Fórum iBlue
Novo Staff do Habbo Hotel Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Novo Staff do Habbo Hotel Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Isaac Machado

1Novo Staff do Habbo Hotel Empty Novo Staff do Habbo Hotel Sex 25 Out 2013 - 15:56

Isaac Machado
Visitante
Hoje ás 13:00, entrou o novo Staff do Habbo hotel, "SuperLuprechan"com ele também entrou os novos mobis de Halloween, e novos emblemas, os emblemas já acabam então eu garanti o meu xD, Acessem o Habbo e digite "SuperLucrechan" novos emblemas, mobis do Halloween, e tudo mais.

juan™

2Novo Staff do Habbo Hotel Empty Re: Novo Staff do Habbo Hotel Sex 25 Out 2013 - 16:03

juan™
Administrador
acho que isso nao muda nada ao fato do pesssoal volta a jogar o Habbo como antes , se eu fosse esse ai que entrou agora fazia mudancas serveras , tiraria vip . e fazia os Admins Entrarem No Hotel Todos os Dias , assim voltaria igual a 2006 e Dai O Pessoal Ia Se Interresar Novamente e Entraria no hotel , e dai pode ate bater o recorde De Usuarios No Hotel .

http://www.zonetoony.net/
T-Lord

3Novo Staff do Habbo Hotel Empty Re: Novo Staff do Habbo Hotel Sex 25 Out 2013 - 16:07

T-Lord
Administrador
"fazia mudancas serveras , tiraria vip . e fazia os Admins Entrarem No Hotel Todos os Dias"

Mas, juanf11 ele é só Staff a manutenção e edição do hotel é com os técnicos!

http://www.zonetoony.net/
Isaac Machado

4Novo Staff do Habbo Hotel Empty Re: Novo Staff do Habbo Hotel Sex 25 Out 2013 - 16:42

Isaac Machado
Visitante
Então só tirar o Atari e volta com o 4queijos.

Conteúdo patrocinado

5Novo Staff do Habbo Hotel Empty Re: Novo Staff do Habbo Hotel


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos