Fórum iBlue
 Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
 Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

T-Lord

1 Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Sáb 19 Fev 2011 - 9:19

T-Lord
Administrador
Bom galera muitos dizem que este tutorial não funciona, mas funciona sim! Estava eu navegando em meus dominios e descubri que tinha um plano de hospedagem. Daí eu fiz up do cms pra la bla bla bla fiz banco de dados configurei tudo. Coloquei as informações no servidor....
Funfou! demorou uns 5 minutos para ligar mais funfou.
O que você tem de fazer é achar um bom site de hospedagem gratuito e descubrir qual o host dele.
descubrindo o host dele você consegue.
Lembre-se que se você tem net compartilhada já era nem tente fazer.
Caso você consiga vá em sua database e edite todos os ips que você encontrar nas tabelas:
cms_system e system_config. Configure os ips para o ip da sua maquina, n adianta ser ip de hamachi pois o host n vai conseguir conectar com a rede.
O unico problema é que é dificila arranjar um servidor que tenha a porta 3306 aberta, só hosts pagos tem isso como oq eu achei.
Caso ache um site bom de hospedagem procure assim no phpmyadmin:

Servidor: Nomedoseuservidor.com
ou
Servidor:mysql.nomedoservidor.com
ou
Servidor:mysql08.nomedoseuservidor.com
Se vc achar algu parecido com um dos 3 copie e cole no arquivo de configuração do seu servidor no local de localhost

Creditos: Metyaspeed

http://www.zonetoony.net/
medalha

2 Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Seg 21 Fev 2011 - 9:16

medalha
Membro
Muito bom

http://worldhacker-l.blogspot.com/
Script

3 Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Seg 21 Fev 2011 - 9:20

Script
Membro Diamante
Exelente tutorial parabens

T-Lord

4 Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Ter 22 Fev 2011 - 5:12

T-Lord
Administrador
Valeu a Todos Por comentarem. e Ajudarem!

http://www.zonetoony.net/
AiPede

5 Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Ter 22 Fev 2011 - 18:20

AiPede
Membro Avançado
Eba funfo com o site da minha vidraçaria hospedei o habbo por 2 minutos e fico file!
Para não dizer que é mentira que minha loja não tem site aqui vai o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://toon.forumfacil.net/
.:IgorLove:.

6 Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty socorro!! Seg 25 Jul 2011 - 12:16

avatar
Visitante
meu deus!!! me ajude eu suplico!!!!  Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! 776094645  Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! 520251344 eu criei o meu holo vendo um video no seu forum (que por certo e otimo me ajudou muito) e no final do viedeo ele manda eu abrir meu hotel pelo meu ip so que o unico problema e q: onde coloco meu ip!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! confused confused por favor agradeceria muito uma resposta obrigado!

Convidad

7 Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Seg 25 Jul 2011 - 13:11

avatar
Convidado
Muito bom tuto parabens

danilocosta

8 Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Ter 4 Out 2011 - 12:14

danilocosta
Membro Gold
movido para tutoriais com autorização da Administração


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos