento de Férias  Empty Re: [SUGESTÃO] Evento de Férias


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos