Fórum iBlue
Aplicativo para iPad comemora os 150 anos da Guerra Civil americana Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Fórum iBlue
Aplicativo para iPad comemora os 150 anos da Guerra Civil americana Buddy_Group

Bem Vindos ao iBlue GAMES!

Registre-se para obter acesso especial em todo conteúdo presente no Fórum!
Tenha um bom uso do nosso fórum, e seja ativo!





Somos ÚNICOS, somos o SEU fórum


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

avatar
Membro

Aplicativo para iPad comemora os 150 anos da Guerra Civil americana Civil-war

A Guerra Civil americana (também conhecida como a Guerra de Secessão) está completando 150 anos em 2011 e, para comemorar a data, o canal History está lançando o aplicativo The Civil War Today.

Do dia 12 de abril de 2011 até o dia 26 de abril de 2015, será possível ter atualizações diárias sobre a guerra, ter acesso a documentos, fotos, mapas, citações da época e notícias. Entre os documentos, há cartas e diários de 15 pessoas que participaram da guerra.

Para quem gosta de um pouco de diversão aliado ao conhecimento, há também um quiz com perguntas relacionadas à guerra entre o norte e o sul dos Estados Unidos e integração com o Game Center, com objetivos a serem cumpridos no aplicativo.

Se você gosta de história, não pode deixar este passar. O The Civil War Today está custando US$ 7,99 na App Store.

Effect
Membro
Tópico movido para Notícias>Entretenimento

iPad
Membro Perdido
Eu nem sabia disso! Tópico excelente!

Look
Membro Ativo
Gostei ,
eu mesmo nem sábia , tópico
excelente ! .

iPad
Membro Perdido
iPad ta fazendo muito sucesso! Razz

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я

6Aplicativo para iPad comemora os 150 anos da Guerra Civil americana Empty Re: Aplicativo para iPad comemora os 150 anos da Guerra Civil americana Dom 21 Ago 2011 - 9:04

мเร†эя¢๏мקล¢†๏я
Membro Gold
Closed.

Inativo a 4 meses

-Malignus
Membro Avançado
iPad escreveu:Eu nem sabia disso! Tópico excelente!


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos