Fórum iBlue
Colônia de Férias na sua casa Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Colônia de Férias na sua casa Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

1Colônia de Férias na sua casa Empty Colônia de Férias na sua casa Sex 1 Fev 2013 - 11:35

T-Lord
Administrador

Colônia de Férias na sua casa 1890405040

Com a Colônia de Férias na Habbid, a sua casa deve estar um pouco
parada. Mas isso acabará agora! Chegou a sua vez de mostrar que você
também temColônia de Férias na sua casa Van_hippie
uma colônia de férias na sua casa. Para isso, você deve procurar alguma
mobília de sua casa que tenha alguma semelhança com algum mobi do Habbo
Hotel, sendo que tal mobília deve participar do tema "férias".


Informações:



Colônia de Férias na sua casa Setinha Tire uma foto de alguma mobília que se pareça com algum mobi do Habbo para representar a Colônia de Férias;

Colônia de Férias na sua casa Setinha Envie a foto para o email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] até o dia 03/02 às 18h00 BR / 20h00 PT;

Colônia de Férias na sua casa Setinha No assunto da mensagem, bote "Colônia de Férias na sua casa". Já no corpo da mensagem, bote seu nick Habbo/Habbid;

Colônia de Férias na sua casa Setinha Envie também a imagem do mobi no Habbo Hotel para que possa ser feita uma comparação;

Colônia de Férias na sua casa Setinha Anexos não serão aceitos, portanto, envie as imagens hospedadas em algum site.

Colônia de Férias na sua casa Setinha É obrigatório o uso de uma plaquinha escrito "Habbid" na sua foto.

Premiação:

1ª lugar: Emblema "Meu mobi na Colônia de Férias 2" + 20 HDs + 20 pontos para sua equipe

2ª lugar: Emblema "Meu mobi na Colônia de Férias 2" + 15HDs + 15 pontos para sua equipe

3º lugar: Emblema "Meu mobi na Colônia de Férias 2" + 10HDs + 10 pontos para sua equipe

4º ao 8º lugar: Emblema "Meu mobi na Colônia de Férias" + 5HDs + 5 pontos para a sua equipe

Colônia de Férias na sua casa 1696232094


[color:eeea=#f00]Fiquem atentos nesta notícias. Quaisquer informações podem ser alteradas sem aviso prévio.

http://www.zonetoony.net/
juan™

2Colônia de Férias na sua casa Empty Re: Colônia de Férias na sua casa Dom 28 Abr 2013 - 21:37

juan™
Administrador
obrigado por compartilhar

http://www.zonetoony.net/
Convidado

3Colônia de Férias na sua casa Empty Re: Colônia de Férias na sua casa Sex 2 Ago 2013 - 8:31

avatar
Convidado
Tópico Fechado!

Motivo: Antigo/Noticia ja Dada!

Conteúdo patrocinado

4Colônia de Férias na sua casa Empty Re: Colônia de Férias na sua casa


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos