Fórum iBlue
Como posso ser um staff no forum na area do habbo hotel ?? Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Como posso ser um staff no forum na area do habbo hotel ?? Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iPad
Membro Perdido
Olá eu queria saber como virar staff do forum ... Eu sei que vocês irão me julgar que sou iniciante .. sou novato não sei de muita coisa .. mas eu entrei nesse forum ja a pouco tempo porque eu só usava o cshp forum. Quando eu descobri esse novo forum que é o melhor na minha opinião.Então vai a pergunta: oQue eu faço para virar staff do forum na parte de assuntos sobre o habbo Question

Script
Membro Diamante
bom aqui não tem staff só de area habbo é staff em todas as areas e para ser staff você tem que ajudar o fórum e falar com o T-Lord

iPad
Membro Perdido
Hum.. claro Script mas quando eu quis me referis so de area habbo eu quis dizer que eu iria servir principalmente a area habbo entende ? Mesmo assim obrigado se não for pedir muito pode pedir pro t-lord falar comigo ?

obrigado de qualquer jeito

Script
Membro Diamante
sim entendi sim você sera um staff mas só que mais ligado na area de habbo, acho que o T-Lord entra amanhã ae você fala com ele

iPad
Membro Perdido
Cara muito obrigado você sim é um administrador competente porque comparando você com outro administradores de outros foruns que fui vc ganha de 1000 X 0


Muito obrigrado !

Script
Membro Diamante
vlw mano Tópico Fechado motivo duvida resolvida


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos