Fórum iBlue
Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

medalha

1Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Sáb 26 Fev 2011 - 18:15

medalha
Membro
Bom galera muitos dizem que este tutorial não funciona, mas funciona sim! Estava eu navegando em meus dominios e descubri que tinha um plano de hospedagem. Daí eu fiz up do cms pra la bla bla bla fiz banco de dados configurei tudo. Coloquei as informações no servidor....
Funfou! demorou uns 5 minutos para ligar mais funfou.
O que você tem de fazer é achar um bom site de hospedagem gratuito e descubrir qual o host dele.
descubrindo o host dele você consegue.
Lembre-se que se você tem net compartilhada já era nem tente fazer.
Caso você consiga vá em sua database e edite todos os ips que você encontrar nas tabelas:
cms_system e system_config. Configure os ips para o ip da sua maquina, n adianta ser ip de hamachi pois o host n vai conseguir conectar com a rede.
O unico problema é que é dificila arranjar um servidor que tenha a porta 3306 aberta, só hosts pagos tem isso como oq eu achei.
Caso ache um site bom de hospedagem procure assim no phpmyadmin:

Servidor: Nomedoseuservidor.com
ou
Servidor:mysql.nomedoservidor.com
ou
Servidor:mysql08.nomedoseuservidor.com
Se vc achar algu parecido com um dos 3 copie e cole no arquivo de configuração do seu servidor no local de localhost

Creditos: J-Z

http://worldhacker-l.blogspot.com/
artursk

2Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Qua 1 Jun 2011 - 10:02

artursk
Membro Lendário
Muito bom Medalha! Ajudará muita gente, muita gente mesmo Smile

T-Lord

3Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Qua 1 Jun 2011 - 10:54

T-Lord
Administrador
Sim, ajudará mesmo.

Vou tentar trazer o medalha de voltar ao Toon Fórum.

http://www.zonetoony.net/
Convidado

4Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Qua 1 Jun 2011 - 11:34

avatar
Convidado
Vai Mesmo Ajudar muita Gente!
Belo tópico Amigo!

|XXL|
Membro
cara otimo topico esses ip que voce diz ele sao encontrados nos dominios quando se vai criar um ele mostra 2 ip's desse Wink so nao sei um bom site de dominio gratis mais axo que free web hosting pode ajudar =D

http://fb.com/GuguGRP
Zero
Membro Pro
Poderia tipo organiza so mais um pouquinho mais bom tutorial.

fehzicka1

7Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Sex 22 Jul 2011 - 12:54

fehzicka1
Membro Gold
OMG tutorial irá ajudar muitos iniciantes

iPad
Membro Perdido
Muito bom medalha.Parabéns

AlisonHabbo

9Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Qua 27 Jul 2011 - 12:17

AlisonHabbo
Membro
muito bom ajuda muito que nao tem grana pra hospeda

Script

10Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Qua 27 Jul 2011 - 12:20

Script
Membro Diamante
exelente tópico mano parabéns

Convidad

11Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Empty Re: Como deixar CMS 24 horas on-line FUNFANDO! Qua 27 Jul 2011 - 12:25

avatar
Convidado
Muito bom excelente


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos